Fanfics Brasil - UMA IMAGEM QUE VALE POR MIL PALAVRAS... Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: UMA IMAGEM QUE VALE POR MIL PALAVRAS...

20 visualizações Denunciar


            Já é de noite no autódromo internacional de Interlagos. As arquibancadas vazias, as equipes já se recolheram nos seus boxes, as luzes do retão acesas e uma imagem que a emissora de TV que transmitiu a corrida pegou e eternizou na memória:


            Na linha de chegada estava lá, o "Exterminador" Vander, agachado, olhando silenciosamente para a grande reta e a primeira curva à sua frente, pensando e imaginando. O que ele estava pensando? Não sabemos naquele momento. Aliás, ninguém iria conseguir imaginar o que ele estava passando naquele momento, o que pensava. Parecia estar olhando para frente, e para o nada ao mesmo tempo. Por um bom tempo, ele ficou ali sozinho, talvez passando um filme na cabeça dele, de todos os acontecimentos da temporada 2024 até chegar à etapa derradeira.


            Nisso, alguém o chama. Era a sua filha, a Karina Andréia López, um tanto preocupada:


            – Pai... todos já se foram... vamos embora...


            – Ah, sim, filha... só estava lembrando...


            – A corrida de hoje, né??? Eu entendo...


            – Não, filha. Você ainda não entende..., mas entenderá...


            Eram 20h30 locais. As equipes desmontaram tudo e já estavam preparadas para deixar o Brasil. Vander e sua filha foram os últimos a deixarem o circuito.


            Karina Andréia López e o "Exterminador" Vander se abraçam, caminhando juntos ao deixarem o autódromo de Interlagos. Agora eles teriam as prometidas férias que merecem...


            – Agora podemos descansar um pouco e ir visitar vários locais aqui desse Brasilzão enorme...


            – Também pudera. Tenho planos para você para o ano que vem...


            – Vamos aproveitar bastante essas férias, pai... depois a gente pensa nisso...


            – Pode crer que sim, Andréia... Pode crer que sim...


            E assim, terminaria o ano de nossos heróis. A temporada seguinte prometia muito em questão de planos e novidades...


 


(...)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais