Fanfic: Cry Baby - Spin-Off Playing With Fire | Tema: Harry Potter
Cry Baby é uma spin-Off da fanfic Playing With Fire, para ler é só ir no meu perfil, eu tentei colocar o link aqui, mas dá erro
Elizabeth já havia se acostumado a receber cartões com frases maldosas no dia de São Valentim, desde que um rumor contra ela fora criado no segundo ano letivo.
O boato em questão fomentava a ideia, de que Lizzie havia se afastado de todos por se sentir superior a eles, já que a sua família possuía bens, status e influência no mundo bruxo, além de um dos seus antepassados ter sido diretor em Ilvermorny.
Essa confusão teve origem nas férias do primeiro para o segundo ano, quando Katherine Mcguire, mãe da estudante, soube por fontes internas da escola, de que a melhor amiga de sua filha, Marlene Mckinnon, era uma “sangue-ruim”.
A mulher, assim que soube do ocorrido, decidiu ir até a casa da menina para insultá-la e proibi-la de se relacionar com Elizabeth, sem se importar de que estava ameaçando uma garota de apenas doze anos, que na ocasião não conseguiu se defender de nenhum dos insultos.
Lizzie soube do episódio quando voltou do Brasil, local aonde passava suas férias com o tio.
-De tantos alunos de boa família em Ilvermorny, você tinha que ser amiga de uma sangue-ruim? – Questionou Katherine, irritada com a filha.
-E qual o problema? – Questionou a menina, sem entender a ira que a mãe transpassava em cada palavra dita.
-Qual o problema?! – Perguntou a mãe, colérica – Você realmente está me perguntando isso?!
-Katherine, não seja tão dura com a Lizzie, ela é só uma menina. – Repreendeu o pai, Robert Mcguire, que acabara de entrar no cômodo em que estavam as duas.
-Isso é culpa do seu irmão Keith. – Acusou a mulher, ainda irritada – A partir desse ano, ela não vai mais passar as férias com ele.
-Mas vocês prometeram que eu passaria as férias com o meu tio. – Elizabeth se queixou, chorosa – Vocês têm que cumprir, o que me prometeram.
-Você está me confrontando? – Questionou Katherine, ainda mais colérica do que de início.
-Katherine, por favor. – Pediu Robert, segurando o braço da esposa.
-E mais.... – Continuou, se desvencilhando do esposo – ...se você se comportar assim de novo, eu vou te proibir de ver o seu tio e vou atrás de todos os amigos, que eu classificar baixo nível para essa família, igual eu fiz com aquela aluna “sangue-ruim”, que andava com você.
-O que você fez com a Marlene? – Perguntou Elizabeth, preocupada.
-Eu a coloquei em seu devido lugar. – Respondeu, com um sorriso no canto de sua boca –Aquela imunda nunca mais vai se atrever a falar com você de novo.
-Isso não é justo. – Reclamou Lizzie, tentando segurar o choro, por imaginar as barbáries que a mãe deveria ter dito à sua melhor amiga.
-Se você fizer novos amigos igual a ela, eu vou fazer a mesma coisa. – Ameaçou – E essa conversa se encerra aqui. – Finalizou o discurso, se afastando da filha e do esposo, que ficou no local para consolar Lizzie.
-Filha, ouça a sua mãe. – Pediu, segurando a mão da menina – Ela só faz isso pelo seu bem.
-Como você e o tio Keith podem ser tão diferentes? – Perguntou, enxugando as lágrimas que começaram a cair após a saída da mãe.
-Nós não vamos entrar nesse assunto de novo, vamos? – Questionou, a encarando com atenção.
-Não. – Respondeu, cabisbaixa – Eu não quero que você fale mal dele, de novo.
-Então vá para o seu quarto e prepare as suas malas, para a volta ao colégio. – Pediu, antes de guiar a filha até o quarto.
Ao retornar para Ilvermorny, Elizabeth se desculpou com Marlene e informou que não poderiam mais ser amigas, pois não queria que a sua mãe a humilhasse novamente, e a garota que se sentia ferida com as palavras que havia ouvido, concordou com aquele posicionamento.
Quem não ficaria com medo de uma nova represália como aquela, tendo apenas doze anos de idade?
Após conversar com Mckinnon, Lizzie decidiu não criar laços com outros alunos, pois não se identificava com o grupo de estudantes, que segundo os pais, seriam uma boa influência para ela, e também não arriscaria fazer amizade com filhos de pais bruxos, pois nem todas as famílias puro-sangue eram bem vistas pela elite intolerante, à qual a família de Elizabeth fazia parte.
Com o passar das semanas, os estudantes da escola começaram a estranhar o novo comportamento da garota, mas ao invés de questionarem a ela, o porquê de sua nova conduta, eles preferiram julgá-la como esnobe, sem ao menos terem presenciado qualquer atitude pedante por parte dela.
Tal parecer ganhou ainda mais força quando a aluna Emma Gold, que disputava a posição de melhor aluna do seu ano com Elizabeth, inventou a história de que havia presenciado uma cena em que Lizzie humilhava uma aluna “sangue-ruim”, e mesmo que Mcguire tentasse se defender quando apontavam esse fato contra ela, o seu atual comportamento fazia com que as pessoas não acreditassem no que ela dizia.
Em uma das vezes, em que tentou desmentir a fama de arrogante, acabou chorando na frente de alguns alunos que a apelidaram de “bebê chorão”, e esse apelido a acompanhou por todos os anos em que estudou em Ilvermorny.
Sempre que a garota tentava relatar os episódios para os pais, esses a ignoravam, dizendo que ela estava exagerando. O único, que se importava com o tratamento que Elizabeth estava recebendo, era o seu tio Keith, que ensinou para ela algumas técnicas de proteção e revide de pegadinhas, que eram realizadas.
Ao percebem que a jovem estava devolvendo as brincadeiras e não se importando mais com as calúnias, alguns estudantes começaram a criar situações mais pesadas, como a realização de apostas para disputarem quem conseguiria ficar com ela ou até mesmo investidas físicas.
Mcguire até tentava se queixar com os professores e diretor da escola, a respeito das intempéries que passava diariamente, mas sempre que fazia isso, as ofensivas contra ela aumentavam.
O ápice de todo o ódio ocorreu quando, após o término de seu namoro com Noah, a aluna Emma Gold iniciou um namoro com o rapaz, duas semanas após o fim do relacionamento, fazendo com que as pessoas zombassem de Lizzie da pior forma possível.
De todas as calúnias e perseguições que Elizabeth havia enfrentado, aquele foi o episódio que mais a dilacerou por dentro, pois mesmo não tendo mais qualquer relação com o ex namorado, a garota ainda o amava.
Por sorte, aqueles seriam os últimos abusos que a garota sofreria daquelas pessoas, pois no próximo ano ela seria transferida para Hogwarts, fazendo necessário que os aqueles estudantes escolhessem um novo alvo para o posto de “bebê chorão”.
Autor(a): Beatrice do Prado
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Loading...
Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo