Fanfics Brasil - Recomeço Duas Vidas

Fanfic: Duas Vidas | Tema: Vida!


Capítulo: Recomeço

205 visualizações Denunciar


O mês logo passou, e as férias do meio do ano chegou, e conforme prometido a mãe de Mika levou ela em outra escola para tentar uma nova matricula, logo que entrou na diretoria, já notou que era diferente da outra, sua mãe ficou preenchendo as fichas e Mika pediu para entrar na escola, e quando sai pela porta da diretoria já se sentiu em casa novamente, a escola era maior, 2 andares de salas, cantina, 2 refeitórios, quadra, e uma andar térreo que era livre para intervalos e aulas vagas, Mika voltou toda empolgada e disse a mãe que gostou da escola e que lá não tinha pombas (o mais importante para ela rs).


Primeiro dia de aula, tudo de novo, ansiedade, medo... mas dessa vez ela estava com um sentimento bom sobre a escola, tinha uma meninas que estava na sala dela na escola anterior que morava no meio do caminho entre a casa dela e a escola, quando Mika comentou que ia mudar de escola, ela conversou com a mãe dela e quis mudar também, então tinha a probabilidade de as duas caírem na mesma sala e ai já seria ao menos uma pessoa conhecida, e foi dito e feito, Mika passou pela casa de Jenny no meio do caminho e as duas foram juntas para a escola (essa era outra diferença da cidade, dava para ir para a escola a pé), quando as duas compararam os papeis da matricula viram que estava na mesma sala 8A, entraram na escola bobas com a quantidade de alunos que tinha, era muito maior que a outra.


Passaram-se as apresentações, a turma ainda estava tímida em falar com elas, mas como elas já se conheciam, sentaram juntas e tudo foi mais fácil, nada de matéria repetida dessa vez, e elas focaram nos estudos até que as coisas começaram a fluir normalmente durante o resto do ano, esse ano foi o único que Mika estudou no período da tarde, pois na cidade até a 8ª série era no período na tarde (naquela época).


Tudo voltou ao normal na vida de Mika, inclusive chegou as férias e o friozinho na barriga voltou, era hora de ir para a fazendo de novo, que saudade que ela estava de Jonas, que saudade que ela estava de viver essa outra parte da vida dela, já que esse ano a última vez que ela beijou alguém, foram os meninos do filme pornô e os dois idiotas da antiga rua. Novamente foram primeiro para a cidade os invés de já ir para a fazenda, todos os primos estavam lá novamente, e agora o avô de Mika morava na cidade, então eles podiam passar mais tempo na cidade, então agora depois de todo esse ano agitado na vida de Mika, ela tinha muita coisa para contar aos primos, que como moravam em uma cidadezinha onde todo mundo conhecia todo mundo, as histórias de Mika e os irmãos fazia sucesso entre eles e acabavam se juntando na calçada para conversar e rir das coisas enquanto os adultos conversam na cozinha.


No meio da conversa, Jonas apareceu e Mika ficou toda vermelha e a fala que era seu ponto forte sumiu, começou a gaguejar e esquecer as palavras de tanta vergonha que ficou, os primos perceberam e começaram a zoar na mesma hora "Hummmm tá namorandooo", Jonas que agora estava mais crescido e todo arrumado, pois não estava na roça e agora estava vaidoso, arrumado, perfumado, de cabelo penteado, Mika estava prestando atenção quando Jonas a puxou do chão pela mão e saíram os dois em direção ao jardim nos fundos da casa, eles não tinham tempo, então já foram direto ao beijo, e segundo beijo, e terceiro beijo... "Gente ta pronto, venham lanchar", a tia chamou, e saíram os dois dos fundos vermelhos e com as bocas inchadas, Jonas agora estava mais experiente, com mais pegada, segura no pescoço e beija com vontade, Mika estava sem folego, meio de pernas mole, ofegante, ela nunca tinha sentido aquilo então falou que já ia e foi pra calçada de novo para puxar um pouco de ar e respirar fundo.


Tudo aconteceu igual, foram todos para a fazenda no dia seguinte, Mika e Jonas fugiam todas as vezes que podiam, com a diferença que agora os irmãos dela já sabiam, não dava mais para enrolar eles, então eles a ajudavam a fugir do pai, e agora todas as vezes que beijava Jonas sentia tudo aquilo de novo, ela não sabia o que era, só sabia que era bom, e percebia que Jonas também sentia, e os dois queriam mais e mais. E chegou o dia de ir embora, dessa vez Mika sentiu o peso de deixar Jonas para trás e chorou escondida e quando foi se despedir dele aos 14, quase 15 anos disse o seu primeiro "acho que eu te amo".


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): anonima_semfiltro

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais