Fanfics Brasil - Lennon Quarta Semana C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II

Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense


Capítulo: Lennon Quarta Semana

15 visualizações Denunciar


Lennon Quarta Semana


Dia 04


Nossa reunião memorável deveria se tornar o mais correto. A chegada do natal me atrapalhou com as desvantagens primeiramente da neve e os adornos de tanta frescura em volta da árvore, nem tanto eu me consideraria vitorioso em uma competição de esculturas. O meu completo desgosto foi conhecer na entrada de Aidan a notícia do assassinato do Snow, que pelas súplicas do Jens, me tornei obrigado a esculpí-lo pela manhã. Com a orientação de um sangue frio, desmembraram com pedras e gravetos, mas já havia indícios de um avc isquêmico pela assimetria molenga do lado esquerdo de sua estrutura. Modelei o Snow monstruoso e deficiente sem querer. Eu me desprendi das risadas e dos risos da carnificina do lado de fora unicamente para entender mais uma vez a viagem de Aidan. Eu estava ainda sobre o efeito de muito torpor, para a saída rápida da C.I.F.D, existia mais a causa do cuidado com a Hannah e o retorno para o Brasil continuava com a previsão para Janeiro. 


- Eu já falei com Simon, mas ele disse que ganha mais em Palilula. - Retornei o meu olhar perdido para o comercial.


- Não vai ser por muito tempo, se for realmente verdade da especulação de unir as duas unidades, é bem provável que ele queira ser o seu subordinado. - O distanciamento da almofada foi o reparo mais tolo que vi. 


- Vou me fuder sozinho com o Anton. 


- Não começa a traumatizar pra me fazer desistir da viagem. A passagem do Pietro não foi barata. 


Tão intrometido e invasivo, o assado na cozinha já constatava o ponto certo. A passagem de Tasha para a mesa sem nenhum carregamento nas mãos, me inquietou com a arfadura seguida do arreio na cadeira. Meu questionamento foi imediato, ainda mais de perto ajustei a pausa das mãos sobre a barriga, recebi um pontapé forte de alguém. Pepper ou Kya. A vergonha do Pepper quase afirmou um sexo incorreto, sempre a obstinação nas análises da ultrassom; perna fechada, arqueado, uma evidência de características antipáticas ao contrário da Kya, que me fazia avaliar mais ainda a responsabilidade das maldades dos chutes e da asfixia. Houve a atenuação da hipóxia, na interrupção dos afazeres, sucedeu para mim o retiro do cardápio essencial no forno. Tanta prudência para entregar a organização na mesa e a intromissão ruidosa me horrorizou com o desequilíbrio do prato após a revelação. 


- O Jens caiu, está com o rosto sangrando. 


Pude me conduzir bem ao berro, tão esparramado no caminho de concreto, endireitei a reerguida com observações mais profundas do sangramento nos dentes incisivos. O carregamento foi a tempo de deparar com a reprimenda de Aidan. 


- Foi você que derrubou ele. - Não tive a certeza de reconhecer realmente a puxada dele no ombro de Hannah.


- Não foi, quando faço alguma coisa eu digo. - Eu preferia uma réplica sem histeria de voz. 


- Eu sempre descubro antes de você me dizer. 


- O que foi que aconteceu? - As massagens ainda favoreciam um alívio para o ventre dela. 


- Talvez já esteja no período dos dentes de leite. - Certamente, eu estava sendo correto com a fisiologia da primeira infância do Jens. 


Não houve mais nenhuma referência bucal, no enxague no banheiro até a acomodação na mesa, se bem que o episódio de réplicas de filmagens constantes continuava a circular na mente de Aidan, e eu já aparecia incomodado da opressão que era projetada sobre Hannah, incentivando a mastigação automática com garfo, faca e obediência. Nem se fosse prato de dietético a escassez seria tão mísera, no mais nutritivo, a ave desfiada empanturrou; tudo ainda se tratava da maldade de Kya no estômago e nos pulmões de Tasha. Na minha preferência em prosseguir a noite sendo mais light, fiz recusa da sobremesa, o espumante liberado e sem álcool fazendo a tentação de Hannah mergulhar um dedo para gosto. 


- O que é isso? É água? - Simples agarro inesperado em Aidan e o avanço da cabeleira na inspecionada dentro da taça. 


- É uma porção que vai transformar você em um monstro se colocar esse dedo na boca. - Ela se sobressaiu muito bem na espiada pateta. - Tenta ficar com o Jens na sala. 


A remexida dos pés no sofá esteve em meu alcance. 


- Ele está com raiva de mim. - Das poucas coisas que eu sabia que Aidan não poderia suportar seria a amolação com tanto tato nos ombros. - Estou com sono. 


- Eu não vou voltar agora pra casa, mandei você dormir mais cedo. 


Na falha do sucesso, com o retorno feito na mesa, unicamente com Tasha, ela soltou um sussurro. 


- Eu até tive esperanças, mas você é péssimo pra ser pai. 


- Por que você escolheu ter o cabelo vermelho? - A curiosidade era extravagante nos duzentos e vinte. 


O azedume sem limão habituou o rosto de Tasha e a conquista de Aidan com a captura dos braços franzinos teve a finalidade para o cárcere no colo. 


- Agora, vou tirar uma dúvida com razão, qual é a cor do seu cabelo? 


- Você pode esperar eles nascerem pra saber. 


- Totalmente escuros é a cor do Lennon. 


- Mais claro que isso não vai ser do Lennon. - Ela não deixou que a nossa olhada vivificasse a minha alma. 


Houve a pausa dos membros no sofá, com a discrição em benefício do silêncio e a ignoração para a animação futurística na TV, encontrei o Jens desfalecido no sofá. A ideia inicial partiu para a busca de um cobertor, mas na espreitada para o encosto molenga e sossegado no peito de Aidan, a transferência aos passos lentos para o quarto e o encaixe perfeito entre Jens e Hannah, acabando finalmente a nossa loucura. A passagem de Tasha foi essencial para a ordenação da coberta e o controle da friagem no quarto. Bem imediato a descida de Aidan e a consequência do vozerio para o aparecimento da chamada, eu não pensei em evitar o alvoroço da escada, a utilidade de mais velocidade nas pernas me favoreceu atender o número desconhecido. 


Em contagem dos segundos, o dejavú foi a minha certeza mais forte para a mudez; entretanto, longos ruídos e uma rápida felicitação me atribuiu rapidamente ao reconhecimento dele. 


- Então, era você quem havia me ligado da primeira vez. 


E ao conhecimento também perigoso do Marlon. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lennon Segunda Semana  Fevereiro Dia 04 Finalmente ou talvez, infelizmente recomeço de vida. Eu já não sabia mais fazer outra coisa a não ser estagnar. A passagem do ano somente adiantou a minha invalidez da velhice e as consequências da andropausa me atormentando com a instabilidade emocional. Eu sabia que o meu sofrimento mal resol ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teleteti Postado em 23/07/2022 - 11:42:42

    Eu não superei essa vontade dele querer ir embora.

  • abacatiminha Postado em 08/06/2022 - 01:00:01

    O japa é um cute de um partido

  • teleteti Postado em 27/05/2022 - 23:30:32

    Não tem como não amar.

  • rebeccatwonty Postado em 16/05/2022 - 21:15:12

    Babado.

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 23:35:51

    Cabuloso...

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 22:55:32

    Dois bebezinhos :~

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:55:13

    Esses dois kkkkkkkkkkkkk Shipo.💁❤️

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:50:26

    O japa virou meu crush platônico

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:39:19

    Aidan voltou 🤗 Esse delegado é mó resenha. Hahahahah

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:35:35

    Caraca, já começou grávida 😶😶 Adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais