Fanfics Brasil - O Novo Herdeiro Meu Chefe ( TobiIzu )

Fanfic: Meu Chefe ( TobiIzu ) | Tema: Naruto, TobiIzu


Capítulo: O Novo Herdeiro

472 visualizações Denunciar


Mais um dia. A rotina era um tédio e Izuna só a aguentava porque precisava desse emprego, pois era o único que exercia que permitia trabalhar e manter os seus estudos. Izuna não queria depender da sua família, os Uchihas eram poderosos empresários, seu pai e seu irmão administravam uma rede de cassinos, poderia muito bem trabalhar na empresa da família e ainda assim estudar, mas ele não queria isso.

Izuna queria viver por si só, e nem era muito fã de cassinos, apesar de ter crescido em um. Sua independência o levou a  até mesmo alugar um studio, que é um apartamento compacto, um simples que seu dinheiro podia pagar. E ali dentro dos 23M² ele tinha os seus momentos de descanso, que eram extremamente raros.

Depois de pronto o homem de 24 anos que cursava física deixou o conforto de seu lar, quando atingiu a calçada do lado de fora do prédio o calor lhe tomou, aquela camisa pólo da cor marrom que utilizava fazia parte de seu uniforme e era quente, muito quente e não combinava em nada com os 36º que fazia em Las Vegas.

Izuna atravessou a rua correndo e foi até a rede de cafeteria Starbucks que ficava de frente ao prédio onde morava, ao entrar o local a sorridente atendente já sabia o que o garoto iria querer e serviu o cappuccino gelado de Izuna em um copo que ela ajeitou para a viagem. Depois que pagou seu café da manhã e conversou brevemente com a mulher, ele deixou a cafeteria, notou que estava atrasado quando viu seu ônibus se aproximar. Ele estava a alguns metros do ponto e não teve outra escolha senão, correr. Corria com pressa mas também com cuidado para não derrubar o copo em suas mãos.

Chegou a tempo no ponto.

Ao embarcar na condução o garoto pagou seus 6 dólares de passagem e por sorte, ainda conseguiu um lugar ao lado de uma pessoa que lhe sorriu e uma troca de bom dia foi dada. A pessoa voltou a olhar pela janela enquanto Izuna tomou seu cappucciono.

25 minutos depois Izuna chegou ao seu destino, o prédio imponente do grupo Senju Telecomunicações estava diante de si. A empresa dos Senjus abrangia grande parte dos contatos de suporte ao cliente de diversas empresas de Las Vegas, Izuna trabalhava no setor de reclamações, conhecido como SAC, para uma empresa de telefonia móvel da cidade. Seu trabalho era extremamente estressante, a sua rotina dentro daquele lugar um inferno mas seus 70 dólares diários pelo seu árduo dia eram o suficiente para pagar seu aluguel, sua faculdade e ainda sobrava para sua refeição e lazer. Era exaustivo, mas no início de cada semana via o resultado de seus esforços em sua conta bancária lhe recompensando. 


 


Aquele dia em questão, foi um pouco diferente. Antes de entrar no prédio Izuna se desfez do copo vazio de chá gelado o jogando dentro de uma lixeira, passou o seu crachá na roleta de acesso ao prédio cumprimentou a recepcionista pensando em como deveria ser muito melhor o trabalho que ela fazia, e com seus devaneios foi ao elevador com a lotação máxima.



Ele desceu no 8º andar daquele prédio chegando a um escritório barulhento, seguiu ao seu posto de trabalho pendurou sua bolsa tiracolo na cadeira e a puxou para frente do computador enquanto este estava a iniciar. Assim que a tela se fez presente com o grande emblema do grupo Senju, que era o mesmo que jazia no peito em seu uniforme, o Uchiha acionou o ponto de trabalho e após o registro abriu todo o restante do sistema.

Estava pronto para dar início a sua sessão de reclamações quando uma delicada mão pousou em seu ombro.

— Uchiha, deixe em uma pausa supervisão por favor.  —  Orientou a sua supervisora e o garoto a obedeceu e após levantou-se seguindo a mulher de cabelos vermelhos e corpo esguio que caminhava à sua frente com um vestido verde. Dentro da sala que ela o levou, o Uchiha encontrou o restante da equipe que trabalhava consigo e que entravam mais cedo, e aos poucos os colegas que entravam no mesmo horário que ele também surgiram naquela sala.

Assim que a supervisora fechou a porta a mesma sorriu para a sua equipe e passou o resultado da semana passada, informando que todos atingiram as metas e que ela estava muito feliz pela cooperação e pelo excelente trabalho em equipe. Passou informações sobre a meta daquela semana que se iniciaria e finalizou aquela reunião pedindo para que todos aguardassem na sala, pois ela precisava apresentar um novo membro do grupo Senju. E ela alertou para que todos ficassem comportados porque não era uma pessoa qualquer e sim o herdeiro.

Passou bons vinte minutos quando a ruiva voltou. Ela abriu a porta, o olhar de Izuna caiu sobre a mesma assim como de todos os demais funcionários que estavam amontoados conversando entre si e rindo alto, ignorando o aviso de comportamento da supervisora. O homem que entrou no recinto atrás da supervisora parecia um Deus aos olhos de Izuna. Era simplesmente a versão mais bela que um homem poderia ter, uma beleza exótica definia aquele homem albino de cabelos brancos e um pouco espetados mas também levemente bagunçados lhe dando um ar jovial, à pele branca como a neve, os olhos levemente uma mistura de um castanho especial que deixava avermelhados conforme a luz o atingia. Ele era alto e as mangas do terno escuro que ele usava não escondiam que tinha os braços fortes. Aquele homem não apenas entrou naquela sala, ele invadiu Izuna em seu mais profundo íntimo, alguma coisa aconteceu que o menor se viu hipnotizado pela beleza exótica do homem que agora se apresentava, a voz grossa e séria invadindo Izuna reverberando em seu interior e lhe dominando de um modo jamais sentido pelo jovem.

— Meu nome é Tobirama Senju e a partir de hoje sou o novo presidente dessa empresa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): senjuchihalyn

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais