Fanfics Brasil - 12 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 12

195 visualizações Denunciar


Estava partindo meu coração sair. Tia Kennedy tinha feito, as últimas semanas da minha vida as melhores semanas que eu tive em muito tempo. A última coisa que eu queria fazer era sair, mas eu não tinha escolha.
Enquanto eu subia no elevador de volta, tudo que eu conseguia pensar era sair de Vegas o mais rápido que pudesse. Eu não tinha idéia de para onde estava indo, mas tão longe da cidade quanto podia estar era bom para mim.
Allen tinha me encontrado de alguma forma.
Como ele tinha me encontrado, eu não tinha idéia, mas isso não importava.
Eu estava saindo, e desta vez, quando me estabeleci em algum lugar, eu me certificaria de que ele nunca mais me encontrasse.
Dez minutos depois, eu estava enchendo o carro com minhas coisas e contando o dinheiro que tinha guardado. Era mais do que suficiente para me levar aonde eu quisesse ir, mas precisaria de mais, e sabia que isso significava parar no Empire.
Meu salário.
Eu não poderia deixar meu dinheiro suado para trás.
Estacionei na parte do estacionamento onde os funcionários estacionavam e entrei. Eu me preocupava em encontrar Alfonso, que era a última coisa no mundo que eu queria fazer.
Antes, eu esperava encontrar com ele. Eu queria que ele visse o que ele havia passado. Eu queria olhá-­lo nos olhos e mostrar a ele que ele não tinha me quebrado, mesmo se ele tivesse quebrado. Mas mais do que tudo, eu queria respostas.
No entanto, a situação era diferente agora. Eu senti como se estivesse sendo expulsa da cidade, o que significava que eu não tinha tempo ou urgência para deixá-­lo saber mais. Havia assuntos mais prementes.
Felizmente, eu não encontrei com ele, e quando cheguei ao vestiário, fiquei ainda mais feliz de encontrá­lo vazio. Meu armário estava cheio desde que eu nunca limpei, então eu rapidamente joguei qualquer lixo no lixo e enfiei minhas coisas na minha bolsa.
Depois de esvaziar o armário, comecei a sair do vestiário. Eu tinha mais uma parada, que era para obter meu último cheque. Então eu poderia sair de Vegas e nunca olhar para trás.
Minhas mãos estavam suadas, e os nervos no meu estômago começaram a torcer quando eu estava na frente da porta. Era como se eu pudesse senti­lo no prédio. Eu tive sorte até aquele momento, mas essa sorte não continuou.
Eu tinha a sensação de que não seria capaz de deixar o Empire Sevens sem ver Alfonso Herrera, e estava certa.
Empurrando a porta do vestiário, entrei direto em Alfonso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Literalmente.Meu corpo bateu no seu e minha bolsa escorregou do meu ombro e caiu no chão. Suas grandes mãos subiram para os meus ombros, me apoiando e me impedindo de cair.Eu ofeguei ao seu toque, meus olhos batendo com os dele. Sua expressão mudou, ficando escura enquanto suas sobrancelhas se abaixavam em raiva."É claro," ele murmurou, seus olhos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais