Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias
Enquanto isso no serviço, Karina se encontra meio que triste e enfadada na sua escrivaninha. O seu pai percebe isso e tenta puxar um diálogo:
– Filha... o que te afliges???
– Ah, pai... eu to pensando na decisão na semana que vem e estou preocupada...
O Vander pensa, coloca a mão no rosto e então diz para ela:
– Entendo sua preocupação, Andréia. Mas procure não pensar nisso agora. Ah, a propósito: amanhã vamos começar os preparativos, mas antes quero que você venha comigo a um lugar que vai deixar você zen...
– Tudo bem, pai. Depois do serviço então a gente vai...
Trato combinado, no dia seguinte, como prometido, fim de expediente, o Vander e a Karina saem para descontrair. Eles vão a um Shopping Center e lá o primeiro lugar que chegam é numa sessão de cinema. Um filme que está em cartaz e que era muito aguardado.
Bom, depois de uma fila que parecia incessante, eles entram na sala, com pipoca e refrigerantes. O filme passa e a diversão rola solta. Karina se descontrai, sorri, gargalha com as cenas engraçadas do filme. Depois de duas horas, eles vão para uma casa de diversões eletrônicas e a Karina se diverte com as brincadeiras. Outra parada foi uma casa de músicas, comprando muitas delas.
Notou-se depois disto uma nova empolgação na piloto espanhola. Nas aulas, a empolgação lá em cima e no serviço, uma motivação extra. Chega o sábado.
Na pista de Santander, os karts da piloto estão prontos para uma bateria de testes. Ela se concentra e vai para a pista. Crava uma, duas, três... dez... vinte voltas na pista, dividindo-se em duas baterias de testes...
Nos pits, o Vander, a cada cronometrada, vai anotando tudo que vai se passando e incentivando:
– Muito bem, filha... to gostando de ver...
Fim de bateria de testes, a Karina desce do kart e vai na prancheta de tempos, observando junto com seu pai e comparando os tempos:
– As últimas voltas foram boas, pai. Se continuarmos assim, dará para buscar um ótimo tempo em Algarve...
– Que bom que você está empolgada, filha. Mas não deixe essa empolgação virar afobação. Nós andaremos mais um pouco à tarde e depois só pensaremos na próxima corrida quando estivermos lá... agora descanse um pouco...
E não é que ela seguiu ao pé da letra isso tudo???? Ela foi-se deitar numa pilha de pneus e puxou o maior sono daqueles antes de voltar à pista.
Depois de tarde, maior correria daquelas e mais testes até o sol se por. Eles então avaliam o dia:
– Nossa, filha. Você esteve muito bem hoje...
– Puxa... eu mal posso esperar a semana que vem para entrar na pista e decidir tudo...
– Essa minha filha... bom, mas não se preocupe com isso agora. Curta essa semana, se descontraia, leve numa boa esses dias e no sábado que vem veremos como é que a gente vai se sair...
– Eu sinto que vai ter coisa boa lá no Algarve, pai. E quando isto acontece, é porque realmente vai acontecer. O senhor não acha???
– Pode crer que sim, Andréia... pode crer que sim...
E depois que eles voltam para casa, a vida de Andréia López segue tranquila, na mesma rotina, mas a piloto esboça confiança para ela.
Autor(a): vanderson5808
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Outubro. Chegamos ao Algarve, pista portuguesa, palco da última etapa do Campeonato Ibérico de Kart. Serão as três últimas derradeiras baterias que definirão os campeões em cada categoria, e a Karina Andréia López está na disputa pelo título. O paddock é montado e a espanhola mostra uma confia ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo