Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense
Tasha Quarta Semana
Habitualmente, o meu relógio natural ainda apresentava uma falha com a programação para a madrugada. A rotina comum no raiar, sem mais o regresso fácil do sono e a borbulha iniciando no estômago, tudo caracterizava como enjôo matinal. Afastei o edredom numa maneira indisciplinada, o assentamento facilitou a descida do ácido ainda ameaçador. Averiguando o montante ao lado, a paralisia de Lennon continuava desconfiante. Em consideração pelos últimos dias, ninguém conciliava mais a energia, pelo menos o cochilo seguia sendo o mais útil para o paliativo. O reparo do brilho recém nascido na cortina me atribuiu o entendimento das quatro horas.
A decência com a erguida manteve ainda metódico o ressono dele. Pouca agilidade desenvolvi para a descida da escada, considerando ainda o negror, a extremidade da porta se empenhava vagamente para o nascimento de uma luz mais forte. Minha estabilidade na cozinha somente incentivou o pessimismo na consciência, a se antecipar pela regurgitação acídica, o desconforto maior me maltratou com nervosismo pelo acercamento da andança. Tudo havia sido mesmo uma encenação, os altos níveis do sono dele. A pisoteada no chão se tornou a entrada definitiva, a passada distante da ilha, acarretando o burburinho nos copos, a fixada da porta da geladeira, ocasionou-me a servida do copo de água na banca.
- Eu poderia ter pegado. - Nem tanto segredo houve na passada de mão por sobre os cabelos dele.
- Estou me sentindo mal por não estar dormindo. - Não precisei de um indício mais forte para indentificar as olheiras. De nenhuma forma aparecia desagradável o processo vampiresco nele.
- Adianta um dia de folga.
- Isso é o que está me deixando mal. - Para o ênfase na primeira palavra, os braços dele se tornaram bastante objetivos com o gesto. - Não sei mais o que eu deva fazer. - Com o suporte na pia, retomamos mais uma vez para o silêncio de mágoas dentro de nós.
- Eu já perdoei você.
- Mas não foi o suficiente. Sinto que você ainda está diferente.
Novamente, o efêmero silêncio já era previsto de se interromper. No vislumbre do alto relance, a espiada de Lennon no arrastamento da banqueta teve a continuidade com a seguida no corredor. A minha boca como uma cercania de uma barragem, estourou na privada, no efeito da asfixia, liberei somente o eco. A batida na porta me distanciou da imundície, com o assentamento na privada me considerei isenta da força em diante.
- Já se sente melhor?
- Vou sair daqui.
Com a boa performance dos passos ocultei o meu rastejo até a entrada do quarto, pela regressão dele ainda na escada, o mergulho na cama não me arrependeu sobre a saúde do meu ventre. Eu já experimentava a quentura nos olhos muito antes de ser completada as passadas amortecidas no quarto. O repouso na cama foi de imediato, a considerar a depressão sobrevindo nos meus pés, a beira da cama se tornou o local exato para ele liberar o sofrimento. No respiradouro profundo se despencou a cabeça dele. Levar em conta a comparação foi a única coisa que me incomodou com o arrependimento. A característica homogênea passou a ser a única formulação combinável entre eles. Lennon não era totalmente similar ao Anton, pelo menos com a frequência da humilhação, nele não existia tanta técnica. A vivência do mesmo cenário, abalou a minha concussão. Prosseguindo numa trilogia, somente trocaram o ator e a sequência ainda permanecia igual. Eu queria me livrar do mesmo roteiro aprendido, fazer com que a minha considerada intérprete alcançasse um final feliz e acimentasse de vez o seu passado libidinoso. A persistência com as tendências canibais de um, estavam falhas com o outro. Talvez, na obstinidade da renúncia do tratamento, a enfermidade surgia ainda pior e o meu corpo já se encontrava debilitado, pouco importaria o paliativo trazer esperança de conforto. Minha carne que existia nervos e tecidos densos continuava a ser degradada, não haveria em algum momento piedade dos predadores. As sentenças eram o ponto fraco e a dor nem me deixava consciente por vida. Pelo menos, até o momento, Lennon aparecia se adaptando ao ritmo da caça, bastando pouco para ele se acostumar com a disponibilidade da minha carne e maltratá-la.
Imprevisível, a erguida dele considerei definitiva pela ausência de concavidade na cama. A facilidade com o adormecimento, prosseguiu por alguns minutos, talvez, até às cincos horas. Variando entre pequenos cochilos de duração no máximo às seis, quando o retorno dele foi bem vindo no quarto. A quantidade do escorrimento me estabilizou na dúvida do banho ou na vivência do que ele realmente sentia. O bafejo de água quente e problemas, se espalhou no abrimento da porta do banheiro, minha indisposição de reparar a pelanca branca em andamento pelo quarto somente durou poucos minutos, no assentamento na cama, o discurso ainda estava incapacitante pela insegurança.
- Estou pensando em visitar os meus pais no final de semana. Não voltarei no mesmo dia.
- O que você está querendo dizer?
- Quero que você vá comigo. Pelo menos, eles ficarão sabendo da sua gravidez.
Na falta de respostas, ele optou de vez o enroupamento mais silencioso. No único alcance da passagem dele pela porta, a concepção das últimas letras da sinalização da camisa me conferiu rapidamente o surrupio da perícia. Retornar ao torpor foi desnecessário com o despertar imprevisível do Jens, a considerar as mudanças incertas do tempo, finalmente num domingo ausente de chuvas, ele obedeceu ao regresso. Tornou-se um costume a pouca rotina, havendo apenas uma novidade com a refeição do Jens, recolhendo uma banana, minhas dúvidas foram diretas com o desperdício; ao contrário, o sustento dele permaneceu até o horário próximo do meio dia. Sem chuvas e ainda pouco sol, a proteção da varanda agiria a qualquer momento contra os pingados. Um momento tão oportuno foi a chegada do Jens, a todo instante ele continuava com as provas do seu crescimento, por um bom tempo a escada espiral havia sido a causa de tantas contusões. O afastamento dele para o lado direito se transformou em uma completa calmaria com o passatempo redondo nas mãos. Em meio a análise da diversão do Jens, a vibração emitida nas pernas me impulsionou a imaginar o indivíduo errado. Meu sobressalto tinha acontecido de imediato para as buscas pelo verdadeiro nome da criança, o sigilo seria determinado mais como defesa. Eu sabia que desta vez, Aidan não teria outro assunto para falar, entretanto, o incidente recente pareceu ser uma ótima escolha.
- Preciso de um conselho.
- Ainda está preocupado com a surra?
- Foi aquele cara.
- Pode ter sido também.
- Me meti com a pessoa errada.
- Mas, eu ainda preciso seguir com a minha decisão.
Não antecipei nenhuma resposta, a disposição ainda do status me incomodou inicialmente. Rapidamente, em recurso da digitação demorada, adiantei o pessimismo novamente, o pensamento não haveria de ser tão forte. Na entrega da mensagem, talvez os únicos efeitos que permaneceram sobre mim esteve a vivência da insegurança de Aidan e o talento para a audácia.
- Estou querendo ficar definitivamente com a garota.
Autor(a): merophe
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Case 04 Criminal Profile C.I.F.D ÚLTIMO NOME : Kriégel PRIMEIRO NOME : Ana Não houve um alarido tão forte inicialmente, para o hábito da jardinagem sempre existia a inteira dedicação, no entanto, a deixa do trabalho nos fundos do jardim resolvido do ate ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teleteti Postado em 23/07/2022 - 11:42:42
Eu não superei essa vontade dele querer ir embora.
-
abacatiminha Postado em 08/06/2022 - 01:00:01
O japa é um cute de um partido
-
teleteti Postado em 27/05/2022 - 23:30:32
Não tem como não amar.
-
rebeccatwonty Postado em 16/05/2022 - 21:15:12
Babado.
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 23:35:51
Cabuloso...
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 22:55:32
Dois bebezinhos :~
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:55:13
Esses dois kkkkkkkkkkkkk Shipo.💁❤️
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:50:26
O japa virou meu crush platônico
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:39:19
Aidan voltou 🤗 Esse delegado é mó resenha. Hahahahah
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:35:35
Caraca, já começou grávida 😶😶 Adorei!