Fanfics Brasil - Mudança (Tudo desabou) Duas Vidas

Fanfic: Duas Vidas | Tema: Vida!


Capítulo: Mudança (Tudo desabou)

6 visualizações Denunciar


Todos os dias seguintes ao retorno das férias, ela só pensava em Jonas e o quanto estava orgulhosa por ter aprendido a beijar antes de ter viajado ou ia ter passado vergonha. 


Passou novamente seu aniversário e agora era hora de voltar a escola, mais segura e confiante do que nunca, o alunos agora eram conhecidos, ela já era `veterana`, nada de novo para fazer com que ela tenha que lidar com piadinhas outra vez, agora ela fez amizades com a outra metade da turma e conversava com todos, eles ela novamente como representante de sala, as meninas que pareciam mais velhas por terem corpão, mas na verdade tinha a mesma idade, começaram a chamar Mika para fazer coisas depois da aula, algumas era roqueiras (emo), e agora Mika queria ser também.


Agora ela era subversiva as regras, no auge dos seus 13 anos, já dizia para os pais que ia fazer trabalhos na casa das amigas ou que ia para a biblioteca, quando na verdade ia para a galeria do Rock e para cemitérios beber vinho sem álcool fingindo que era sangue, levava calça jeans na bolsa para trocar na escola, porque seu pai não deixava ela usar, levava correntes e camiseta preta para compor o look de roqueira emo, e elas eram completamente fora das regras. Elas ensinaram Mika a fumar cigarro de cravo e esconder o cheiro da fumaça e continuavam ficando com todos os meninos que pedissem, só que agora Mika também escolhe os que ela quer.


Certo dia, os meninos da sala convidaram Mika e suas amigas para assistirem um filme na casa de um deles que morava ali perto, elas como eram subversivas aceitam de cara, foram todos andando até a casa dele e quando chegaram já haviam mais dois meninos lá, oferecem suco e biscoito para elas, estava muito calor no dia e eram 11 da manhã, a última aula não havia acontecido, depois eles foram para a sala e elas perceberam que o filme que estava passando na televisão era um filme pornô, e ficaram horrorizadas, até então nenhuma delas, apesar de terem beijado meninos, nunca tinha visto nada daquilo, naquela época, não existia internet disponível e para conseguir uma fita pornô era muito difícil, então tudo era novidade.


As meninas assustadas disseram que não iam assistir e que iam embora, então um deles, falou, não a gente desliga, então desligaram a televisão e elas sentaram no sofá, cada uma ao lado de um menino, então começou a rolar uns beijos simultâneos, todos beijando ao mesmo tempo, quando um dele levantou e puxou uma das amigas pro quarto, o menino que Mika estava beijando também parou e se levantou e puxou ela para o quarto, Mika não quis ir de primeira, então o menino disse que não ia fazer nada demais, a amiga que já estava no quarto gritou para Mika que estava tudo bem, então Mika foi.


Haviam 3 camas no quarto, uma ocupada pela amiga, e na outra Mika e o menino deitaram, então no escuro e debaixo da coberta, mais beijos, mas então, o menino começou a passar a mão por baixo da roupa de Mika e ela começou de novo a ter um crise de falta de ar, sem demonstrar nada para o menino, até que chegou o momento em que ela não aguentou mais e disse que não queria mais, o menino tentou insistir, mais Mika disse que tinha que ir embora e que ia perder a lotação de volta para casa, levantou e saiu correndo da casa, abaixando a camiseta e fechando a calça sem olhar para trás. Daquele momento em diante ela não quis mais ficar com os meninos da sala.


Nesse meio tempo um menino da rua em que Mika morava, começou a se interessar por ela, Mika para ele era a menina rica da rua, embora ela não fosse, ele e o irmão mais novo tinham muito menos condições que ela, e por isso expectava dela era alta em ficar com ela. Ele se chamava Marcio, seu irmão chamava Bruno e havia um amigo que era vizinho de Mika que se chamava a Fábio, Marcio insistiu até que conseguiu fazer Mika sair de casa para conversar com ele, mesmo a mão de Mika dizendo que não queria ela brincando na rua sozinha com eles.


Mika começou a conversa com eles, e como ela não tinha vergonha de nada, tudo que eles perguntavam, ela respondia, as perguntas começaram com a escola, logo foram para os meninos, e se ela já tinha beijado, e se ainda era virgem e essas perguntas que meninos fazem. Até que Marcio pediu para beijar Mika e ela aceitou, Beijou uma, duas, três vezes... até que Marcio disse, Meu amigo Fabio também que beijar, ela disse que estava beijando ele, então ele disse que não tinha problema e que ele não ligava, então Mika foi e beijou Fabio, uma, duas, três vezes... até que ele disse meu irmão não sabe beijar ainda, ensina ele, e ela foi, mas logo que encostou na boca dele ela teve a sensação do primeiro beijo dela e não quis continuar, já estava anoitecendo e a mãe dela já estava chegando.


Naquela noite, os pais de Mika chegaram e chamaram Mika e seus irmãos para conversar, eles disseram que o pai havia sido promovido e que ganharia mais, que morariam em uma casa maior, porém iam ter que mudar de cidade, a empresa estava se mudando para uma cidade menor para ter mais espaço de crescimento, e o pai dela foi escolhido para ser um dos líderes na mudança. Mika ficou desolada, já pensou que iria perder todos as amigas, todos os meninos, todas as regalias que tinha na escola por ser representante de sala, que era uma das coisas que Mika mais gostava e ainda chegaria em uma escola nova no meio do ano, ainda antes das feias de julho, ainda era abril, mas eles disseram que não tinha mais jeito, já estava tudo certo e eles se mudariam semana que vem. Ela foi dormir com mil pensamentos na cabeça e acabou adormecendo no meio do choro.


No dia seguinte, seguindo todo o ritual para ir para a escola, Mika estava pronta e estava aguardando seu pai em frente de casa, quando de repente Mika congelou, ficou banca, verde, roxa, azul... No portão da garagem de quase 6 mts estava escrito bem grande em duas linhas:


MIKA GALINHA


BEIJOU DOIS AO MESMO TEMPO


O que ela ia dizer ao seu pai, e ficou pior quando ele percebeu ainda com as luzes da rua acesas que estava escrito no chão todo da rua em frente a sua casa também, e naquele momento ela rezou para se mudarem imediatamente, seu pai estava vindo e ela precisava pensar em alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima_semfiltro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A família de Mika, não é conservadora, apesar de estar sempre na missa aos domingos e seguir com rigidez a regra de respeitar os mais velhos, portanto, eles não falam palavrões, gírias ou respondem seus pais ou quem quer que seja mais velho, e por isso eles tinham um misto de respeito e medo a certa de certas coisas, tais como o `POR ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais