Fanfics Brasil - O jogo virou Duas Vidas

Fanfic: Duas Vidas | Tema: Vida!


Capítulo: O jogo virou

19 visualizações Denunciar


Já de férias, assim como nos anos anteriores, Mika faz uma viagem com seus pais para o interior de Minas, o irmão de seu avô tem uma fazenda enorme, com criações, plantações e tudo que de mais legal possa ter um uma fazenda.


O capataz da fazenda era primo de seu pai e também tinha três filhos, mas ao contrário do pai de Mika que tinha 2 meninas e 1 menino, o primo tinha 2 meninos e 1 menina. Mika os irmãos e os filhos do capataz da fazenda cresceram como primos já que tinham a mesma idade e seus pais eram primos de primeiro grau ( sim é um pouco confuso, mas necessário explicar ✌️).


Acontece que neste final de ano, Mika estava com os olhos mais aguçados devido ao fato de ter passado o ano todo apaixonada por Luíz, então logo que chegou na casa dos primos, notou logo que seu primo da mesma idade, estava mais encorpado, devido aos trabalhos na roça, e era diferente dos meninos da cidade. Mika já estava mais conversadora e com menos vergonha que o normal, embora ainda tivesse, então logo começaram as brincadeiras e conversas, eles conversavam por horas, e as outras primas que moravam próximas a ele começaram a ficar com um certo ciúmes.


Mika não foi a única que notou que o primo estava ficando mais bonito, menos bobo, tinha mãos grossas de quem trabalha com inchada, vivia sem camiseta, tinha cabelo liso estilo índio, e usava corte no formato de cuia, porém a franja ficava de lado, era alto e cheirava terra.


As primas começaram a fazer piadinhas e Mika começou a ficar desconfortável, toda vez que os dois estavam juntos, elas começavam a zoação, namoradinhos, chamavam ela de galinha, escreviam na terra e ficavam imitando animais quando ela passava. Como tudo que ia fazer o pai dele pedia pra ele ajudar ela, montar cela nós cavalos, ajudar a montar, levar na cachoeira, tirar leite da vaca, levar para percar ou pegar frutas, em todos os dias, os dois sempre estavam juntos e a piadinha corria solta, e foi assim até que chegou o dia de ir embora e eles não se viram mais até o final do próximo ano.


Mika voltou para casa com os pais e os irmãos, passou seu aniversário novamente e ela agora tem 12 anos, o corpo começou a mudar, os gostos e as opiniões começaram a aparecer e chegou o dia de voltar pra escola de novo.


Todos de volta a escola e Mika percebeu algo diferente, não foi só ela que mudou, todas as meninas estavam mais bonitas, mudando assim como ela, porém algumas cresceram muito, e assim como ela notou os meninos também notaram e agora meninos e meninas tem rodinhas separadas. Como Mika ia conversar com Luiz se as meninas agora parecem muito mais ligadas nas coisas que os meninos, eles parecem um monte de bobões encantados com as meninas, mas fazendo gracinhas infantis para chamar atenção.


Mika então começou a admirar Luiz em segredo passou o primeiro trimestre só focada nas amizades com as meninas e continuou a ajudar os meninos quando precisavam, mas quando passaram três meses nessa situação, Mika percebeu que tinha que ter coragem e pelo menos ser amiga dele, então um dia ela chegou na sala, esperou ele chegar e conversou com ele diretamente pela primeira vez.



  • - Oi, você fez o trabalho de português?

  • - Oi, fiz mas não sei se está certo

  • - Eu posso ler pra ver se o meu está parecido...


E assim começou uma amizade, e ela começou a se enturmar com os amigos dele e eles passam intervalos juntos, todos dias na hora da saída Luiz comprava um pastel ou um salgadinho pra comer a caminho de casa. Mika começou a a tentar pedir um dinheiro para comprar lanche na escola, conforme seus pais iam dando, Mika começou a comprar balas para todos eles no intervalo, comprava pastel na saída pra dividir com eles e assim foi acontecendo por meses.


Na cabeça dela, era uma amizade sincera, e ele dava atenção pra ela, brincava com ela, riam juntos e gostavam das mesmas coisas.


Mika tem um temperamento de persistência, e começou a investir em algo mais, então começou a escrever poemas e colocar na mochila dele, colocou o primeiro e nada, colocou o segundo e nada de novo, ela achou que ele não gostava de poemas, então começou a escrever músicas, colocou a primeira e dessa vez assinou, ele não falou nada para ela, se gostou ou não gostou, mais ela notou que quando ela não estava perto deles, tinha uma risadinha escondida, e que quando ela chegava perto ele saía, e os amigos começaram a dar apelidos para ela, caçoar do cabelo dela, que é crespo e cheio, embora ela seja não seja negra, sua família é, então começou um bullying geral da sala toda com ela por ser muito magra, pesava em torno de 40 kg e tinha muito cabelo, então apelidaram ela de vassoura de bruxa, Olivia palito, Cassandra do sai de baixo, Bombril de ariar panela e outros. 


Nesse momento Mika se viu sozinha e desiludida, por achar que Luiz gostava dela e que ele ia defender, embora ele não participasse das brincadeiras, nunca defendeu ou pediu pra que os meninos não fizessem aquilo.


Próximo ao final do ano, os meninos e as meninas já começaram a descobrir os beijos, e sempre tinha alguém que vinha falando para as meninas, "ou, meu amigo quer te conhecer" e assim as meninas iam falando que sim para os que elas achavam legal e não para os que não queriam, então entre eles tbm tinham os meninos encalhados. Mika passou a ser a amiga que respondia se elas iam ou não ficar com eles.


Depois da fase do bullying, palavra essa que não existia na época, Mika se dedicou na escola e virou representante de sala, já que a sala era fixa e era o já ensino médio, os professores trocavam de sala, e tudo que tinha na sala, Mika tinha que guardar na diretoria no final do dia.


Certo dia, Mika aguardou todos saírem com suas coisas na hora da saída, para trancar a sala e levar o livro de chamada para diretória, estava trancando a porta da sala, quando sentiu uma mão em suas costas e achou que alguém tinha esquecido alguma coisa, quando se virou, um garoto da sala, chamado William que era um dos que haviam zoado com ela, ele simplesmente abaixou pq era alto, e beijou ela de surpresa, mas não foi aquele primeiro beijo de novela, foi muito, muito muito ruim, ele não sabia beijar e estava sendo zoado pelos meninos por ser BV, então decidiu tirar o BV beijando Mika de surpresa, só que como ele não sabia beijar e ela tbm não, ele só enfiou a língua na boca dela e girou como ae fosse um helicóptero, quando ele parou, simplesmente virou as costas e foi embora e ela ficou lá parada, limpando a boca e com a sensação que a boca dele ainda estava alí.


Ela lembrou que estava com a chave e o livro na mão e foi até a diretoria entregar, e naquele dia foi embora pra casa e só repassava o que tinha acontecido pensando, que nojo que nojo que nojo. Chegou em casa, escovou os dentes, Duas vezes e pensou que nunca mais passaria por aquilo de novo.


William não falou com Mika sobre aquilo nos dias seguintes, mas com certeza falou para seus amigos, porque depois disso, alguns deles tbm do time dos Bvs vinham pedir pra ficar com ela.


O plano de Mika então passou a ser treinar o suficiente para depois pedir pra ficar com Luiz, que ela ainda não tinha esquecido. Todos os garotos que vinham pedir ela aceitava, feio, bonito, alto ou baixo ela não deixava passar, e assim ela foi aprendendo a beijar com alguns mais de uma vez e ficou descolada na escola por "pegar o maior número de meninos", mas isso durou pouco pq os apelidos voltaram só que agora não eram as primas, os próprios meninos que ficavam com ela. Como Mika já tinha passado por isso no início do ano, ela simplesmente começou a aceitar os apelidos e ria da cara de quem vinha zoar com ela e assim mais um ano acabou e mais uma férias chegou.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima_semfiltro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Férias, e que férias... Mika e família voltaram á fazenda como em todos os finais de ano, neste ano teve uma paradinha em uma cidade não muito distante para visitar a casa dos parentes que não estariam na fazenda. Para a surpresa de Mika, todos os primos e primas estavam lá e combinaram de dormir todos juntos na casa de uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais