Fanfics Brasil - 11 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 11

15 visualizações Denunciar


Fiquei ali sentada, o som do meu pisca­pisca clicando repetidamente. Meus dedos agarraram o volante com força, e meu peito subiu e caiu rapidamente quando o pânico me consumiu.
O carro atrás de mim segurou a buzina para baixo, tentando chegar até mim para me apressar e sair, e eu gritei, assustando tão forte com o som que bati a cabeça contra a janela da porta do lado do motorista. Eu sabia que precisava sair do meio da estrada, mas não conseguia me mexer. O terror me encheu até a borda, e isso estava me sufocando. Eu estava paralisada no momento.
Então uma onda de adrenalina correu através de mim e, sem pensar, eu puxei para a pista oposta. Alguns carros se desviaram de minha falta e suas buzinas explodiram no ar, mas eu não me importei.
Buzina.
Grito.
Maldição.
Eles podiam fazer tudo, mas nada me assustava mais do que o pensamento de Allen andando pelas ruas de Las Vegas procurando por mim. Meu pé segurou o acelerador enquanto eu corria de volta para o apartamento. Medo e adrenalina estavam empurrando meu corpo para se mover. Caso contrário, eu sabia que seria uma confusão de nervos que não
falava muito menos.
Eu andei de elevador até o apartamento de Kennedy, e uma vez que eu
estava dentro, eu corri para o meu quarto, tirando a sacola grande que eu trouxe comigo do Arizona. Jogando o que poderia caber na bolsa, eu enfiei e fechei o zíper.
Eu me mudei para o banheiro e passei meu braço pelo balcão, empurrando tudo o que pertencia a mim para outra bolsa. Eu fiz tudo isso enquanto meu coração batia contra o meu peito.
Deixando cair minhas malas no chão da sala de jantar, peguei um dos cadernos do Empire Sevens que Kennedy tinha em uma gaveta e comecei a escrever.
Lágrimas encheram meus olhos antes de derramarem por minhas bochechas enquanto eu tentava explicar a tia Kennedy que minha partida repentina não tinha nada a ver com ela. Ela precisava saber que eu não poderia ser mais grata por tudo que ela fez por mim e que eu ligaria para ela assim que me estabelecesse para deixá­la saber que eu estava bem.
Deixei a nota no balcão, onde sabia que ela iria encontrá­-lo, e então peguei minhas malas. Antes de sair, dei uma longa olhada ao redor da sala.
Casa.
Um lugar que nunca me sentira mais em casa durante toda a minha vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava partindo meu coração sair. Tia Kennedy tinha feito, as últimas semanas da minha vida as melhores semanas que eu tive em muito tempo. A última coisa que eu queria fazer era sair, mas eu não tinha escolha.Enquanto eu subia no elevador de volta, tudo que eu conseguia pensar era sair de Vegas o mais rápido que pudesse. Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais