Fanfics Brasil - NASCE O ALANA VEK Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: NASCE O ALANA VEK

21 visualizações Denunciar


Bilbao, Espanha. Estamos num prédio muito movimentado. É a sede da Alana VEK Technology, outro projeto de Vander em conjunto com a Estela e parentes da atriz espanhola, também aficionados por corridas, em parceria com fornecedoras de carros esportivos na troca de tecnologias. Depois de conversar com os engenheiros e participantes, ele finalmente chega na sala principal do prédio.



Na sede da Alana VEK Technology, Vander chega para ver os detalhes finais do protótipo que vai estrear na semana que vem. Ao olhar o carro, ele deposita suas fichas no carro:


– Este carro tem tudo o que é de mais moderno para competição. Se andar bastante rápido na corrida como rodou no túnel de vento, poderemos ir longe.


Junto com os sócios do projeto, eles avaliam tudo: consumo, pneus, durabilidade. Mas o teste final vai ser mesmo na pista, numa corrida de protótipos. Neste final de semana, tem corrida de protótipos no circuito Bilbao Internazionale. Eles resolvem se inscrever para a corrida.


Em Bilbao, chega a hora da largada. Depois de uma surpreendente pole position no dia anterior, o carro Alana Vek 01 se alinha junto com os demais para a corrida. Vander se concentra para a largada, enquanto Estela e Karina se aproximam dele:


– Bom, pai. O carro novo foi muito bem nos treinos. Esperamos fazer uma boa corrida. É uma pena que eu não possa correr nele hoje...


O Vander apenas ouve e diz, olhando para o carro e para elas:


– Bom, é hora de testar ele de verdade em situação de corrida. Nós veremos o quanto ele é realmente bom.


Estela se aproxima dele e dá as suas últimas palavras:


– Vai dar tudo certo, querido. O carro é um projeto muito bom e sério. Boa sorte na corrida.


Estela se aproxima e beija seu marido. Bom, ele coloca a balaclava, o capacete e o Hans, se preparando para entrar no carro. Faltam apenas 3 minutos para a largada.


Estela e Karina deixam a pista e vão para a área do pit Lane, para acompanhar a corrida. Serão 3 horas de duração.


Volta de apresentação e logo depois a largada, em estilo lançada. O Vander imediatamente se mantém na ponta da corrida após a primeira curva e aproveita para abrir uma vantagem de alguns segundos na corrida. Enquanto isso, as mulheres da casa só acompanham a corrida dele.


O carro responde bem às reações da pista e de situação de tanque cheio. As voltas se sucedem e a diferença que Vander abre com o Alana Vek é de aproximadamente uns 15 segundos. O carro está muito bem, e tanto Estela quanto Karina, cada vez mais, ficam felizes por esse bom começo de corrida.


Chegamos na décima volta. Elas esperam que Vander chegue na reta dos boxes e possa abrir cada vez mais. Mas o que surge é o segundo e terceiros colocados aparecerem na reta e abrirem outra volta. Ué, mas cadê o líder???


– Ué... cadê o seu pai, Karina???


– Estranho... Será que aconteceu algo errado???


Elas estranham a ausência de Vander e procuram ver o que aconteceu de errado. Pode ter sido um problema. Mas um mecânico se aproxima das duas e aponta para elas a direção dos boxes.


Eis que surge o Vander e o Alana VEK 01, lento, entrando devagar nos boxes e se recolhendo. Estela e Karina se aproximam dele, para verificar o que aconteceu no carro.


A porta do protótipo se abre e Vander deixa o carro. Enquanto tira o capacete, o Hans e a balaclava, um repórter se aproxima dele para umas perguntas:


– O que houve com o carro, Vander???


– Foi apenas um pequeno problema nos pneus. Só isso mesmo. Mas o carro é muito bom mesmo. Também aproveito para divulgar que estamos colocando à venda unidades do carro para que equipes que estejam interessadas em adquirirem nossos carros. É só nos procurarem na página da categoria. É isso. Valeu!!!!


Karina apenas ouve a conversa, sem entender muita coisa:


– Nossa, pai. O senhor deu um susto na gente. Eu não entendi o que o senhor quis dizer...


O Vander apenas sorri e esclarece tudo:


– Eu só queria mesmo era testar situação de corrida no carro. Em dez voltas vimos que o Alana VEK é muito bom mesmo. Vamos começar a vender nossos carros e as equipes vão nos procurar para isso. Eu tenho certeza disso...


Dito e feito: nos dias seguintes, algumas equipes particulares ligaram para a Alana Vek Technology e se mostraram interessadas no novo carro para a disputa do campeonato de protótipos. A empresa teve boas referências e várias ligações.


No escritório, Karina vai atendendo os telefonemas e anotando tudo para passar as informações necessárias:


– Ah, sim. Que bom que o senhor está interessado. Por esse preço, o senhor pode adquirir um carro reserva e terá desconto em algumas peças... ok, está anotado. Sua ficha passará pela aprovação de cadastro... obrigada... tchau!!!!


Ela desliga o telefone, e mostra os resultados para o seu pai e manager:


– O novo Alana VEK é um sucesso, pai. Já tivemos equipes interessadas na Europa e teve até uma do Japão que nos ligou querendo comprar o carro...


– Ainda bem que ele teve uma boa aceitação. Nosso carro é rápido, confiável e uma boa opção para essas equipes. Que bom que você está anotando tudo e quero que você veja as negociações para aprender como se ganha um lucro que pode te ajudar na sua carreira, Andréia.


– Pode deixar, pai. Deve ser uma loucura fazer essas negociações, atender cada um dos interessados e adequar às sugestões deles... assim eu posso aprender mais lá no futuro...


– Que bom que você quer aprender mesmo. E também vejo algumas novas mais para a frente. Se o Alana VEK for um sucesso nas pistas, terei como colocar em prática outros planos...


Realmente, o carro fará um grande sucesso nos campeonatos de Endurance..., mas agora é hora de ver uma outra corrida, que vai começar daqui a duas semanas em Valência, mais precisamente numa categoria menor.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso no serviço, Karina se encontra meio que triste e enfadada na sua escrivaninha. O seu pai percebe isso e tenta puxar um diálogo: – Filha... o que te afliges??? – Ah, pai... eu to pensando na decisão na semana que vem e estou preocupada... O Vander pensa, coloca a mão no rosto e então diz para ela: – Entendo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais