Fanfics Brasil - 14 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 14

182 visualizações Denunciar


Ele se inclinou para mais perto, seu nariz roçando minha bochecha antes de ele capturar meu lóbulo da orelha em seus dentes e rosnar.


"Eu chamo isso de merda."


Fodido.
A maneira como ele disse a palavra enviou uma onda de calafrios sobre o meu corpo. Ele estava certo.
Eu estava brincando com fogo, e a queimadura era perigosa, mas surpreende.


 


-


Ela me fez sentir como o céu. Assim como ela me fez sentir na noite anterior, quando eu estava dentro dela. Ela estava magnetizando, puxando meu corpo para o dela, embora minha mente gritasse para eu parar e me controlar. Mas não havia tal coisa como controle onde Anahi estava relacionada. O viciado em mim tinha provado sua maturação, e ele estava morrendo por mais. Mais uma amostra. Mais uma vez.
Mais uma chance de overdose nela.
"Por que você tem que ser tão vulgar?"
Ela perguntou, se afastando de mim. Ela poderia dizer o que ela queria. Eu podia sentir o arrepio em seu corpo pela minha proximidade. Eu podia ver o tremor de seus lábios e a dilatação em seus olhos.
Ela me queria tão mal quanto eu a queria. E sabendo que enviou ondas de choque através do meu corpo fazendo meu pau ficar de pé e saudá­-la.
"Você gosta disso. Você é tão inocente e me excita, mas na noite passada você era uma garota suja, anjo.”
Ela não olhava para mim, mantendo a cabeça virada para o lado e longe de mim. Eu queria os olhos dela em mim, acariciando meu rosto. Estava me irritando que não me daria a satisfação de me olhar nos olhos.
"Olhe para mim, Any," eu exigi. Sua mandíbula se apertou.
"Não."


Ninguém nunca me disse não. Ninguém se atreveu a fazer. No entanto, de alguma forma, quando ela me negou, alimentou algo dentro. Havia um inferno de alguma coisa desconhecida ardendo dentro de mim, tudo graças a ela.
"Por que não?" Perguntei, certo de que a resposta só lançaria gasolina sobre a queimadura.
"Porque eu te odeio agora." Ódio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era apenas outra coisa apaixonada que eu queria que ela me emocionasse.Ódio, porra, estava no meu elemento."Por quê? Porque eu te peguei?”Ela suspirou em agravamento. “Novamente com essa palavra. Não, nãopor causa do sexo. É porque depois do sexo você agiu tão cruelmente. Então você teve a audáci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais