Fanfics Brasil - Férias da Vida Duas Vidas

Fanfic: Duas Vidas | Tema: Vida!


Capítulo: Férias da Vida

22 visualizações Denunciar


Férias, e que férias...


Mika e família voltaram á fazenda como em todos os finais de ano, neste ano teve uma paradinha em uma cidade não muito distante para visitar a casa dos parentes que não estariam na fazenda.


Para a surpresa de Mika, todos os primos e primas estavam lá e combinaram de dormir todos juntos na casa de uma das tias, durante a estadia, ela e seu primo Jonas, notaram ainda mais identificações, agora um pouco mais velhos e com um pouco mais de malícia, começaram a flertar sem esconder de ninguém que estavam gostando um do outro, Jonas dava desculpas para ficar sozinho com Mika, mas a ‘primaiada’ e os irmãos não deixavam, o que era até engraçado a certo ponto, a todo momento os dois tinham que achar uma desculpa nova para fugir. Até que uma das tias deu a ideia de passaram todos a virada do ano em um clube de campo onde a família era cuidadora e caseira do lugar, como o clube estaria fechado para as festas de final de ano, a casa e as piscinas estariam disponíveis para uso.


Todos adoraram a ideia e assim foi um final de ano com família grande e muita conversa e música, com todos os acontecimentos, todas as crianças saíram para brincar pelo clube, que estava todo apagado com apenas as luzes da casa principal e da piscina ligadas, uma das primas mais próximas de Mika, já havia percebido desde muito tempo os flertes entre ela e Jonas e ajudou com a sugestão de brincarem de esconde-esconde no são de festas, que estava totalmente apagado horas antes da meia noite ainda.


Mika e Jonas combinaram de se esconder no mesmo lugar e assim ficariam um tempinho sozinhos enquanto a prima Bia e a irmã despistavam todos os outros.


30,29,28,26...


Começou a contagem, Mika e Jonas correram para dentro de um dos banheiros do salão e lá se esconderam atrás de umas caixas da reforma que o clube passaria antes de reabrir, os dois abaixados, coração disparado, adrenalina de não serem encontrados e buscando coragem para fazer o que estavam com vontade a praticamente 1 ano. Na cabeça de Mika ela penava e agora o que eu falo, o que eu devo fazer, mas de repente seus pensamentos foram interrompidos por um toque na bochecha, ele colocou a mão no rosto ela e puxando ela se inclinou pra frente e beijou ela com toda a vontade que estava guardada entro dele, ela retribuiu, e foi o beijo mais gostoso que Mika sentiu na vida, quando eles finalmente soltaram um do outro ela olhou para ele e pensou em dizer mais alguma coisa, o tempo tinha parado para ele e parecia que estavam ali a 30 segundos, quando ouviram o irmão mais novo de Mika chamando lá fora, e tiveram que despistar e sair um de cada vez para que não percebessem que estavam juntos no mesmo esconderijo.


O sorriso na orelha e a risada solta não disfarçava o que tinha acontecido, porém ninguém podia saber, seu pai ficaria sabendo e não deixaria mais os dois sozinhos, seu irmão e os meninos mais novos começariam a zoação e os dois não queria passar por isso. Então até tentaram ficar sozinhos de novo e conseguiram uns 3 minutos atrás de uma árvore no meio dos eucaliptos o clube, mas nada mais, então desistiram, sabiam que nos dias seguintes passariam os dias na fazenda e lá haviam muito mais lugares para onde poderiam fugir.


A festa acabou, todos foram para casa e Mika mal podia esconder todas as emoções que estava sentindo, a ansiedade por saber que ainda tinha mais por vir.


No dia seguinte, seu pai os levou para almoçar na casa de seu avô, e logo após o almoço partiram para fazenda, mas antes de pegar a estrada, uma parada para dar carona á uma pessoa que também iria pra lá, e era ele gente, Jonas entrou no carro e sentou bem ao lado dela, as bochechas coraram, o coração disparou, a barriga revirou e Mika tinha que fazer de conta que nada daquilo estava acontecendo, Jonas do seu lado e seu pai na frente olhando pelo retrovisor, Mika achou que ia ter um piripaque, e nessa história o piripaque veio aí rs.


Vamos explicar do começo, Mika nasceu com uma doença respiratória crônica, herança genética da família, por decorrência era bem fraquinha quando bebê, e foi se fortalecendo ao longo dos anos, mas Mika tinha algumas consequência ao longo dos anos, uma dela era a pressão arterial, que nunca chegou na pressão considerada normal, sempre foi mais baixa, fazendo com que ela sempre tivesse picos de queda, como no calor intenso, ou ficar sem comer, ou fazer muito exercício em qualquer uma dessas ocasiões.


Voltando ao carro, acho que devido a todas essas emoções afloradas e sem o a fresco para respirar fundo, a pressão caiu, e ai, visão escura, tontura e enjoo, e Mika fingindo que nada estava acontecendo, até que ela simplesmente perdeu o controle do corpo e caiu deitada sobre os ombros de Jonas, quando deu por si, estava dormindo no ombro dele no meio da estrada, a viajem levaria mais ou menos 1 hora, quando acordou já estava a praticamente 40 minutos na estrada, ela abriu o olho e pensou e agora o que eu faço, finjo que to dormindo, levanto e falo que passei mal, simplesmente acordo e fico aqui mesmo, sem saber o que fazer ela fingiu que estava dormindo, como a noite anterior foi de festa, ela tinha a desculpa de estar cansada e ter dormido pouco. Então chegaram a fazenda como se nada tivesse acontecido. (pensando aqui que até hoje acho que ela nunca contou a ninguém o que aconteceu esse dia)


Papo vai papo vem, Mika e as outras crianças saíram para brincar lá fora, subimos nos tratores, Jonas dirigiu um com todos em cima da caçamba acoplada atrás, e todos riram  acharam a maior aventura, quando desceram foram cada um pra um lado, Mika sabia que teria que se separar dos outros para poder ter uma desculpa para sumir de novo, ela foi para a casa dos caseiros que também eram da família e puxou conversa com a tia, assim as outras crianças por serem mais nova não teria interesse em ficar lá com ela. A tia levou Mika até um ‘pomarzinho’ que tinha atrás da casa para mostrar um pé de acerola, que estava carregado, Mika sempre gostou de comer frutas do pé, então enquanto estava lá pegando acerolas para ajudar a tia a fazer um suco, Jonas chegou nos fundos no pomar e disse que esperaria por ela perto das bananeiras. Mika entregou as acerolas apara a tia e disse que mais tarde voltava para tomar o suco e que ia procurar seus irmãos, então foi para as bananeiras quando ouviu um assobio, ele estava no meio das bananeiras, elas faziam o desenho de uma cabana, em círculo uma ao lado da outra e dentro era vazio, o esconderijo perfeito, porque de fora pareciam só um monte de bananeiras juntas. os dois de beijaram por mais ou menos uns 10 minutos e depois começaram a conversar, sobre o que fariam agora, decidiram que como moram longe, 360 km, não conseguiriam se ver, e naquela época, celular era mato, então não iriam namorar, apenas ficariam todas as vezes que se vissem, e todos os dias escapariam para ficarem sozinhos, daí em diante, foram mais 2 dias na fazenda, se encontrando nos quartos de tarde quando a casa estava vazia, as madeiras do piso ajudava eles a identificar quando alguém entrava na casa, saiam dos quartos no meio da madrugada e se encontravam na porta do banheiro, sumiam durante as pescaria várias vezes e assim foi até o dia de ir embora e ter que se despedirem.


Foi aqui que começou as Duas Vidas de Mika.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima_semfiltro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todos os dias seguintes ao retorno das férias, ela só pensava em Jonas e o quanto estava orgulhosa por ter aprendido a beijar antes de ter viajado ou ia ter passado vergonha.  Passou novamente seu aniversário e agora era hora de voltar a escola, mais segura e confiante do que nunca, o alunos agora eram conhecidos, ela já era `veterana`, nada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais