Fanfics Brasil - A Descoberta Duas Vidas

Fanfic: Duas Vidas | Tema: Vida!


Capítulo: A Descoberta

187 visualizações Denunciar


São Paulo, Capital, 5:30, Mika acorda para o primeiro dia de aula, todos estão empolgados pois é o novo milenio, virada do ano 2000 e Mika acabou de completar 11 anos.


Em sua cabeça, agora que passou os 10 anos tudo será diferente, pois agora ela é uma pré-adolescente.


Mika mora longe da escola, então acorda cedo, seu pai prepara o café da manhã e arruma sua mochila para conferir se esta tudo certo, rapidamente faz uma trança embutida em seus cabelos, pois tem muito cabelo e ela não consegue pentear sozinha.


A lotação com destino ao centro sai as 6:00, lotada como todos os dias anteriores e com o já tão conhecido cheiro de marmitas misturadas e perfumes de desodorantes mais diversos, todos fechados no espaço mimimo de apenas uma carro um pouco maior que o normal. Então todos os dias ela chega enjoada na escola.


Mas hoje não importa é seu primeiro dia de aula em um novo milenio, o mundo não acabou conforme dizia o calendario Maia e todas as mídias de fofoca da época.


Já são 7:00 e todos já estão entrando, Mika observa as mesmas pessoas de sempre, colegas e não colegas, um ou outro alunos novos, foi para a sala de aula e logo procurou um lugar a frente para sentar, ela tem dificuldade de prestar atenção nas aulas desde a 2ª série, portanto senta a frente para que não fique destraída nas aulas.


Acontece que neste ano tem um aluno novo em sua sala e ele acaba de se sentar na primeira fila bem a vista dela que pela primeira vez na vida olhou para um menino com um olhar diferente.


Ela reparou que ele tinha cabelos pretos bem ecuros, não como o dela que era escuro, porém ao sol tinha um tom de chocolate, o dele era preto com fundo preto, com um topete meio alto penteado de lado, totalmente liso e bem cortado, olhos castanhos e cílios enormes, quase que penteaveís a mão, a linha d`agua tinha uma marcação como se tivesse passado lapís de maquiagem, e ele era branquinho, desses que pega sol e fica vermelho ao invés de bronzeado.


Até esse ponto, Mika já havia perdido toda a apresentação da nova professoara e tudo que ela havia dito antes de apresentar os alunos novos daquele ano, só até esse ponto porque ela chamou Luíz e ele se levantou para se aprentar, então ela percebeu que ele era "legal" pois não ficou com vergonha de falar com toda a sala e ainda fez alguma piadinha de primeiro dia.


E essa foi a única coisa diferente que aconteceu para o resto do ano todo, com a diferença que agora Mika prestava atenção em Luíz ao invés de viajar na sua mente, o que ele comia, o que vestia, com quem conversava, os amigos que fez e por ai vai... Mas ela tinha vergonha dele, era muito timida e quase não tinha amigos e então veio o plano: conversar com mais pessoas da sala o máximo possivel, assim um hora os dois iam acabar na mesma roda por terem amigos em comum.


Já proximo ao final do ano Mika já converava com quase todos os meninos da sala, pois como era estudiosa embora devagar, ela conseguia ajudar já que eles não faziam muito os deveres e as anotações passadas, tambem tinha um grupinho seleto de amigas.


Mika se descobriu muito engraçada e comunicativa quando davam alguma atenção a ela, e assim acabou mais um ano e Mika se sentia muito feliz com tudo que tinha conquistado em 2000, o ano que o mundo não acabou, mas ainda faltava o principal, ela não conseguiu conversar com Luíz mais do que um "bom dia".



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima_semfiltro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Já de férias, assim como nos anos anteriores, Mika faz uma viagem com seus pais para o interior de Minas, o irmão de seu avô tem uma fazenda enorme, com criações, plantações e tudo que de mais legal possa ter um uma fazenda. O capataz da fazenda era primo de seu pai e também tinha três filhos, mas ao contr& ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais