Fanfics Brasil - 1 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 1

24 visualizações Denunciar


EU PEGUEI A VIRGINDADE DA Any, e foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida. No entanto, eu estava uma bagunça. Eu estava doente e torcido por dentro, me sentindo enojado por ter cedido tão facilmente. Eu recaí. Saltei da porra da carroça e cai em um anjo.
Fiquei do lado de fora do consultório da Dra. Dempson, sentindo­me mais quebrado do que nunca. Nem mesmo depois que acordei ao lado de uma mulher morta me senti tão mal. Eu adivinhei de várias formas que eu também havia assassinado a Any. Fechando os olhos, eu ainda podia ver o coração partido em seu rosto quando a deixei.
Eu peguei ela. Eu quebrei suas barreiras, arrebatando sua virgindade como se não fosse nada. O sexo foi completamente normal. Totalmente baunilha.
Sem vendas.
Sem algemas.
Nada fora do comum.
No entanto, foi o melhor sexo que eu já tive.
Então eu a demiti. Esmagando todas as idéias que ela possa ter tido sobre qualquer coisa a mais comigo. O fato era que eu não tinha mais nada para dar. Claro, eu tinha dinheiro. Eu poderia comprar qualquer coisa que ela quisesse e mais.
Eu poderia oferecer sua proteção e qualquer outra coisa que ela pudesse precisar, mas era isso.
Eu não era do tipo emocional. Eu não sentia nada por mulheres. Inferno, eu não senti nada por ninguém. Eu tinha sido assim desde que meus pais abandonaram minha irmã e eu.
Eu não tinha mais nada para dar.
Eu não era nada e ela merecia alguma coisa. Ela merecia o maldito mundo e muito mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando a Dra. Dempson abriu a porta, vi o choque no rosto dela, já que eu não ligara para marcar uma consulta com antecedência. Mas então ela sorriu para mim como se soubesse que eu estava tendo um momento muito ruim e virou para o lado, dando­me espaço para passar por ela e entrar em seu escritório.“Você tem sorte de ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais