Fanfics Brasil - Lennon Terceira Semana C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II

Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes II | Tema: Romance, Policial, Drama, Suspense


Capítulo: Lennon Terceira Semana

466 visualizações Denunciar


Case 03         Criminal Profile


C.I.F.D


ÚLTIMO NOME : Wilson


PRIMEIRO NOME : Sonia


Nos primeiros raios tênues do sol, estava decidido o retorno para casa. Em horário completo das cinco da manhã, na despedida para os conhecidos em frente a feira, o caminho automático prosseguiu para casa. A via despertando e a ruela próxima ainda terrível situando-se no trajeto. O alcance tão inesperado de braços e pernas, a muito ele havia estado em vigia, a sufocação inviabilizando totalmente a boca falhou rapidamente. A violência pela vida, promoveu também o sofrimento. Na arrancada no tecido dos braços, houve o retorno ao predador, na variedade de punhadas a vertigem já era certa. Havendo feito o encaminhamento para o carro livre de forças, na total invulnerabilidade de ser despida apenas o corpo pôde sofrer consciente. 


 


Lennon Terceira Semana


Inteiramente alertado. Na minha situação atual havia motivos para eu aceitar o distanciamento bem cedo. Prosseguindo o mês de setembro, também se aproximava o outono, a cólera das chuvas cada vez mais testemunhava, e eu tinha que sobressair na infelidade de envelhecer no período condizente das chuvas e queda de folhas passadas. O tempo tinha urgência em me estagnar no índice do envelhecimento, em cerca de quatro dias ele se agraciaria por mais um ano. A entrada na C.I.F.D foi de calmaria e no celular não houve descanso, primeiramente das mensagens até a chamada. 


- Você tomou a fórmula para a inércia da faixa etária. - Após a tossida de Ronald, em diante as cordas vocais se tornaram um péssimo instrumento vocal.


- Vou pensar se ainda divido isso com você, talvez como boas novas pelo o seu casamento. - Refiz o meu tique na mescla de papel em cima da mesa, a dedilhação aparvalhada do indicador.


- Aquele filho da puta te avisou. - Sem dúvidas, Kalel não se tornava aprazível com o codnome.                                                                                            De toda forma, não houve necessariamente maldade na revelação de um segredo tão bem oculto do Ronald, nunca exigente com relacionamentos sérios, a neurotisse mesmo com a tendência da infidelidade fez ele a não se arriscar para o colecionismo de galhos e chifres. Praticamente, por duas semanas ele resolveu cuidar do tique da língua, a lua de mel mais trivial com viagens a pé de um cômodo a outro, tudo exigente mesmo para a servidão da classe econômica do sofá. 


- Eu só soube que você fez a seleção de uma parceria muito nova. 


- Foi ela que me ameaçou a assinar o papel, se casou para ter uma garantia de vida. Eu pensei em dar um pouco de sofrimento pra vocês, mas o colega que vocês têm para o trabalho já é o suficiente. 


Eu preferi mascarar o meu rosto com a mão para me amparar das lembranças. 


- Eu quero você de volta. 


- Deixei no viva voz para a minha mulher ouvir isso. - Tenho certeza que a detonação da risada não foi pensada primeiramente na saúde dos meus ouvidos.


- Você é um filho da puta. 


A permissão de Aidan na batida da porta foi quase inaudível, a recolhida da folha assinada tinha sido o último encargo dele na sala. Encaminhamos para uma conversa mais séria na chamada, Ronald ainda mantinha clareza sobre o caso Rocio, quase arquivado por falta de suspeitos e a única condenada desde então, tornara-se Maria. Os detalhes da condenação foram esclarecidos pelo advogado, tudo parecia ser o desfecho; porém o retorno de Kalel após o aparecimento do caso de Sonia a um mês, possivelmente, pelos depoimentos apresentados esclareciam o mesmo suspeito, Paul, também responsável pela morte de Rocio. A denúncia realizada pela mulher de Paul, movimentou o trâmite da transferência e o acionamento da polícia do Reino Unido, no decorrer dos fatos serem devassados, a viagem de exílio para o Reino Unido foi mais um motivo de afirmação. 


- Pelo menos eles colocaram o meu nome na reportagem. 


- Foi uma pequena lembrança, o idiota está ficando com o seu prestígio. 


- Mas ainda é muito fácil pegar qualquer coisa dele. Não foi assim que você resgatou a noiva?


- Tinha sido uma paixão antiga. Um pouco antes de me deixar guiar pelo mal caminho de namorar com Julie. 


- Houve um motivo pra você ter suportado ela por tanto tempo. 


- A hora da mamada era cruel. 


As considerações finais foram rápidas, na duração dos vinte e sete minutos me certifiquei da aproximação do meio dia. O retorno de Aidan a sala somente me estabeleceu uma ansiedade degradê, a partida no meio expediente acabou se adiando por uma demanda de laudos para assinatura de liberação, a cada ficha de entrega eu experimentava o meu fluxo subindo. 


- Eu queria entregar tudo antes, mas eu imaginei que você pudesse não gostar de ter a conversa interrompida.


- Somente tirei uma dúvida se a minha inatividade era realmente impotência. - A rúbrica desastrada pouco importou para o meu perfeccionismo. 


- Você tirou alguma conclusão? - Na estendida de braço, ele recolheu a folha da mesa. 


- Se eu fizer o exame de toque, eu gozo facilmente.


- Eu não estou preparado para suportar mais nenhum segredo seu. 


- O que você está achando? - A erguida dos meus olhos foi mais espontânea do que o esperado. 


- Que na verdade você seja bi. 


- Há homens héteros que também gostam de homens. 


- É a mesma coisa. - Inicialmente, eu já apareci sorrindo antes da saracoteada dos braços de Aidan. 


- Então, facilmente eu te pegaria. - Me desloquei da cadeira, sustentando a última folha. - Talvez, você nunca mais sairia do vício. 


A vulnerabilidade se tornou rapidamente descomplicada nas mãos dele, a letargia pelo choque me fez sentir um pouco da irresponsabilidade sobre o estado mental dele. Eu tive a impressão após a saída de que ainda pairava a incerteza nos olhos dele. Nada sendo proferido com seriedade, sinceramente, eu preferia que ele continuasse na incógnita, facilmente ele transformaria num assunto mastigável e nunca regurgitável. Minha sinalização após a estacionada em casa, desabrigou Tasha e Jens. Pelo mal tempo na tarde do domingo a entrega combinada do Jens até Julie foi responsavelmente minha. Aproveitei o percurso para dispensar Tasha no apartamento, a neurotisse em questão que ela nunca mais revelou sempre esteve sobre o temor da volta de Julie para casa, havia a mesma afinidade do diabo fugindo de uma igreja. O beijo curto e as poucas palavras se resolveram na nossa despedida. Prosseguindo numa viagem tranquila, a vibração ressoou do meu bolso. 


- Onde você está? 


- Daqui a pouco eu chego. 


- Daqui a pouco começa a chover...


Interromper a voz de Julie antes do complemento não foi uma boa opção. Na disparada da notificação, reparei o "Filho da puta" antes da tela de bloqueio. Me indignei na marcha alterando a velocidade do rodeio, tão rapidamente fui percebendo a transformação da estrada de barro, eu tive certeza de que a vaca no pasto encarou Jens e na varanda, especialmente de prontidão, o ofídio tornou-se endiabrado com a minha saída do carro. 


O adeus balaçando nas mãos do Jens foi a última visão do retrovisor. Considerando as previsões do céu, o aceleramento tinha sido favorável. Nem tão distante, o alerta vindo do meu bolso foi enganoso para as alegações de um tormento precoce de Julie. 


No atendimento me mantive em silêncio, mesmo após o término de todo o remanso de Tasha sobre o princípio da hemorragia. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Tasha  Eu soube reformular bem a minha paciência sobre a algazarra do box na disposição da peça íntima escura. No intervalo do enxague dos dentes, o desconhecimento do meu rosto não se tornou um problema no espelho embaçado, a escoada da água devolveu a minha aparência desgrenhada novamente. Na saída p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teleteti Postado em 23/07/2022 - 11:42:42

    Eu não superei essa vontade dele querer ir embora.

  • abacatiminha Postado em 08/06/2022 - 01:00:01

    O japa é um cute de um partido

  • teleteti Postado em 27/05/2022 - 23:30:32

    Não tem como não amar.

  • rebeccatwonty Postado em 16/05/2022 - 21:15:12

    Babado.

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 23:35:51

    Cabuloso...

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 22:55:32

    Dois bebezinhos :~

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:55:13

    Esses dois kkkkkkkkkkkkk Shipo.💁❤️

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 21:50:26

    O japa virou meu crush platônico

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:39:19

    Aidan voltou 🤗 Esse delegado é mó resenha. Hahahahah

  • rebeccatwonty Postado em 15/05/2022 - 20:35:35

    Caraca, já começou grávida 😶😶 Adorei!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais