Fanfics Brasil - DECISÃO NO ALGARVE Karina Andréia - Uma heroína das pistas

Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias


Capítulo: DECISÃO NO ALGARVE

183 visualizações Denunciar


Outubro. Chegamos ao Algarve, pista portuguesa, palco da última etapa do Campeonato Ibérico de Kart. Serão as três últimas derradeiras baterias que definirão os campeões em cada categoria, e a Karina Andréia López está na disputa pelo título.

O paddock é montado e a espanhola mostra uma confiança muito boa, mas consciente do trabalho que precisa fazer. Seu pai chega junto com ela e avalia as possibilidades:


– Que ótimo que faltam só essas três baterias antes de irmos para o Mundial no Brasil. Vamos fazer essas três corridas tudo direitinho e ver o que vai dar...


– Tomara que as coisas deem certinho agora desta vez, pai. Treinamos bastante e sinto que os frutos serão colhidos agora. To muito confiante de que podemos fazer uma ótima corrida...


Enquanto Vander prepara a equipe para que a Karina possa competir, a espanhola anda pelo Paddock e vai conversando animadamente com os colegas kartistas e a direção de prova, para acertar detalhes e tudo o mais. Os pilotos agradecem as sugestões da Karina López para as próximas temporadas e tudo vai sendo anotado para ser avaliado...


Mas é hora de correr, e Karina se ajeita para a batalha. Karts na pista, tudo pronto, bandeira verde, largaram. A espanhola vai acelerando firme e forte mesmo. Ela faz as duas primeiras baterias quase que perfeitas, acumulando mais pontos para o campeonato.


No intervalo antes da última bateria, Vander analisa os pontos conquistados e fala o que precisa no final:


– Agora é só ficar na última bateria e conseguir ficar entre os três primeiros que o título é seu. Vamos lá, equipe, não podemos falhar. É agora...


Todos puxam a corrente de incentivo para Andréia López. Chega a hora da bateria final. Ela vai largar em terceiro lugar... Bandeira Verde, largaram!!!!! Karina já pula para a ponta da corrida logo na primeira curva. Ela já vai abrindo um pouco de vantagem para o segundo colocado. Nos boxes, Vander é só apreensão para ver sua filha ganhar o título:


– Vamos lá, Andréia... você consegue...


As voltas vão se sucedendo e ela se mantém na ponta da corrida. Um pequeno incidente numa das curvas obriga a uma providencial bandeira amarela. Os karts ficam em fila indiana, preparados para nova largada...


E ela acontece, faltando cinco voltas para o final. Karina se mantém na ponta da corrida, mas agora um adversário está no encalço dela. As voltas se sucedem. A equipe fica ali, apreensiva, esperando a corrida terminar. Eis que ela perde a ponta da corrida e fica sendo pressionada logo depois, se preocupando em não cair para o terceiro lugar.


Última volta, a jovem espanhola tem que cuidar das investidas do terceiro colocado, que quer a sua posição. Ela vai contornando as últimas curvas. Bandeirada quadriculada, Karina Andréia López chega em segundo lugar e comemora meio que timidamente o resultado. Vander vibra nos boxes com a performance dela e corre para abraçá-la e felicitá-la:


– AH, há!!!! Vamos lá, garota!!!! Essa é nossa!!!!


Karina desce do seu kart para acompanhar a pesagem oficial:


– Quero primeiro ver a pesagem para depois comemorar, pai... vamos ver o que vai dar...
O kart é colocado na balança... expectativa para se ver a homologação e...


– Está dentro!!!!!, bradou o fiscal de pista.


Pronto!!!!! Festa total na escuderia da Karina López. A piloto espanhola finalmente grita:


– Campeã!!!!! Campeã de Kart!!!! O Ibérico é nosso!!!! VIVAAAAAAAAA!!!!!!!


Todos erguem a jovem espanhola em triunfo... Ela não se contém em si de tanta felicidade. Afinal, ela acabou de faturar o Campeonato Ibérico de Kart na sua faixa etária. Era tudo que ela queria e almejava nessa sua curta carreira no kart.


No pódio, ela recebe o troféu de 2º lugar e logo depois o troféu de campeã, sendo aplMercedesda pelos seus adversários no pódio. Muita festa com a guerra de champanhe logo depois...


Depois da conquista, Karina conversa com seus pais e mecânicos:


– Puxa, estou tão feliz, pai... tomara que seja o primeiro de muitos...


Estela a abraça e a cumprimenta, completando:


– Só de te ver feliz eu também fico muito contente por você, filha... agora é pensar daqui para a frente porque o kart vai ficar pequeno para suas metas...


– É verdade... nós vamos competir agora num campeonato lá do outro lado do oceano e depois veremos o que vai ser bom para você, filha... agora é curtir esse momento...


Todos ficam super felizes com essa conquista, e é hora então de ver novos caminhos. Bom, eles teriam uma competição ainda neste ano, que graças ao título do Campeonato Ibérico, já a credencia a andar bem nesta disputa.


Um mês depois, eles já estariam de bagagem pronta para disputar esse campeonato. Seria a primeira viagem de Karina López fora da Espanha e de Portugal. E lá vão eles para essa aventura...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vanderson5808

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de mais um campeonato bem-sucedido e tudo voltando ao normal, o fim do mês chega e o Mundial de Kart está sendo realizado em São Paulo, na Granja Viana. Pilotos de todo o mundo competem, divididos em três categorias diferentes: A categoria A (para novatos), a Super A (para pilotos mais graduados) e a Sênior A (pilotos com experiên ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais