Fanfics Brasil - Tasha Dia 04 C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II

Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense


Capítulo: Tasha Dia 04

359 visualizações Denunciar


Tasha


Bem soube que a exigência deveria ser estabelecida primeiramente com a bonança, mas nenhum progresso de benefício se manteve por muito tempo em mim. Suspeitosa no balcão da ilha, a remexida contínua na xícara, calmante natural em excesso poderia se tornar perigoso. Nenhuma recusa antecipei, a considerar antes a benfeitoria do vapor, a nascente escoando livremente do meu nariz e a entrada de ar tornou-se mais ampla. No meu silêncio houve o período mais apto para as presunções da Mika, eu tive convicção de que o temor estaria unicamente no desperdício da superdosagem da infusão. A rápida assistência do Johnny foi certeira, ainda que o vexame da ligação manteve sobre ele uma clareza inicialmente incerta, a autoridade particularmente dele funcionou como agonista inibitório nos meus nervos; decididamente a partida para o hospital e até então, eu continuava isenta de informações. 


- Ele já deveria estar na cama. - A entrega do Jens no sofá somente me intensificou de comoção.


- É o Lennon quem coloca ele no quarto. - A deixa das macrogotas na xícara não me incriminaria de má sorvedura. 


- Aproveita e sobe com ele, tenta dormir também.


Nenhuma experiência garantida eu tinha para a sustentação do Jens, em subsistência dos quatro anos, ele ainda não fazia recusa com o início da nutrição da primeira infância. Sem acaso para o despertar com o melindre, a indisposição natural pelo calor de febre, nos adiantamos aos passos lentos na subida da escada. A rapidez com o encobrimento e o arreio definitivo na interrupção da luz, as considerações do mesmo sono continuavam impossíveis de persistir sobre mim. Minha obstinação de retorno para a sala permaneceu sem queixas para a minha escolha mais distante no sofá. A propriedade sem garantia das ervas ultrapassadas tornou-se nítida com o primeiro toque alarmante. 


Meu mecanismo de respiração já apresentava falhas e a revelação ocluiu totalmente a minha epiglote. 


- Ainda não sei exatamente o que aconteceu com ele, fizeram a transferência para a radiografia. Estava ofegante, com falta de ar. 


Nitidamente, a interrupção do viva voz foi uma empatia para a minha saúde. A transferência da conversação para a cozinha e o berreiro cominador me afastando da força ainda nos primeiros degraus da escada. Nenhuma piedade eu tive para o perdão, todo o meu atributo benificente de lactose foi falho e regurgitado friamente no pranto, e aquietado somente na troca do corpo sem maternidade da Mika. 


 - Nem sempre é fome. - A competência oculta dela provavelmente era única no aninhar e a minha inveja esteve no embrulho perfeito da Kya.  


Nem mais serventia eu pude oferecer, outra cozinheira modelou a minha massinha, estabelecendo até um tempo de descanso; numa disputa de um campeonato culinário, perdi meu tempero e as habilidades com as minhas próprias massas. Ninguém poderia ser mais adepto ao zumbinismo do que a mim, o circuito da escada estava sendo o único que eu ainda não desaprendia, longe do favoritismo de cérebros, eu poderia até me considerar um zumbi mais anorexo e as adaptações para o meu provável distúrbio a zumbinorexia. A minha concorrente nata em condimentos e tecnia, arribou provavelmente com a comemoração da vitória; transformados em uma receita maravilhosa no berço, Pepper continuou sendo a massa mais estufada. Não haveria em mim receptores para estimular o ansiolítico, a desistência para a indução do meu sono foi definitiva, a entrada definitiva da noite nas vinte horas com espectativas de um novo alarde. 


A exigência mais uma vez para o viva voz. E então, eu tive a certeza do que realmente seria a astenia das minhas pernas. 


- Ele precisa passar por uma cirurgia de emergência. Está com uma embolia no pulmão, me disseram que foi desenvolvida pelos disparos. 


O oferecimento tornou-se negado ainda antes do complemento da oração. 


- Não precisa você vim. Provavelmente não vão demorar, ele já entrou em procedimento. 


A obstinidade impedida dos nervos psicóticos da agonia com o retorno da conversação individual e distanciada.


"Não deixa ela saber de mais nada"


Nada eu consegui intentar para o sussurrar na escada, a considerar uma decisão tão imediata para o recolhimento forçado, exclusivamente do Pepper e Kya, ela continuaria a fazer receitas exorbitantes. Pouco bem estar me levou a ter o estiramento na cama, a percepção da caminhada adiantada no corredor para a vigilância dos brioches, ao demais eu ainda me contorcia similar a uma serpente faminta. Eu fui me conduzindo a dimensão espiritual com o fechamento dos olhos, a filmagem real do bisturi, a serragem do esterno sem falha de concentração na saturação reduzida sobre o risco da anestesia; todo esforço para garantir uma nova vida. O maldito projétil sendo recolhido, preocupantes alertas sonoros realocou a equipe para a oxigenação, o esforço indeciso de escapar do mar sem combinar muito bem água salgada com a desfibrilação falha e incapaz de desenvolver novos ritmos. 


Louco e real sonambulismo, novamente, sem ao menos perceber, eu retornei para o início da escada. Toda lembrança extraída do recente pesadelo que eu constantemente obstinei desde o início para nunca experimentar. Não havendo a minha percepção, a conversa na cozinha mais forte e problemática especificamente para mim. Não houve mais o retorno da voz de Mika, a minha impressão tão diabólica foi nitidamente difícil de ela encarar, as falhas tão adiantadas da linguagem corporal. Unicamente do celular surgiu o comando, o repasse imediato do aparelho desprendeu mais dor nos meus ouvidos. Toda viagem verdadeira de alto astral, eu ainda percebia a sequência diante da narrativa mais realista sem presença de água salgada. Eu recebi a antecipação antes da interação com o mesmo pêsame no sonho. 


Me incapacitei para o meu próprio sustento, nem mesmo os pêsames convenceriam o meu coração sobrecarregado e adiantado de viuvez. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Tasha Terceira Parte Ninguém quis me dar uma dignidade de enterro, nem o regalo das lembranças memoráveis para uma segunda viuvez. Eu já estava aceitando o auto suicídio silencioso, havendo apenas uma misericórdia incompreensível com o meu corpo sem fôlego apenas para retirar e salgar toda a minha nutriçã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teleteti Postado em 23/07/2022 - 11:42:42

    Eu não superei essa vontade dele querer ir embora.

  • abacatiminha Postado em 08/06/2022 - 01:00:01

    O japa é um cute de um partido

  • teleteti Postado em 27/05/2022 - 23:30:32

    Não tem como não amar.

  • rebeccatwonty Postado em 16/05/2022 - 21:15:12

    Babado.

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 23:35:51

    Cabuloso...

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 22:55:32

    Dois bebezinhos :~

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:55:13

    Esses dois kkkkkkkkkkkkk Shipo.💁❤️

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:50:26

    O japa virou meu crush platônico

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:39:19

    Aidan voltou 🤗 Esse delegado é mó resenha. Hahahahah

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:35:35

    Caraca, já começou grávida 😶😶 Adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais