Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense
Lennon - Componente de Resolução de Crime
A minha rotina vinha se acostumando com os ruídos na madrugada. Mais benificente do que um cocoricó de uma ave, um alerta sonoro antecipado e certo do raiar do sol. Sinceramente, eu ainda não tinha nenhuma disposição de aceitar o despertar tão cedo, avaliando o espaço vago na cama, o amparo da madre já seria o necessário; porém, a minha incitação decisiva no desprezo com o despertador foi de uma hora a menos. A pouca movimentação na escada despertou miseravelmente o meu corpo, a decisão do café mais forte para suplemento vívido foi uma opção partilhada por nós.
- Também vou querer. Vai ser impossível de voltar a dormir mesmo. - Na técnica da gentileza, repassei a primeira xícara e eu não reparei a movimentação das mãos dela escondidas dentro das mangas compridas.
- Já embrulhou novamente os meus pãezinhos? - Descaradamente, eu usufruir o benefício do vapor cafeinado animando o meu olfato.
- Tem que reparar daqui a pouco se eles já não cresceram. - Houve um momento de nos desprendermos de risos inocentes beneficiando uma conexão pura nas nossas almas.
Eu não tive nenhum desânimo após o término do café, a bravura com a queda da água fria deixou tonificante a minha prontidão antes do horário. Sem haver um tempo certo de assadura, meu favorecimento na condução dentro do quarto com a aptidão do olfato, a loção ainda recente e mimosa para bambinos foi uma delícia para a minha maldade de prensar toda carne roliça. Eu precisava me alimentar urgentemente do rosto do Pepper, engenhosas mordidas, somente um maltrato de forma mimosa podendo ainda ver berros do fanico de boca rúbea com cândida graciosa. A circunstância do orifício inconsciente na boca elevou a minha travessura para o depósito do dedo, a remexida na mucosa molenga o despertou com má vontade para uma olhada e um resmungo meloso. Infelicidade para a captura da foto, o retorno ao sono ainda sem desfazer a lindeza do beicinho permaneceu sem visualização do enviou para Aidan. O favoritismo ainda indeciso no chorume adiposo do Pepper e no brado melindroso da Kya. Nas considerações mais educadas e impossíveis de permanecer no mesmo julgamento de traquinagem na placenta, Pepper não vinha mais tendo acusações contra a santidade, o réu absoluto da Kya tornou abatida a decisão final para o sofrimento da madre que no mais inesperado de aproximidade resolvemos ficar. O desimpedimento para o auxílio da Mika, feita as combinações antecipadamente com o Johnny, totalmente me fazendo prosseguir na estrada com o sossego.
Tão longe de ser bipolar, a minha má vontade já se tornava grave com o encaminhamento do elevador, tanta lentidão na passagem para a sala de reunião e pouco amparo me fez a cafeína, era bem nítido que nossos conflitos internos acabavam também com toda a minha energia. Muita sorte talvez, a pontualidade do Anton não foi exercida como uma prioridade e a única passagem com sorvedura no copo abarrotado de café foi a particularidade exclusiva do retorno do Paschoal. Extravagância era o primeiro ponto forte do comprimento dos cabelos, dolorosos sempre em uma volta e totalmente centralizados no coque desgrenhado. Tudo estava em exemplo de verdadeira masculinidade, nossa comparação de dois anos de idade e de testosterona se tornou discutível com o aparo íntegro da barba e sem contar que eu me sentia ainda mais uma menina sem peso nos braços de largas tatuagens. Insuperável e destemido emissário, em ativa totalmente por sete anos em Palilula, as paixões sul americanas intensificadas pelo espírito mochileiro enriqueceu a comunicação na Colômbia.
- Levei uma pessoa comigo. - No mais gentil, ele não quis trazer nenhum incômodo com o arrasto da cadeira.
- Vocês estão tendo uma velhice bastante dependente. O Ronald também arrumou uma pessoa pra cuidar dele.
- Acho que não é a mesma coisa. Ela ficou na Colômbia. - Sorrateiramente, ele fez uma escapulida barulhenta na tragada do café.
- O Aidan também quis viajar. - Cruzar os braços se tornou o mais cômodo para mim.
- Não foi exatamente assim que eu soube. - Ele preferiu o desprezo no gole pronto de café a me encarar.
- Não faz muita importância os dois meses, é provável que eu também faça a mesma coisa.
- Existe nisso uma força maior.
- A força maior dos filhos.
- Você levou realmente a sério isso de crescer e multiplicar.
- Tem que aproveitar enquanto a árvore está frutífera.
Tão metódico fui com o atributo do silêncio para a interrupção do nevoeiro de trevas que deslizou atrás de mim, num assentamento vazio se solidificou a minha divisão e a do Anton. Eu já não tive mais como sustentar a contínua intriga com a apresentação inesperada do chefe de segurança e defesa do estado. A deliberação para o centro de inteligência da C.I.F.D ainda funcional com as sub unidades dos antigos departamentos, a desorientação inicialmente com a inclusão da força tática me manifestou com um encadeamento de queixas. A opção estrategista pelo maior ponto de atuação da capital. Ainda estive em processo lento de aceitação até o final do intervalo, explanações de reforma e estrutural foram levadas em conta, e as menções referentes as análises sobre mais especialidades. Um expediente completo de resolução até o despacho conclusivo no final da tarde, nem tanto apressamento consenti para o reajuste da documentação da pasta, a saída oportunista do Anton sustentando o celular tão benificente mesmo em segundos. Eu odiei o regresso do mal humor e muito antes de ele restituir a batida na mesa com o folheado nas mãos, a minha decisão estava objetiva com a saída.
- Seu expediente ainda não acabou, me informaram sobre um assassinato próximo daqui.
- Não existe somente eu de perito na C.I.F.D.
- Pensei que o centro fizesse passagem com o caminho da sua casa.
Absolutamente, eu me sacrifique para aceitar o argumento. Pouco favorecimento tive reparando o retrovisor, em uma mísera distância e reencostando o braço na janela, estava ele seguindo a minha condução. Uma pausa mais longa no trânsito me motivou a consideração da chamada, modulado então um sorriso meu aparvalhado sobre o fervor sem domínio dos nossos sentimentos; passei a sentir calor infindo com a acendida do candieiro, a medida suportável para a minha pele e a cauterização das feridas internas. A fórmula extra de romance medicamentoso.
Nenhuma sorte haveria de ter para a longa congestão, avisos sonoros adiantavam a passagem esmagadora; somente sendo uma agilidade para motos, o corte tranversal contrariando as condutas educadas do trânsito precisou ainda mais de observação direta do segundo automóvel. O reparo controverso e de inclinação nas janelas dos veículos intensificando o perigo para alguma vítima, identificando o sinal ainda vermelho, na direção mais afastada do motociclista encapuçado se dispôs inesperadamente para a recolhida da arma. E então, os alvos certeiros na vítima e no suspeito. A encadeação dos disparos iniciando no primeiro carro, a explosão do parabrisa desventurou a marcha a ré para um impacto na carroceria do mais próximo veículo; tendo a sorte pelo apego a arma, o salto inconsciente de dentro do carro para fora da via estabeleceu o fim definitivo com a mira dos dois acertos nas costas, a moto perdeu o controle de vez.
Em diante para a constatação, a remexida do pé não levantou o falecido da via, ainda com o instinto de averiguação de salva vidas, escancarando a porta do veículo o mais nítido esteve no mecanismo de súplica excessiva do tórax, constatando o extravasamento da pleura aumentando o tormento da asfixia.
Autor(a): merophe
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tasha Bem soube que a exigência deveria ser estabelecida primeiramente com a bonança, mas nenhum progresso de benefício se manteve por muito tempo em mim. Suspeitosa no balcão da ilha, a remexida contínua na xícara, calmante natural em excesso poderia se tornar perigoso. Nenhuma recusa antecipei, a considerar antes a benfeitoria do v ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
teleteti Postado em 23/07/2022 - 11:42:42
Eu não superei essa vontade dele querer ir embora.
-
abacatiminha Postado em 08/06/2022 - 01:00:01
O japa é um cute de um partido
-
teleteti Postado em 27/05/2022 - 23:30:32
Não tem como não amar.
-
rebeccatwonty Postado em 16/05/2022 - 21:15:12
Babado.
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 23:35:51
Cabuloso...
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 22:55:32
Dois bebezinhos :~
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:55:13
Esses dois kkkkkkkkkkkkk Shipo.💁❤️
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:50:26
O japa virou meu crush platônico
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:39:19
Aidan voltou 🤗 Esse delegado é mó resenha. Hahahahah
-
rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:35:35
Caraca, já começou grávida 😶😶 Adorei!