Fanfics Brasil - CHEGANDO ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE TENSÃO NA CATEGORIA. Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: CHEGANDO ATÉ O LIMITE MÁXIMO DE TENSÃO NA CATEGORIA.

18 visualizações Denunciar


          Brands Hatch, Inglaterra. Estamos na Inglaterra, para o palco de mais uma etapa da Fórmula 1. Esta será a última corrida em solo europeu nesta temporada.


            A pista de Brands Hatch sofreu uma reforma há poucos anos para se adaptar às novas regras da Fórmula 1 e então receber depois de anos, uma etapa do Mundial. É quinta-feira e o céu está nublado, mas sem ameaça de chuva. A pista foi comprada por um consórcio de milionários, que em parceria com Mikhail Schumacher, fizeram as principais obras do circuito.


            Nosso herói, o Vander, olhou para a pista, andando a pé pelo circuito em alguns trechos. E parece não ter gostado de nada do que viu. Um repórter pergunta o que ele acha da pista e Vander foi enfático:


            – Brands Hatch antigo era emoção, uma loucura a pista. Agora essa pista aí virou um circuito comum.


            Mal sabia que já ia arrumar encrenca com algumas pessoas. Mikhail Schumacher soube da declaração e riu, dizendo:


            – Circuito comum??? Só no kart é que tem circuito comum...


            Vander preferiu não rebater essa declaração, mas disse horas depois, assim que soube:


            – Vamos ver na corrida e depois veremos quem está com a razão...


            O circo se movimenta todo nas redondezas de Brands Hatch, com várias celebridades e pessoas famosas misturando-se no Paddock com os pilotos que fazem a alegria dos fãs de velocidade. Alguns boatos cercam a movimentação da prova. Timo Blossom estaria seriamente ameaçado de perder seu emprego na Skoddan, face às últimas corridas suas. Karina defende o piloto alemão:


            – O Timo não é má pessoa. Conheço a índole dele. É que ele é muito sensível com as críticas...


            Outro que está correndo sério risco é Alexandre Picos Jr. O piloto tupi-alemão está tentando desesperadamente um acordo para a próxima temporada, seja na Pernault, que ainda não definiu seu futuro na categoria, ou em outra escuderia. Até chegou-se a ser levantada a possibilidade do pai do piloto, que tem vários negócios no Brasil, de comprar a equipe e garantir assim o futuro de Picos na categoria. O piloto demonstrou muita preocupação com isso, mas garante uma posição para a temporada que vem.


            Alheios a tudo isto, a Willdans Jodd também anunciou algumas mudanças. A pedido da Mercedes, a equipe mudou as cores para esta etapa, em comemoração à parceria: saiu o azul e branco, entraram o verde e o cinza. Realmente, os carros ficaram mais bonitos e os pilotos brincaram sobre a mudança nos carros.


            E uma última notícia de bastidores agitou o circo nesta etapa: o inglês Lewis Herrington reúne os repórteres e na sala de imprensa da Willdans Jodd, ele faz o anúncio:


            – Este é o meu último ano na categoria. Ano que vem, quero relaxar e cuidar das minhas filhas. Talvez eu dispute algumas provas no turismo. Mas antes eu quero vencer aqui na Inglaterra para eu sair de bem comigo e com essa torcida...


            Pelo visto, é a Fórmula 1 já se rendendo aos mais jovens. Mikhail Schumacher e Lewis Herrington anunciando suas retiradas, o tupi-alemão Alexandre Picos Jr ainda está sem definição para a próxima temporada. Ele já disse que pretende dar uma resposta em breve sobre seu futuro na categoria.


            E bastidores fervendo à parte, também tivemos uma presença nova no circuito. David Schumacher, piloto de testes da Ferrare, pela primeira vez apareceu num final de semana numa corrida. E a imprensa resolveu entrevistá-lo. As declarações dele vocês conferem abaixo:


            – David, boatos dizem que você pode estrear já na Fórmula 1 e como você avalia essa possibilidade???


            – Eu tenho um contrato com a equipe como piloto de testes, mas se a equipe precisar de mim, eu estou pronto para defender a Ferrare. Correr pela equipe deve ser algo único e deve ser valorizado.


            Outro repórter, de uma TV Brasileira, se aproximou e soltou essa:


            – Há alguns boatos de que a Karina Andréia López estaria negociando com várias equipes e a Ferrare seria uma delas. De repente, correr junto com ela na equipe, o que você acha disso???


            Enfático, David respondeu:


            – Eu jamais competiria com uma mulher numa mesma equipe. Não iria dar certo comigo.


            Para que, né???? Essa declaração já foi entendida como um veto à piloto espanhola que está aos poucos se destacando e vendo outras possibilidades. Assim que souberam do fato, nossos heróis, depois de verem as notícias do dia, a Karina deu algumas entrevistas e esperou as perguntas.


            – Sobre a possibilidade de correr na Ferrare e a declaração de David Schumacher, o que você acha???


            Karina Andréia respondeu, enfática:


            – Não fiquei sabendo de nenhuma proposta da Ferrare e também a declaração do David Schumacher foi infeliz. Se ele não quer ter uma mulher como companheira de equipe, tem todo o direito de dizê-lo, mas eu acho que ele deveria primeiro estrear na Fórmula 1 para aí sim dizer o que pensa.


            Os microfones voltam-se para o “Exterminador” Vander, que responde algumas perguntas para os repórteres:


            – Essa dela ir para a Ferrare é tudo Mexerico da Candinha!!!! Não recebi nenhuma proposta e se eles querem conversar comigo, podem fazer a proposta, que estudarei com calma e depois ver se vale a pena isso tudo. Mas garanto: A Andréia não vai ser capacho de alemão folgado!!!!


            Todos anotam essas declarações e um repórter pergunta para ele:


            – Há também uns rumores de que a Pernault pode deixar a Fórmula 1 e que você poderia comprar a equipe para correr no ano que vem e a Karina Andréia López poderia ser uma das pilotos. O que você diz a respeito disso???


            O Vander desconversa e apenas diz:


            – Não tenho tanta grana para isso...


            Logo depois, os repórteres se afastam e deixam Vander e Karina sossegados. Ele conversa com sua filha:


            – Você fez muito bem em ter dado aquela resposta sobre o David... onde já se viu... nem entrou na Fórmula 1 ainda e já está se achando, só porque seu tio vai embora... se ele quer a Ferrare só para ele, que faça bom proveito. Fico até com pena de quem se aceita a se sujeitar ao jogo de equipe da Ferrare...


            – Ah, não se preocupe, pai. Nós arranjaremos uma equipe para correr ano que vem, seja na Melanesian ou em uma outra equipe melhor. Chances pintarão para nós... pode ter certeza disso...


            – Admiro muito seu otimismo, filha... até mesmo, me surpreende às vezes. Vamos seguir nossos passos um de cada vez... vamos dar uma volta nos boxes, Andréia???


            – Legal... a gente se distrai um pouco até os treinos começarem. Temos três horas até a pista ser liberada...


            Eles, assim, vão para o pit Lane e também veem uma movimentação mais à frente de vários carros diferentes de um Fórmula 1. São carros de Turismo. Mas o que isto tem a haver com a Fórmula 1??? Simples!!!!


            Durante os intervalos dos treinos para a Fórmula 1, ocorrerá uma corrida de um campeonato de carros de turismo bastante popular na Inglaterra, o BTCC - Campeonato Inglês de Turismo. Andando pelos boxes, Vander e Karina param num certo ponto dos pits lanes e observam aqueles Turing Car sendo montados.


            – Deve ser uma loucura guiar esse tipo de carro, ainda mais numa pista travada, né, pai???


            – Os Turing Car até que acho que são mais fáceis de guiar, Andréia. Um dia você vai guiar um destes. Tenho certeza disso.


            Os dois ficam admirando as equipes trabalhando. Karina Andréia se espreguiça em cima de um capô de um deles, se encolhendo e colocando sua cabeça em cima dos seus braços cruzados, apenas olhando para os mecânicos e os carros. Nisso, ela e seu manager são abordados por um homem, que é um dos integrantes de uma equipe desse campeonato, que resolve conversar com eles e acaba fazendo uma proposta para os dois:


            – Bom dia, tudo bom para vocês. Meu nome é Gabrielle Tambarquini, sou dono de uma equipe do BTCC e estou para oferecer um convite a vocês. Prazer (estendendo a mão para cumprimentar)


            Tanto Vander quanto Karina Andréia cumprimentam Gabrielle.


            – Prazer. Pode falar.


            – Queremos convidar a Karina a testar o nosso carro de Turismo. O que vocês acham???


            Vander arregala o olho e imediatamente pensa em aceitar, mas ele resolve consultar a opinião de sua pupila:


            – Bom, isso é com a Andréia. Se ela quiser aceitar, por mim tudo bem.


            Karina percebeu que a responsabilidade do convite é para ela e responde:


            – Podemos testar sim, por que não? Quero conhecer o carro. Nunca guiei Turismo.


            – Ótimo. Encontrem-me nos boxes da minha equipe daqui a meia hora e estenderemos a conversa.


            Gabrielle vai embora e deixa a responsabilidade para os dois. Como combinado, meia hora depois, eles vão até os boxes da equipe. Lá, O Tambarquini e o piloto oficial, o italiano Lucca Bertolini, chegam perto de nossos heróis.


            – Bom, Karina. O funcionamento do carro é o seguinte: Este é um AR885 com câmbio sequencial, sete marchas, o carro não tem controle de tração, é bem macio e contorna as curvas com facilidade. Pronta para andar nele???


            – Claro. Quero começar já.


            Lucca e Gabrielle sorriem com a resposta. Então, eles aprontam o carro para ela. Ajustam banco, pedaleira, cinto, entre outros detalhes básicos. Karina ouve atentamente as instruções do piloto italiano e parte dos boxes para testar o carro.


            E ela vai para a pista. No começo, ela prefere andar um pouco devagar para conhecer o carro e a pista. Mas assim que se familiariza com o carro, já acelera forte.


            Os mecânicos da equipe ficam impressionados com a tocada firme e forte da piloto espanhola, que segundo os cálculos, quebrou o recorde oficial da pista em carros de turismo.


            Ao voltar para os boxes, a piloto desce do carro, tira o capacete e conversa com eles, onde ganha só elogios:


            – Minha nossa, guria. Você quebrou o recorde da pista. Como é que pode??? E tanto que ouvimos falar de você... quer correr a prova do campeonato na preliminar da F-1 para nós???


            – Bom, eu não sei... eu tenho a Fórmula 1 ainda...


            Percebendo uma grande chance, seu pai e manager intervém a favor dela:


            – Deixa de bobagens, filha. Se você quiser, não impedirei. Por mim, eu aceitava...


            Ao ouvir o conselho, ela pensa e toma sua decisão:


            – Quando que começa a classificação???


            Todos sorriem com essa pergunta e imediatamente aprontam um carro para a piloto espanhola. Ela iria estrear num campeonato fortemente competitivo de carros de Turismo. É talvez uma chance a mais para nossa heroína.


            Nos treinos, ela foi bem, classificando o carro entre os seis primeiros. Na corrida, preliminar dos treinos para a Fórmula 1, ela iria competir contra vários pilotos tarimbados, alguns deles com experiências anteriores na Fórmula 1 e equipes muito fortes.


            Na largada, e Karina Andréia López já pula para o quarto lugar. Ela vai atacando os ponteiros como pode. Nos boxes, Gabrielle Tambarquini fica impressionado com a combatividade dela. O “Exterminador” Vander apenas observa em silêncio a corrida que sua pupila faz. Karina sobe nas zebras, acelera, freia, volta a acelerar firme e forte.


            Já estamos na metade da corrida e ela já assume o terceiro lugar. Tem os ponteiros, o finlandês Mikki Raikkonen e o holandês Bobby Dumbros. Já embutiu na traseira do piloto holandês, coloca de lado nas curvas e na reta principal, acelera antes de chegar na primeira chicane. Ela coloca de lado, por dentro, e consegue a ultrapassagem, assumindo o segundo lugar.


            E não para por aí. Agora ela faz uma disputa contra o finlandês. Vai pressionando à medida que as voltas vão terminando. Ela vai dirigindo mesmo como gente grande, até que numa bobeada do finlandês, ela assume a liderança. O Vander vibra com a manobra.


            Conquistá-la até que não foi difícil. O problema maior é se manter nela. Isso a piloto espanhola faz como se estivesse mesmo disputando freadas na Fórmula 1, sob os olhares atentos dos integrantes da equipe e do seu pai e manager. A pressão de Mikki e Robby são presentes, mas ela consegue se segurar na pressão.


            Vem a última volta e a nossa heroína abre um pouco de vantagem sobre os demais pilotos. Conduzindo seu AR885, ela vai administrando as curvas e retas difíceis do circuito inglês. Finalmente chega a última curva, ela contorna e entra na reta de chegada do circuito. Vem para vencer a corrida.


            E é o que acontece: Karina Andréia López vence a corrida de Turismo da Inglaterra. O público presente aplaude essa conquista. Os mecânicos vibram com essa vitória dentro dos boxes e o “Exterminador” Vander comemora essa conquista de sua pupila pelo rádio.


            – É isso aí, Andréia. Essa vitória é sua!!!!


            A piloto espanhola não cabe em si e vibra, comemorando bastante essa vitória. Foi como convidada e também estabeleceu um recorde: o piloto mais novo em atividade a ganhar uma corrida desse campeonato de Turismo, e melhor ainda: uma mulher consegue esse feito.


            No parque fechado, ela deixa o carro e comemora muito mesmo. A piloto espanhola, super feliz, abraça o seu pai e manager, comemorando bastante.


            – Brigado, pai!!!! Foi muito bom vencer essa corrida!!!!!


            – Muito bom, filha. Agora vai lá para o pódio e curta seu momento!!!


            Toda sorridente, Karina coloca o boné do patrocinador e vai correndo para o alto do pódio. Lá, ela solta um pulo de felicidade, que assusta algumas pessoas:


            – IIIIIIUUUUUPPPPPPPPIIIIIII!!!!!!


            Imediatamente, é cumprimentada por Mikki Raikonnen e por Bobby Dumbros, os pilotos que ficaram em segundo e terceiros colocados. E alguém da imprensa inglesa notou um detalhe: três pilotos librianos no pódio. Ela houve o hino espanhol no alto do pódio. Depois, recebe seu troféu toda radiante de felicidade e também a guerra de champanhe, onde ela não cansa de jogar nos demais pilotos. É realmente um momento bastante feliz para a piloto espanhola.


            Passado depois algum tempo, algumas fotos celebrando essa vitória, o “Exterminador” Vander fala para sua protegida:


            – Essa é a primeira de muitas que ainda virão. Tomara que o que aconteceu hoje abra as portas para você, filha. Já to até vendo algumas equipes, vindo te procurar...


            Na entrevista, a piloto era só felicidade ao comentar essa vitória:


            – Um carro muito bom, moderno, firme e fácil de guiar. Eu nem me lembrava mais de engatar marcha. Estou muito feliz mesmo e espero conseguir mais no futuro.


            Mas não parou por aí: Gabrielle Tambarquini chegou e fez questão de cumprimentá-la:


            – Você foi muito bem hoje, Karina. Não quer correr nos nossos carros de Turismo???


            – Bom, quem cuida da minha carreira é meu pai. O que ele decidir, por mim está feito.


            Ao ouvir isso, o “Exterminador” respondeu:


            – Olha, nossa prioridade ainda é a Fórmula 1. Vocês vão ouvir muito falar dela ainda na categoria principal. Mas estamos abertos também a outras propostas. Dê-me o seu cartão que poderemos entrar em contato, caso necessário.


            Os dois se despedem do Gabrielle e vão embora para cuidar da corrida da Fórmula 1, pois eles têm um treino para disputar.


            Depois de alguns minutos, vieram cumprimentos de várias pessoas ligadas à Fórmula 1 e ao Turismo foram à tona no dia de hoje. O chefe da Willdans Jodd e da Skoddan de Fórmula 1 também cumprimentaram a piloto espanhola.


            Bom, essa festa está boa, mas agora eles voltam suas atenções para a Fórmula 1, na realidade da Melanesian. Eles sabem que ainda não estão garantidos numa equipe para o ano seguinte, mas essa vitória no Turismo parece abrir as portas para eles. Nossos heróis chegam aos boxes da Melanesian para os treinos para a Fórmula 1, e lá nos boxes o chefe da Melanesian, David Stoddart, dá uma dura:


            – Onde vocês estiveram??? Estávamos muito preocupados com vocês...


            – Relaxe, cara. Nós só estávamos nos divertindo na pista. E ela está muito feliz por isso...


            – É sim, foi uma boa diversão e estou muito feliz por isso... Bem, onde nós estamos??? O carro já está pronto??? Vamos lá então!!!


            E ela se ajeita no carro da Melanesian para iniciar sua classificação com uma naturalidade que impressionou o chefe da equipe.


            David Stoddart não entende o que se passou, pensou:


            – Eles estão sorrindo como se não fosse nada esse atraso... impressionante.


            Nisso, o Vander chega até ele e pergunta:


            – E aí, o que a equipe decidiu quanto ao ano que vem??? Posso fazer a proposta???


            – Bom... acho que sim... vamos analisar as corridas que ela fez para pensar nisso...


            – Então Está bem... Daqui a uma semana a gente conversa mais sobre a renovação do contrato da Andréia.


            Os nossos heróis partem para os treinos oficiais da Fórmula 1. A Karina entra na sua Melanesian, e vai para a pista. Lá, dentro das limitações de seu carro, consegue uma boa posição e mais uma vez fica à frente de seu companheiro de equipe Victor Hasselbank no grid.


            Os treinos terminam. A primeira fila é formada pelos veteranos que anunciaram a aposentadoria: o alemão Mikhail Schumacher com a Ferrare e o inglês Lewis Herrington, da Willdans Jodd. Logo depois, na entrevista coletiva, Schumacher dá uma pequena cutucada sobre algumas declarações sobre David Schumacher:


            – Todo mundo tem o direito de expressar sua opinião, e se o David disse alguma coisa, é porque ele sabia e tem consciência do que ele acha. Acredito que algumas pessoas devem aceitar as opiniões e tentar entender o que se passa...


            Essa declaração foi entendida como uma resposta à Karina López e ao “Exterminador” Vander nos treinos da corrida. Vander não quis polemizar mais, mas deu uma resposta curta, se referindo ao momento que o alemão está passando na categoria:


            – O cara está numa pressão jamais vista antes...


Essas polêmicas tão dando o que falar no Paddock e nas diversas comunidades virtuais do mundo...


            Bom, o dia seguinte, o circo do Paddock se ajeita para mais uma corrida em Brands Hatch. O público inglês comparece mesmo para prestigiar os rápidos pilotos. De manhã, cada um começa a se preparar como pode:


            Mikhail Schumacher aproveita para praticar corrida dentro da pista, como forma de preparação física. Thomas Dixon da Lótas Marcedes dá entrevistas para a TV norte-americana e brinca com a situação:


            - Eu estou tendo um sono bem tranquilo e vivendo cada momento como se fosse único. Ao contrário de muita gente por aí...


            Freddy Montoya come um sanduíche enquanto anda pelos boxes da MacLarem Jodd. Ryan Morsa grava um comercial com o seu Skoddan. O tupi-alemão Alexandre Picos Jr aproveita e se concentra ao lado do seu Pernault. E nos boxes da Melanesian, Victor Hasselbank e Karina Andréia López conversam um bate-papo muito animado, onde o norte-americano conta situações engraçadas e fazendo a piloto espanhola rir de suas tonguices...


            Bom... a tarde começa, e é hora da corrida. Os pilotos partem com seus carros para se alinharem no grid. Nos boxes, o “Exterminador” Vander ajeita seu microfone enquanto recebe um tapinha de David Stoddart, confiantes numa boa apresentação da equipe.


            E eis a largada. Mikhail Schumacher larga mal e perde a ponta para Lewis Herrington, que dispara e vai conduzindo o pelotão. Os pilotos vão formando uma fila indiana um atrás do outro neste começo de prova. Mikhail sente a pressão dos adversários neste momento de prova enquanto o Lewis aproveita para abrir vantagem.


            Enquanto isso, a Karina segue sua corrida, conduzindo bem sua Melanesian entre os doze primeiros colocados. A Ferrare de Jean-Pierre Sarchéz já encosta na área de escape e abandona a corrida com problemas no seu carro.


            O tempo vai passando e Lewis faz uma prova tranquila enquanto que Schumacher vem resistindo à pressão de Hugo Hankkonen. Mais um abandono, desta vez o Timo Blossom encosta sua Skoddan nos boxes e apronta problemas no motor.


            As equipes vão acompanhando tranquilamente seus pilotos e orientando-os pelo rádio. A Lótas Marcedes aproveita para passar as instruções para o Hugo, que continua sua caçada ao piloto alemão.


            À medida que a corrida vai acontecendo, vão pintando também as paradas de boxes. Karina encosta sua Melanesian para fazer a troca de pneus e reabastecimento. Vai muito bem e volta imediatamente à pista. Tudo bem monitorado pelos integrantes da equipe.          


            Já estamos chegando na metade da corrida e Hugo continua pressionando Schumacher pela segunda posição. A Lótas Marcedes ordena o ataque e ele parte para cima. Numa das curvas, Hugo coloca de lado por dentro e Mikhail Schumacher se defende ferozmente. Tão feroz que ele jogou seu carro para cima da Lótas Marcedes de Hugo.


            Hugo roda e bate na mureta de proteção. Mas a Ferrare de Schumacher também danificou a asa traseira de seu carro. O piloto se arrasta pela pista com o aerofólio danificado e vai perdendo posições. Ele entra nos boxes. A Ferrare está pronta para trocar sua asa traseira.


            Cada segundo perdido parece ser uma eternidade para o piloto alemão. Ele, depois de suas voltas perdidas, volta para a pista a todo o vapor para tentar recuperar tempo perdido. Vira então uma corrida suicida por parte dele.


            Schumacher vai acelerando firme e forte. Ele quase bate em Victor Hasselbank, de tanto forçar a ultrapassagem. Logo a seguir, ele crava a volta mais rápida da corrida. Logo depois, ele parte para cima de Christopher Fisichella. O piloto abre passagem para ele, que vai seguindo rápido para recuperar tempo perdido.


            Karina está seguindo sua corrida normalmente. A equipe notou que Mikhail Schumacher está se aproximando perigosamente e vendo que ele está tentando recuperar tempo perdido, começam a dialogar com a piloto espanhola pelo rádio. O Vander ordena:


            - Andréia, Schumacher está chegando muito perto e quer recuperar volta. Ele está colado em você...


            Schumacher se aproxima da piloto espanhola e vai esbravejando pelo rádio da Ferrare:


            - Manda ela abrir!!!! Eu quero passar agora!!!!


            Eles ouvem a conversa de Schumacher e Nicky Toddy tenta tranquilizar o multi-campeão.


            Enquanto isso, a Melanesian ordena:


            - Abre para Schumacher passar, Andréia!!!


            A Karina responde pelo rádio:


            - Vou chegar na próxima curva e abrir para ele. Estou chegando!!!


            Mikhail Schumacher tenta de todas as formas colocar sua Ferrare de lado e ela inicia a manobra para abrir passagem, mas, de tão afobado que ficou na hora de ultrapassar a Karina Andréia López, acabou travando seus freios, ele virou passageiro do carro e acabou acertando em cheio a Melanesian da piloto espanhola. Com o impacto, os dois carros parcialmente destruídos vão parar na caixa de brita da curva.


            Nos boxes, Vander pega o microfone e imediatamente joga-o no chão de raiva ao ver a cena da batida:


            – Alemão feladaputa desgraçado!!!!! Ele vai se ver comigo...


            Na caixa de brita, a Karina gesticula bastante irritada e nervosa contra o piloto alemão. Talvez nervosa e decepcionada pelo fim da prova prematura dela. Ela bate o cinto e desce do seu carro, gesticulando bastante, soltando poucas e boas contra o alemão... os fiscais de pista chegam para tirar os carros de lá.


            Eis que Mikhail Schumacher imediatamente bate o cinto e desce de sua Ferrare, bastante apressado e sai em direção até a piloto espanhola..., mas o que é isso... Karina vai tomar satisfações com Schumacher, e ele a empurra, fazendo-a cair no chão:


            – Nem chega perto... sai pra lá, sua vadia!!!!

            Os fiscais veem a cena e correm para socorrer a jovem espanhola. A Karina finalmente consegue se levantar do chão e na afobação de correr, ela tomba novamente na pressa de sair de lá. Seguro pelos fiscais, Schumacher aponta o dedo em riste na direção da piloto espanhola:


            – Não ouse nunca mais cruzar o meu caminho, sua pilantra!!!!


            Ela se levanta novamente dali, colocando a mão no seu peito e corre até a mureta de proteção, respirando ofegante. Lá, finalmente segura, ela se desespera, abrindo os braços e falando consigo mesma:


            – Eu não acredito no que ele fez... eu não acredito...


            Para que tudo isso, né??? Mas o pior ainda viria nos boxes da Melanesian. Assim que viu sua pupila ser quase que estrangulada por Mikhail Schumacher, o "Exterminador" Vander fica louco mesmo da vida, ele tenta correr em direção aos boxes da Ferrare para partir para cima da cúpula da Ferrare, mas alguns mecânicos da Melanesian, temendo o pior, conseguem segurá-lo e não o deixar sair dali. O Vander ficou totalmente alteradíssimo e nervoso.


            Pronto. O alvoroço está armado nos boxes. Repórteres correm em direção aos boxes da Melanesian, que está uma confusão enorme por aqui. O Vander solta um monte de poucas e boas contra o piloto alemão. Vamos ouvir:


            – Eu quero matar esse canalha feladaputa filho duma égua energúmeno bastardo duma figa!!! Onde já se viu pegar uma garota de 18 anos e querer empurrá-la na frente de todo mundo??? Esse canalha duma fuga cachaceiro e puteiro de marca maior não está aguentando o seu fracasso nas pistas e agora está descontando em quem não tem nada a haver com suas frustrações... eu mato esse canalha se ele vier aqui... eu pego ele se ele vier até aqui!!!! Agora ele mexeu comigo!!!!!


            Nervoso e tentando segurar como pode o Vander, David Stoddart tenta tranquiliza-lo:


            – Calma, Vander. O Schumacher vai ser punido com essa... nós vimos tudo... não precisa ficar assim... fica calmo...


            – Onde já se viu isso??? Uma garota com um terço da idade dele e ele faz isso com ela... ah..., mas ele vai ter a dele...


            Enquanto repórteres e fotógrafos registram esse momento desagradável, lá na pista, o Schumacher pegou a Scooter e se mandou para os boxes, ao mesmo tempo que Victor Hasselbank, com a outra Melanesian também abandona a corrida.


            Mas uma cena chama a atenção na curva do acidente. Lá a Karina Andréia López, já sem o capacete, aparece sentada, com o rosto escondido, encostado nos joelhos, e ela chorando por causa do preconceito que acabou sentindo na pele nesta corrida. Esta cena marcou como indignação e revolta do circo da Fórmula 1 pelas circunstâncias que aconteceram.


            Enquanto isso, a liderança permanece com o inglês Lewis Herrington e sua Willdans Jodd, com Freddy Montoya e Thomas Dixon logo atrás, mas a corrida fica em segundo plano. Emissoras do mundo todo só comentam essa cena lamentável e a balbúrdia que se tornou os boxes da Melanesian. A Ferrare já deixou sua área e se recolheu toda até os boxes, tendo em vista que seus dois pilotos já estão fora da prova.


            Enquanto isso, Mikhail Schumacher chega no pit Lane, e ao invés de se recolher para os boxes da Ferrare, ele muda de direção. Um mecânico da Ferrare chega perto dele e tenta tranquiliza-lo. Atravessa o pit Lane quase que inteiro, enquanto que uns dois mecânicos da Ferrare ficam de lado, escoltando-o. Schumacher entra nos boxes da Melanesian... ihhhhhh, agora o clima esquentou. Ele vai tomar satisfações com o “Exterminador” Vander:


            – Você não pede por esperar, meu caro...


            – Isso é o que nós veremos, seu feladaputa de marca maior. Eu vi tudo e não admito que faça isso com minha filha...


            – Próxima vez que vier com essa, eu acabo com a carreira da tua filhinha querida, seu cabaço...


            O Vander fica louco, querendo avançar para cima do alemão, mas mecânicos da Melanesian o seguram para evitar algo pior:


            – Quem é você para mexer com minha filha, seu bastardo??? Vá ferrar a b***** da tua mãe, seu merda!!!!!


            – Não põe minha mãezinha querida nessa história... eu te quebro a cara...


            – Ótimo, vai em frente. Eu acabo com a tua raça, seu desgranhento feladaputa...


            – Que isso fique bem claro para ela não cruzar mais meu caminho!!!!


            – Isso nós veremos. Ah, nós veremos!!!!!


            O piloto alemão, depois das ameaças, sai dos boxes da Melanesian, e as primeiras palavras que ele declara para a imprensa são essas:


            – Essa guria é um perigo nas pistas!!! Não entendo como é que a FIA dá a Superlicença para uma piloto que nunca andou de monopostos na sua vida...


            Um repórter pergunta:


            – Sobre o incidente com a Andréia López...


            – Nada a declarar!!!!


            A corrida acabou ficando em último plano. Schumacher embora, a imprensa se aglomera nos boxes da Melanesian e tenta entrevistar um furioso e revoltadíssimo “Exterminador” Vander. Vamos ouvir o que ele fala:


            – Ele disse que vai acabar com a carreira da minha filha... eu acabo com a vida dele!!!! Por isso que certas pessoas acham que podem mandar e desmandar na categoria!!!! Foi por causa de um crápula da família dele que acabou com o GP Brasil há dezessete anos e ele o defendeu naquela corrida. Ele não sabe com quem está mexendo!!!! Eu vou lá e acabo com ele primeiro!!!!


            Ele pega no seu bolso e aponta para a câmera uma carteirinha e brada:


            – Já que aqui é circo, então, vamos começar o jogo!!! Eu tenho a Superlicença da FIA!!!! Na próxima corrida, EU vou assumir o lugar da Andréia na Melanesian para esse cara ver umas coisas...


            Indignação e revolta. Essa foi à tona dentro das cabines de Televisão e rádio pelos acontecimentos. Alguns compreendem a revolta de Vander nessas horas. A emissora brasileira fez um discurso de pregar humildade e paz, que raivas passadas não adiantariam nessas horas. Bom, com isso a corrida segue com Lewis Herrington ainda liderando, mas sem nenhum clima mais para continuar as narrações.


            Logo depois de uns 10 minutos, Karina chega até os boxes da Melanesian... capacete na mão, andar com passos lentos, expressão triste e inconsolável. Imediatamente, uma leva de repórteres se atira em direção à piloto espanhola, querendo saber o que aconteceu. A Karina tenta evitar os holofotes...


            Eis que o Vander imediatamente se atira na direção deles e intervém a favor de sua pupila:


            – Não!!!! Ela não vai falar!!!! Ela não tem condições para isso!!!! Deixem a guria em paz!!!!


            Ele chama um mecânico da equipe, e ordena-o a levar a espanhola para fora dos boxes, levando-a para o motor home da Melanesian para desanuviar a cabeça. Vander ficou com uma batata quente para administrar nesta reta final de corrida...


            Bom, as últimas voltas se sucedem na pista. Nada mais de extraordinário acontece na corrida e o inglês Lewis Herrington consegue a vitória no Grande Prêmio da Inglaterra. Vibra muito o piloto inglês, com o Freddy Montoya e Thomas Dixon brigando pelo segundo lugar, mas no final o piloto colombiano termina à frente.


            Depois de comemorar bastante, os carros encostam no parque fechado, e o piloto inglês vibra bastante, abraçando os mecânicos da Willdans Jodd. Logo depois, a festa corriqueira no pódio, com os três primeiros recebendo seus troféus e a guerra de champanhe. Na entrevista coletiva, Lewis Herrington mostra sua felicidade por vencer a corrida:


            – E nada gratificante como vencer aqui na frente da nossa torcida. Foi uma excelente participação e espero dias melhores ainda até o fim da temporada...


            Um repórter, deixando a corrida de lado, informou o que aconteceu entre Mikhail Schumacher e Karina Andréia López. Indignação e revolta foi a marca dos nossos heróis. Os três pilotos do pódio, Lewis Herrington, Freddy Montoya e Thomas Dixon não esconderam o constrangimento por essa notícia.


            Dixon foi o primeiro a falar e respondeu:


            – Isso não é um comportamento digno de um multi-campeão. Não vi ainda as cenas, mas isso não deve acontecer num campo de corrida...


            Lewis Herrington reforça o coro e responde:


            – Na posição de Schumacher, pelos tantos títulos que tem, ele deveria dar o exemplo. A Karina López não pode ser discriminada por fazer uma corrida boa e querer mostrar serviço. Isso eu condeno e muito por parte dele.


            Na voz de Freddy Montoya, ele foi enfático:


            – A Karina é um talento puro na categoria. Infelizmente a presença dela acabou incomodando a muita gente...


            Não se falou em mais nada até o final da entrevista. Enquanto isso, no Motor home da Melanesian, Vander entra vociferando horrores para Deus e o mundo. A sua filha está lá, apenas de cabeça baixa e pensativa, por causa do incidente...


            – Mas esse feladaputa descarado, idiota duma figa... eu devia ter descido a mão nesse crápula de marca maior...


            Ele chuta um balde que estava na sua frente. Depois disto, ele vai na direção da sua pupila:


            – E você... não tinha que se meter junto com essa gente...


            A Karina, vendo o desespero de seu pai, tenta argumentar para ele:


            – Mas pai, ele encheu meu carro e me acertou. Eu estava nervosa com a batida...


            O Vander ouve e ainda grita e pergunta:


            – E por que cê reagiu daquela forma, Andréia??? O que cê disse para ele naquela hora???? FALA!!!!!


            Assustada, a Karina Andréia López vira-se para o rosto de seu pai e responde para ele:


            – Eu... eu o xinguei, papai... eu o chamei de idiota e velho desequilibrado, pai... ele estragou a minha corrida... e foi por isso que eu agi assim...


            O Vander arregala o olho e ainda pergunta:


            – Cê disse o que, Andréia????


            E ela, constrangida, confirmou:


            – Foi isso mesmo que eu disse, pai... eu estava decepcionada porque achei que iria pontuar nessa corrida...


            O Vander chega a uma conclusão radical, soltando-se aos berros:


            – Idiota!!!! Burra!!!! Você só arrumou um motivo para o Schumacher agir da forma como agiu!!!! Agora o feladaputa vai querer fazer manipulação para todo mundo dar razão a ele, como ele sempre faz!!!! Tudo isto porque você foi uma burra, isso sim!!!!


            Ele então, olha para cima e mais uma vez chuta o balde:


            – PQP!!!!! Que raiva, pôrra!!!!!


            A Karina, mais uma vez, mesmo sem condições para isso, ainda tenta confortar o seu manager:


            – Pai... eu também me senti culpada, eu sei..., mas vamos esquecer essa história toda, não vale a pena... vamos pensar em nós daqui para a frente. Esquece o Schumacher... a FIA vai fazer o que acha justo...


            Menos nervoso, o Vander ouve o que ela diz, olhando para cima e soltando um bafão daqueles pela boca, quando sua filha chega perto e começa a carinhar as costas de Vander, talvez suplicando para que ele se acalmasse... até que o Vander diz:


            – Sabe o que eu acho??? Que você até que falou umas verdades a respeito dele... pena que ninguém ouviu... aí eu queria ver o que o pessoal iria dizer..., mas agora já não adianta mais...


            – O que vamos fazer agora, pai???


            – Você não faz nada. Se te perguntarem, apenas seja sincera. Deixa essa bucha comigo... agora vamos para casa que não tem mais clima esta corrida...


            Em silêncio, os dois pegam suas coisas e deixam o Motor home da Melanesian, sem falar com ninguém.


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

          Em Santander, casa de Vander. O “Exterminador” está na garagem, esmurrando o saco de boxe e soltando diversos palavrões. Na cozinha da casa, Estela e Karina, sentadas na mesa, apenas tentam dialogar entre elas:             – Era de se esperar que o Vande ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais