Fanfics Brasil - Aidan Oitava Semana C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II

Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense


Capítulo: Aidan Oitava Semana

377 visualizações Denunciar


Aidan Oitava Semana 


Não seria mais adequado o encargo da seção de apoio, a minha lembrança mesmo de estagiário com o chorrilho das ordenanças sempre com a intromissão no pronto atendimento. Eu sempre tive a certeza de que nunca haveria de cair sobre mim a delegação de herdeiro. A competência variada e esperta sempre me ameaçava por uma rejeição da minha madre, as bordas largas da saia dele conseguiu me sustentar por muito tempo. Eu estava perambulando na central de um buraco negro, o esvaziamento da sala, a maior ilusão da minha mente refazendo o espectro impaciente na cadeira; já tão burlesca, a minha consciência não preferia jamais se afastar da época passada. A desolação financiou mesmo o aluguel, aterrou a cercania por causa do incômodo de luz e esperança, transformou o luto numa dor sentida e desesperadora. A áurea motivadora do luto tornaria-se facilmente obrigatória. 


Eu somente tive tempo de me encostar na mesa, agilizando mesmo os primeiros encargos do dia, as minhas explicações para ele seriam um pouco desafiadoras. 


- Está ligando errado, o Lennon não trabalha mais aqui. - Reafirmei o meu encostamento com a mão.


- Esqueceram de colocar um ramal no caixão dele, então. Não liguei errado, quero falar mesmo com você imbecil. 


Poderia ser realmente o prelúdio do envelhecimento as tosses intercaladas do Ronald, provavelmente a minha sinceridade propagada me causaria um tratamento completo de exumação. 


- Estou sentindo pena da C.I.F.D agora. 


- Especifica que é somente pelo ponto atendimento. 


- Não, o Lennon realmente se tornou um garoto propaganda da C.I.F.D, nem uma espectativa de dois meses tenho para você começar a desandar com tudo. 


- Não estou querendo ser o seu amigo. - O prurido na testa funcionou com uma reforma da minha paciência.


- O que me impede mais é o meu preconceito com você. Nunca irei saber se era ele que comia você ou você que comia ele. 


- Não, no máximo fazíamos a refeição completa, ele abocanhava as minhas bordas. Você esperava que eu não pudesse também competir como um super dotado. 


- Faço as transferências do meu apelido de equino pra você.


Meu pânico praticamente foi maior com a desprendida da risada extravagante para as suposições de uma intimidade duradoura. A decisão pendente do meu coração unicamente sobre os cuidados dos peppekynhas, eu já não me considerava de uma sanidade tão bondosa, o Lennon não foi tão esperto para o favorecimento do bullying nos próprios filhos. A pureza da Tasha com a peppekynha foi o que mais me humilhou como um completo idiota, a anarquia dos risos com a verdadeira maldade oculta da pepequinha. Meu afago predileto não saiu mais da pança do Pepper, as fibras roludas e elásticas já sendo previsível uma explosão de tchuco. A grande benfeitoria existia somente com o arreio tão acalorado no meu tronco, menino de boca miúda com um metabolismo estranho comparado a boa forma de nascente da Kya. O apetite e o sono deveriam encaminhar juntos. 


No seguimento da chamada, a entrega do burburinho mais que fifi me extasiou com a responsabilidade bem sucedida que ela continuava a ter. 


- Não esquece de me avisar se precisar de alguma coisa. 


A missão impossível de fazer com que a Tasha retornasse ao apego e a paciência com a Kya, esgotou a minha alma. A choradeira sempre preferível pela noite e a miséria da madre desistente ao chão, acreditando no fracasso dos seios com a insanidade absurda do abandono. Em outras palavras, havendo a possibilidade da cura algum dia, não existiria mais espaço para a Kya, o amor somente foi um curto período de paixão. Resolvendo um fim na nossa conversa, a temática mais concentrante foi diretamente para o retorno das respostas das mensagens. A decisão para o convite da refeição sendo compossível com o horário do intervalo de Kalel. Uma deliberação para a investigação foi a proposta de início do Paschoal, nas dependências ainda em Palilula, a estimativa do término de dois meses da nova estrutura da C.I.F.D, exigiria a realocação definitiva dele. Os sete anos de experiências, atentou fortemente a ambição da diretoria. Pelo menos, o mais assertivo para Palilula foi a transformação da unidade em concentração dos estágios de investigação. A delonga para o meio dia me dispôs estranhamente ao costume, a recolhida de documentos sem a obrigação pessoal, tudo me enfatizando como um astro principal, ou nas minhas considerações sendo uma estátua inovadora. A hesitação principal foi marcante com as expedições do laboratório, meu talento tão vergonhoso com as análises laboratoriais escolheu o desprezo para a consulta final dos laudos e também para o final do amor platônico da Heaven. 


O sucesso com o meio expediente foi surpreendente. As suposições tão enganosas da minha mente com a perda da rotina, todas refeitas como incentivo. A competição no trânsito, me dificultou a chegada no local de espera. A estacionada desordenada de carros modernistas e sem sirenes, me incomodou com a incerteza do bom constume de exatidão dele com os horários. Acercando mesmo a cobertura, a primeira rajada do ar congelante fez uma anarquia mal educada no meu nariz, eu me guiei desde então a mesa com manipulações indiscretas nas narinas e antes de o garçom me agraciar com alguma mesa, a pantomima do estalar dos dedos do Kalel foi indispensável pela distância da mesa. 


Eu não escolhi ao certo muito requinte de pratos, para favorecer as massas opulentas, a gordura ainda não tão odiada foi substituída por aves magras e deficientes de espessura. 


- Eu não sabia que você tinha talento para uma boa forma. - Ele preparou um invólucro bem preparado da folha verde antes de desorganizar na boca. 


- Eu preferi as corridas na praia e nenhum valor paguei pelo bronzeamento. 


A beleza do meu mais novo corpo fulvo, me beneficiou como uma descoberta de minério bruto da terra. Os meus atributos de beldade agora insuperáveis por ele, ficou sendo o meu maior segredo. Para o segundo enchimento do copo de cerveja dele, me responsabilizei em vigilância em todos os sentidos, a altura da voz e a coordenação nos ajustes da cadeira ainda não surgiam prejudicados. E então, a consciência totalmente intacta na conversação. 


- Pode ser que o Anton não queira contribuir em nada. 


- Ele não se dava bem com o Lennon. 


- Paschoal disse que pode tomar conta do caso, somente depois da transferência. 


- Daqui que a C.I.F.D seja concluída, vai demorar um bom tempo para encontrar um suspeito. 


Eu tentei abocanhar rapidamente a humilhação do meu pedaço de frango.


- Andei sabendo de algumas coisas em Palilula, Paschoal me disse que você esteve lá uma vez. - A inclinação do corpo na mesa tornou-se um exagero.


- É, briguei com um maluco e me deixaram um tempo na detenção. 


- Acredito que não seja tão maluco, deve apenas gostar de fazer coisas assim com qualquer pessoa. 


Houve a interrupção do meu mixer de legumes e grãos, o mais inadaptável no rosto do Kalel era a falha de esconder segredos. 


- Ash é o meu primo. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tasha Na verdade, nada mesmo me facilitou para um descanso. As noites recorrentes por insônia, não tornou-se tão irritantes com o chamamento e a revolta com a teimosa digestiva da Kya. Eu comecei a levar em costume as singelas batidas e a característica do sono leve do Aidan. Ao menos, ele se tornava um temporizador natural e exato, também ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teleteti Postado em 23/07/2022 - 11:42:42

    Eu não superei essa vontade dele querer ir embora.

  • abacatiminha Postado em 08/06/2022 - 01:00:01

    O japa é um cute de um partido

  • teleteti Postado em 27/05/2022 - 23:30:32

    Não tem como não amar.

  • rebeccatwonty Postado em 16/05/2022 - 21:15:12

    Babado.

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 23:35:51

    Cabuloso...

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 22:55:32

    Dois bebezinhos :~

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:55:13

    Esses dois kkkkkkkkkkkkk Shipo.💁❤️

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:50:26

    O japa virou meu crush platônico

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:39:19

    Aidan voltou 🤗 Esse delegado é mó resenha. Hahahahah

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:35:35

    Caraca, já começou grávida 😶😶 Adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais