Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense
Aidan
Para a minha sequência de entradas na C.I.F.D não houve uma contagem confiável. Meu encargo direto se resumiu entre a seção de apoio e a recolhida de arquivos na papiloscopia. Em todo caso, houve mais dinamismo nos arredores do que nas instalações do pronto atendimento. A disseminação da nuvem negra dentro da sala me impediu inicialmente de tentar a sorte numa comunicação formal.
- Já vai começar com essa cara.
- É a única que eu tenho. - A desprendida do suspiro de Lennon, me ausentou ainda da comoção.
- Passei três meses vendo o seu tumulto com Julie e eu não saber do que se trata isso agora. - Sem dúvidas, o amparo dos braços na cintura me fortaleceu de coragem.
- Ela não quer falar comigo. - Na recolhida da mão dele no rosto, tive a incerteza com a vermelhidão dos olhos.
- Nem eu falaria com você. Você começou a dizer que ela era uma puta.
- Eu não disse que ela era uma puta.
- Foi a mesma coisa.
- Eu não sabia que ela se machucaria tanto com isso. - Ele definiu rapidamente uma organizada nos fios, para disfarçar o bem estar.
- Isso já é uma questão de ter lógica.
Eu não tive muita certeza da disposição com que ele resolvia detalhar a desarmonia, o retorno de Tasha novamente para a casa de Lennon, somente me explanou a ilusão adiante de um convívio fúnebre. O bem estar dos gêmeos agora sem festejos e pelo menos a separação invisível na cama incomodando ele. A fricção nos olhos confirmou a noite mal dormida, ainda ele não se encontrava no momento de derrubar as lágrimas.
- Eu não posso fazer nada. Já imaginei que você se prejudicaria pela sua boca.
- Realmente o pior foi ter ouvido uma comparação com o imbecil do Anton. - Eu não duvidei que tudo seria consequência da minha imaginação, todo o corpo dele estava em um completo efeito de ressaca.
- Assim é bem difícil de você se livrar definitivamente dele.
Com os detalhes das responsabilidades no pavilhão C, houve a ruptura da nossa conversa. Não existiu muita concentração sobre ele durante a análise das perícias nas digitais recolhidas, eu senti até mesmo o espírito dele mais manso, como no rapto de uma fera desenvolvida por timidez de adestramento. Tornou-se para mim o momento oportuno, primeiro que eu já adiantei a conversa malandra e agora ele se convencia da minha autorização para a saída mais cedo. Até o fim da manhã, a passagem da tarde retardada, o encargo final das quinze horas. Minha pressa no meio do tráfego foi primordial para o horário de visitações em Wieder. A entrada totalmente mais tranquila favoreceu a minha apresentação novamente para a assistente variada e antiga, no encaminhamento para a sala me favoreci com as esperanças. Não me agradei com nenhuma afirmativa da última vez, na aparência surgiu apenas a incerteza, jamais seria algo bastante espontâneo de conhecer quando a segurança de Vanessa com bastante êxito de omitir o nome da garota, ampliou a carga horária da assistente na desordem das cadernetas. Nem ao menos Tasha estaria isenta do segredo, nas considerações, talvez existiria o medo do descobrimento de Ash ou o remorso da adoção estando a prejudicar bastante.
A pausa da assistente se tornou uma justificativa, aconselhei sem prudência o adiantamento das iniciais dos nomes, eu ainda estava com expectativas na listagem do H. Foi ridículo até para a minha vergonha, num arranque de fôlego eu não tive como voltar atrás e ocultar o meu interesse contínuo na garota Hannah. A busca por evidências se transformou num assunto principal. A entrega de Hannah ainda bebê continuava sendo apenas um indício hipotético, a resistência da assistente símile a uma parede de concreto sobre a identificação real da mulher, comprometeu rapidamente o efeito do meu estabilizador. As súplicas falíveis transpareceu o meu desânimo, a minha boca não deixou de acrescentar nada na narrativa, a sinceridade desolada da minha alma abriu novamente a coletânea de fotos de Vanessa, na irresistência da mulher entendi a minha surpresa. A simplicidade nunca deixaria de ser a melhor solução, o conhecimento sobre Vanessa, tornou-se a minha defesa para as interrogações. Tudo indicava que o sigilo existia por lei, na deliberação do juíz a supressão escolhida da maternidade de Vanessa foi definitiva. As visitações com Hannah passaram a ser apenas ilusórias.
No meu deslocamento para a sala, a transpiração superou a moderação, na segurada da porta assinalei provavelmente alguns dedos e a verificação de um batuque sem ritmo subiu nos meus ouvidos. Em ocupação na mesinha, ela fazia os rabiscos na folha, a última olhada para a assistente significava a permissão concedida. Somente nas primeiras passadas do meu acercamento que eu pude distinguir uma tromba no desenho, a constatação da cor rosa afirmou um elefante.
- Você gosta de elefantes? - A velocidade das pupilas na íris negra, remexeu o meu peito. Na disposição da outra folha separada, a flor tinha sido concluída recentemente. - A flor é mais bonita. - Para a minha suspendida, preferi as cócoras.
Eu já me sentia mísero de coragem muito antes de ela recolher a folha com a flor vermelha e estender para mim.
- Você está me dando? - No rosto dela havia uma comunicação muito clara. Ainda considerei moderada a grandeza dos olhos, havia um preenchimento de gentileza e harmonia com as saliências das bochechas redondas, na ponta da cabeça, a tiara dividindo a agressividade dos cabelos ainda assim tornava ela em uma princesa. - Vou desenhar uma maior.
- Sabe desenhar?
- Na próxima vez, eu trago pra você.
O impulso que eu precisava para turbinar o meu carisma sucedeu em diante com poucos minutos de duração.
- Eu também gosto de gatos.
- Eu tenho um gato, amarelo e gordo. - A saracoteada das minhas mãos tinha sido mais para uma expulsão imediata da timidez. - Acho que ele iria gostar de você.
Talvez, pela pequena esticada dos lábios dela, eu havia feito um bom sucesso. A volta dela mais delicada e exigente com as cores, ali, resumidamente, se encerrou a minha visita. Mantive um carinho exagerado no porta luvas com o depósito da flor, a menção no celular sobre as horas, inteiramente o último minuto para às dezoito horas. A sinalização do farol na estrada me beneficiou no estacionamento do supermercado. A análise demorada nos lacticínios foi para a procura do leite ideal para Pietro, na aprovação do cartão, agilizei a saída.
Era certo que a sombriedade se tornava intensa com a solidão, na descida da rampa, o sacolejo da única sacola estendeu o eco facilmente na friagem. No aproveitamento do aquecimento do bolso, houve a recolhida da chave. Nem muito próximo do veículo e o arranque de um motor impulsionou, na desprendida do freio agressivo a regurgitação sem lógica dos dois homens, compeliu a pancadaria. A embalagem estourada no chão mixou facilmente com o sangue, a fonfonada determinou o término e o apanho do celular complementou a saída furtiva.
Autor(a): merophe
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Lennon Segunda Parte 13 de Setembro Foi desde cedo que eu resumi uma péssima previsão para o dia. O temporal estabeleceu trovoadas no céu, cada vez mais o sol surgia perdendo o domínio. Ouve uma estremecida dessa vez com o disparo da descarga, reparando a aparência dele no espelho, o emparelhamento somente aumentou a soturnidade ent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teleteti Postado em 23/07/2022 - 11:42:42
Eu não superei essa vontade dele querer ir embora.
-
abacatiminha Postado em 08/06/2022 - 01:00:01
O japa é um cute de um partido
-
teleteti Postado em 27/05/2022 - 23:30:32
Não tem como não amar.
-
rebeccatwonty Postado em 16/05/2022 - 21:15:12
Babado.
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 23:35:51
Cabuloso...
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 22:55:32
Dois bebezinhos :~
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:55:13
Esses dois kkkkkkkkkkkkk Shipo.💁❤️
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:50:26
O japa virou meu crush platônico
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:39:19
Aidan voltou 🤗 Esse delegado é mó resenha. Hahahahah
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:35:35
Caraca, já começou grávida 😶😶 Adorei!