Fanfic: Karina Andréia - Uma heroína das pistas | Tema: Automobilismo; Mulheres nas pistas; Histórias
Depois de mais um campeonato bem-sucedido e tudo voltando ao normal, o fim do mês chega e o Mundial de Kart está sendo realizado em São Paulo, na Granja Viana. Pilotos de todo o mundo competem, divididos em três categorias diferentes: A categoria A (para novatos), a Super A (para pilotos mais graduados) e a Sênior A (pilotos com experiência internacional, acima de 30 anos).
Vander e Karina Andréia chegam ao Brasil naquela quinta-feira da última semana de novembro. O Mundial começa no dia seguinte. Estela não pôde vir, porque resolveu retomar os compromissos na sua carreira de atriz.
Preparativos acontecendo e muita adrenalina correndo solta. Pilotos de vários cantos do mundo reúnem-se para ganharem o campeonato. As baterias classificatórias acontecendo e Karina vai passando tranquila por elas, sempre seguindo os conselhos de Vander.
No sábado, intervalos das últimas baterias classificatórias, um encontro inesperado: Vander e Karina recebem a visita da família de Vander, que estava presente em São Paulo: a mãe, chamada de Elma, que não via há 15 anos, a irmã mais velha, Walquíria e a Bruna, filha de Walquíria, logo prima de Karina. Bruna é uma jovem loira de 20 anos, que está iniciando a carreira de modelo e atriz.
– Oi, quanta saudade..., inicia o Vander.
Vander e Karina cumprimentam seus familiares no momento.
Depois, a mãe de Vander inicia a conversa:
– Como vai minha neta, hein, Vander?
A própria Karina responde:
– Estou muito bem, vovó! Ganhei o Campeonato Ibérico e agora tentar o Mundial.
O Vander completa:
– Pois é... acho que temos muito o que conversar depois desse tempo sem nos vermos...
Eis que a Walquíria resolve entrar também na conversa:
– Você não mudou nada mesmo, até o tapa-olho continua igual...
Os parentes continuam conversando e por um momento, Karina se retrai, encostando no seu pai, procurando o ombro de Vander.
Bruna chega em Karina e conversa com ela:
– Vamos conversar, prima. Mãe, vovó. Podemos ficar a sós?
Vander apenas responde:
– Podem ir, a gente está aqui.
As duas resolvem andar pelos boxes, antes de começarem os treinos e elas puxam um bate-papo:
– E aí, o que tem feito, prima? Muita correria?
– É sim, Bruna. A gente está toda concentrada aqui na corrida, tivemos muitos problemas, mas superamos tudo, graças a Deus. Agora, é seguir em frente.
Bruna tenta saber de mais e pergunta:
– E não dá tempo de namorar?
– Ah, prima. Nada. Tem muitos rapazes, mas não rola nada. Fico só concentrada nas corridas.
– Você precisa sair mais, aliviar o estresse. Se bem que ultimamente não tem sido fácil.
– Como assim, prima?
Bruna esclarece para sua prima:
– Eu saí de um relacionamento recentemente. O cara era muito complicado, queria dedicação a ele e mandei-o embora. Quero mais liberdade, curtir a vida, namorar sim, mas não com aquela pressão de agradar alguém. O que você acha de a gente ir numa festa? Tem muito lugar legal aqui.
Karina responde para ela:
– Eu não sei...tenho as corridas para fazer...
Bruna ainda insiste:
– Vamos... eu vou falar com seu pai.
E elas voltam até ele:
– Tio Vander, eu posso levar a Karina comigo numa festa? Deixa, vai?
O Vander olha para ela e diz:
– Tudo bem, diversão de vez em quando é muito bom. Só não se esqueça de seus compromissos amanhã, hein?
Karina apenas responde:
– Tudo bem pai. Eu vou ficar bem.
– Ótimo. A gente treina hoje e de noite vocês podem ir aonde quiserem.
Bom, os treinos vão começar e nossos heróis vão para a pista.
Vander deixa os seus parentes nos boxes para acompanharem a Karina e suas tomadas de tempo. A Karina treinou bem, e ficou contente com os tempos. Bom, fim de treino, eles se despedem:
– Bom, Vander, foi um prazer mesmo rever vocês... aparecem uma hora qualquer lá em casa...
– Vamos pensar com calma. Quem sabe nas próximas férias a gente não se encontra. Se a Bruna quiser, podemos fazer ela correr também...
Nisso, Bruna fica super assustada e responde:
– Melhor não, tio. Eu tenho outros planos...
(...)
Chega à noite e num apartamento alugado, Vander lembra:
– Andréia, você vai se atrasar. A Bruna e o paquera dela vão chegar logo. Karina responde:
– Já vou, pai. Estou quase pronta.
E então ela aparece. Linda e preparada para a festa.
Vander a vê e diz:
– Nossa, que filha linda que tenho, mesmo. Pena que a Estela não esteja aqui para te ver. Pode ir.
Karina beija o rosto de Vander e pergunta:
– Você não quer ir, pai?
E ele responde:
– Não, filha. A festa é sua, divirta-se. Ah, eu ia me esquecendo. Tome, leva isto!!!
O Vander pega no seu bolso e tira um pacote de preservativos, entregando-o para a filha, que bronqueia:
– Ô, pai!!! O que é isso...
Vander explica para sua filha:
– Calma, filha. É só uma prevenção. Pode rolar ou não. Se rolar, você pede para usar e não deixa ele negar, mas se nada acontecer, deixa quieto. Só me preocupo com você, filha. Mais nada.
Ela, então, sorri e diz:
– Que bom ouvir isso do senhor, papai. Tchau!
Ela então desce para o portão, onde Bruna a espera.
– Muito bom, prima. Vamos nos divertir para valer...
E assim, Karina, Bruna e um rapaz que está fazendo companhia com a Bruna chegam numa casa de dança bastante famosa. Começam a dançar um pouco e logo depois de algum tempo, Bruna apresenta um amigo a Karina, que se encanta com o rapaz.
– Prazer. Tudo bom???
– Tudo ótimo. Bom, o que você faz da vida???
– Sou piloto de corridas.
– Piloto??? Nem parece mesmo.
Conversam um pouco durante a festa, mas depois ele pede:
– Vou pegar um drinque para nós tomarmos. Espere aqui, eu volto já.
E Karina espera. Ela está muito contente com a diversão, mas o rapaz que estava conversando com ela demora muito e a jovem piloto resolve ver o que aconteceu. Quando vê que esse rapaz está de agarros com outra mulher.
Surpresa, Karina Andréia olha triste e perplexa a cena. Nesse momento, Bruna chega e diz:
– Estávamos à sua procura, prima. Vem aqui, vamos nos divertir...
A jovem piloto diz:
– Me leva para casa. Preciso ir embora.
Bruna fica surpresa:
– Mas a noite mal começou, Karina. Espera um pouco.
O paquera de Bruna percebeu o que se passou com a Karina e diz:
– Deixa, Bruna. Vamos pagar um táxi para ela.
A jovem piloto apenas termina de olhar para a cena e eles a chamam...
(...)
Autor(a): vanderson5808
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso, no apartamento, Vander estuda umas planilhas. A porta abre-se. Karina Andréia está de volta. Vander olha para o relógio e diz: – Já voltou, filha? E a festa? Não estava boa? Ela apenas diz: – Não é isso... eu lembrei da corrida... Vander entende e tenta conversar: – Tudo bem, não da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo