Fanfics Brasil - 10 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 10

175 visualizações Denunciar


Empurrando meu prato para longe, eu deslizei para fora do banquinho e fiz meu caminho para o meu quarto para que eu pudesse me trocar em algo apropriado para deixar o apartamento. Além disso, eu precisava pegar meus pertences no meu armário, e eu tinha um salário na Recepção esperando por mim. Me vesti rapidamente, mas me certifiquei de que o que eu estava usando fosse algo que chamaria a atenção de Alfonso. Eu queria fazê­-lo pensar duas vezes sobre sua decisão e suas ações. Ele precisava sentir remorso por suas palavras e ansiava por comê­-las. No banheiro, eu afastei meu cabelo para cima e para longe do meu pescoço. Coloquei um pouquinho de maquiagem no rosto e apliquei um pouco de perfume que peguei da tia Kennedy no meu pescoço e atrás das orelhas. Observando­-me, senti­-me confiante em relação ao que vi, mas por dentro ainda estava com o coração partido. Não foi como imaginei passar o dia depois de perder minha virgindade.
O pensamento me irritou, e o calor começou a crescer no meu estômago até que eu senti que ia explodir. Ao fechar a porta do apartamento atrás de mim e me trancar, quase me senti mal por Alfonso não ter ninguém para avisá-­lo do que estava prestes a acontecer em seu caminho.
Eu me senti um tornado.
Pronta para girar em seu escritório e destruir seu mundo do jeito que ele destruiu o meu.
Eu dirigi do Oldsmobile para o Empire, feliz que o cheiro por dentro era muito melhor desde que eu tinha pago para tê­-lo limpo por dentro e por fora. O carro não era meu, mas se eu continuasse a dirigi­lo, precisava sentir menos cheiro do que uma lixeira.
Enquanto viajava a curta distância até o cassino, pensei no que queria dizer a Alfonso. Eu ia exigir que ele me dissesse exatamente por que ele fugiu de mim e por que ele se transformou em um monstro. Parei no meio da pista e coloquei o pisca­pisca para entrar no estacionamento do cassino, meus olhos se moviam para a frente e para trás enquanto eu esperava pela minha abertura, e foi quando o vi.
Foi apenas por um segundo rápido, enquanto o carro se afastou, pneus guinchando enquanto tentava bater o tráfego que se aproximava. Mas eu tinha certeza que era ele.
Allen.
Eu tinha certeza de que meus olhos não estavam pregando peças em mim, mas se era ele, como diabos ele tinha me encontrado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fiquei ali sentada, o som do meu pisca­pisca clicando repetidamente. Meus dedos agarraram o volante com força, e meu peito subiu e caiu rapidamente quando o pânico me consumiu.O carro atrás de mim segurou a buzina para baixo, tentando chegar até mim para me apressar e sair, e eu gritei, assustando tão forte com o som que bati a cabe&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais