Fanfics Brasil - Lennon Dia 05 C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II

Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense


Capítulo: Lennon Dia 05

451 visualizações Denunciar


Lennon 


Segunda Parte


13 de Setembro


Foi desde cedo que eu resumi uma péssima previsão para o dia. O temporal estabeleceu trovoadas no céu, cada vez mais o sol surgia perdendo o domínio. Ouve uma estremecida dessa vez com o disparo da descarga, reparando a aparência dele no espelho, o emparelhamento somente aumentou a soturnidade entre nós. 


- Feliz aniversário. - Pude prever o deslizamento da minha nuvem negra para cima da cabeça dele, fomentando ainda mais o seu desânimo.


- Nem tão feliz eu estou assim. 


Eu já abri a torneira revisando os detalhes da noite passada. Na discussão me estabeleci totalmente no silêncio, a ausência da acomodação de Tasha na outra parte da cama só foi desfeita possivelmente num horário avançado da madrugada. Me encontrei completamente enojado sobre a constante revisão dos conceitos de arrependimento. Acredito que a falta de prosa em Aidan, resultou ainda mais numa obsessão insuportável da madrugada. A arrumada dele na bandagem do nariz desprendeu um gemido. Nem muitos problemas acarretou o furtamento do celular, talvez, a partir de um rapaz que o tumulto organizou um formigueiro no estacionamento do supermercado. O encaminhamento adiantado para a emergência, revelou a fratura do nariz e as escoriações no abdômen. 


- Eu já tenho a idéia de quem tentou me matar. 


- Acho que se fosse mesmo essa intenção, você já estaria morto. - Perdurei no enxague das mãos.


- Talvez, eles pesquisaram antes sobre a hemorragia. - A contorção do rosto dele foi imediata com a apalpação. - A única pessoa que provavelmente poderia se vingar de mim seria aquele cara. 


- Aquele que encaminhou você e a Tasha para a detenção? - Modelei um embrulho bastante desgastado com o papel toalha.


- Me arrependi bem tarde de ter batido nele. 


- É assim, costumamos nos arrepender depois que acontece a merda. - Fiz o lance perfeito na lixeira. - Estou dizendo isso para mim também.


- Imaginei. 


Experimentei um desânimo maior dentro da sala. A saída de Aidan somente me auxiliou a oscilar ainda mais num período depressivo. Pela ausência de gotas, a chuva já aparecia encerrada lá fora. Eu não levei em consideração o fechamento dos meus olhos, a necessidade do sono pesou rapidamente nas minhas pálpebras e o encostamento da cabeça na cadeira me transportou para o mundo dos sonhos. Em algum lugar na fantasia resplandecia a vibração, em continuidade pelos bosques ou numa trilha lamaçada, o ruído sempre era o mesmo. Finalmente, a claridade não existia na imaginação, na abertura precoce dos meus olhos diretamente na luminária vivenciei novamente a vibração mais intensa, no descanso da mesa, o celular seguia implorando pela recepção da ligação de Johnny. Considerei fazer uma revisada imediata no fuso horário para confirmar ainda o dia em Belgrado. 


- Ainda estou em dúvidas se aqui é mesmo dia. 


- Eu ativei o despertador mais cedo para participar da comemoração.


- Estou sentindo lágrimas nos olhos por isso. 


- Me conta uma coisa diferente dessa vez. 


A mordida no lábio somente serviu para acalmar a coçeira da minha boca.


- Acabei tendo uma sorte dupla com o meu esperma dessa vez. Você sabe que eu nunca tive jeito. - O desmazelo na cadeira facilitou a soltura do meu bocejo.


- Lembro que o seu codnome na faculdade sempre havia sido divino. 


- Está perdendo a fé porque está mentindo, sempre passei mais tempo na biblioteca, química tinha sido uma desgraça. 


A duração dos minutos se extendeu e na conversa a movimentação dele para a viagem planejada em fevereiro me ansiou. As férias do natal passariam a ser as últimas no departamento de São Francisco, o despedimento tinha feito ele analisar algum propósito novamente em Belgrado. A comunicação, mesmo assim, ainda não foi capaz de me distanciar da minha problemática sentimental. Após o encerramento, sustentei o celular ainda nas mãos sem uma decisão para efetuar a ligação. A angústia se tornou um fator indigente, dificultando ainda mais a minha consciência com catástrofes e o desprezo total. Finalmente, a causa da minha decisão foi pensada previamente nos gêmeos, expressar a preocupação pelo o bem estar. Assim, o meu telefonema não poderia se adiantar para a caixa postal. No definitivo atendimento, o nosso canal comunicativo foi obstruído gravemente pelo silêncio, umidecer os lábios pareceu sem dúvidas na minha recaída a covardia. 


- Eu vou sair mais cedo e dar uma passada no Delta City. Pretendo antecipar a mobília deles. Se você decidir ir comigo, dou uma passada em casa. - Incrivelmente, eu já estava antecipando a minha calvície com o alisamento anormal na cabeça.


- Ainda estou enjoando muito. - Não funcionou comigo a explanação do enjôo. - Talvez, você teria mais paciência. 


Para o encerramento, não houve muitas palavras. A voz impassível perseverou com a despedida curta, no meu peito ainda transitou uma carência, nas dependências de um buraco negro e insaciável comecei a arrastar o meu dia, até a evacuação nas dezesseis horas. Na primeira impressão com o Delta City, a movimentação amena e o choque térmico escasso com o ar frio, proporcionou-me uma boa exploração. Nos arredores do térreo, imediatamente, o convite para a loja de mobília ridicularizada pela recepção de um urso grande de pelúcia. Avistando as prateleiras, bolsas e mais bichos melosos amolecendo o negócio da compra, reformulei uma volta em frente do puff branco de pelúcia, no encontro com a atendente obtive o detalhe das informações. Fragrância de bebê, literalmente a frescura agarrou-se facilmente ao meu terno, repensando sobre o incenso na loja, a similaridade atribuída a lavanda. Minha curta caminhada somente alcançou a cafeteria inicial da praça de alimentação. Obviamente, o meu corpo solicitou uma carga de energia. Inspecionando o cardápio, apenas o líquido foi o suficiente para o pedido. Numa tentativa mais intimorata, agilizei na recolhida do celular.


- Eu preciso que você me ajude também. 


Ultrapassando dois minutos, anunciei uma nova sentença completa.


- Não quero tomar as decisões sozinho. 


- Eu confio no seu gosto. 


- Preciso que você volte a falar comigo, como antes. 


Nada mais que expectativas falsas, a visualização prosseguida pelo vácuo. Imediatamente, com o suporte do café mastiguei a minha sofrência. A insensibilidade com as papilas se tornou o meu masoquismo oculto. Bastaria ser suficiente as queimaduras, nenhuma necessidade haveria para uma perturbação psicológica ainda maior. 


A previsão nunca havia sido um dom natural em mim, inicialmente, a percepção para a distração apreendeu no meu vislumbre também o restaurante japonês mais adiantado. No fluxo da retirada, recebi um mixer de temperaturas com alerta. A considerar todo mal estar, talvez, pela saída do mais novo casal. 


Vendo o entrelaço das mãos, somente degradava numa completa miséria a minha vida. Loiros e na mesma sintonia, acarretaria em mais problemas a união dos nossos exs.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tasha Quarta Semana Habitualmente, o meu relógio natural ainda apresentava uma falha com a programação para a madrugada. A rotina comum no raiar, sem mais o regresso fácil do sono e a borbulha iniciando no estômago, tudo caracterizava como enjôo matinal. Afastei o edredom numa maneira indisciplinada, o assentamento facilitou a descida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teleteti Postado em 23/07/2022 - 11:42:42

    Eu não superei essa vontade dele querer ir embora.

  • abacatiminha Postado em 08/06/2022 - 01:00:01

    O japa é um cute de um partido

  • teleteti Postado em 27/05/2022 - 23:30:32

    Não tem como não amar.

  • rebeccatwonty Postado em 16/05/2022 - 21:15:12

    Babado.

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 23:35:51

    Cabuloso...

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 22:55:32

    Dois bebezinhos :~

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:55:13

    Esses dois kkkkkkkkkkkkk Shipo.💁❤️

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:50:26

    O japa virou meu crush platônico

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:39:19

    Aidan voltou 🤗 Esse delegado é mó resenha. Hahahahah

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:35:35

    Caraca, já começou grávida 😶😶 Adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais