Fanfics Brasil - 15 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 15

172 visualizações Denunciar


Era apenas outra coisa apaixonada que eu queria que ela me emocionasse.
Ódio, porra, estava no meu elemento.
"Por quê? Porque eu te peguei?”
Ela suspirou em agravamento.


“Novamente com essa palavra. Não, não
por causa do sexo. É porque depois do sexo você agiu tão cruelmente. Então você teve a audácia de me demitir. Eu te dei algo que eu nunca dei a mais ninguém, e o que você fez em troca? Você tirou meu trabalho de mim. Minha segurança.”
“Então você quer seu emprego de volta? É isso que você está dizendo?”


O que eu estava dizendo?
Eu daria a ela seu emprego de volta? Sim. Foi uma boa idéia? Foda­-se que não!
Mas o fato era que eu a queria onde pudesse chegar a ela o tempo todo. Foda­-se o viciado em mim. Eu acabei de lutar contra ele quando se tratava do Anahi.
"Não. Estou indo embora” ­ disse ela, inclinando-­se para frente como se estivesse prestes a se afastar de mim. Deixando? Sobre o meu cadáver.
Eu fiz uma careta, e foi a minha vez de olhar para ela.
"Do que você está falando?"
"Estou saindo de Vegas."
"Porque eu te demiti?" Eu estalei, raiva surgindo através do meu corpo. Ela zombou.
“Não se iluda. Minha saída não tem nada a ver com você, Alfonso”
“E quanto a Kennedy? Você só vai deixá-­la? Como você acha que isso vai fazer ela se sentir?”
Uma sugestão de tristeza brilhou em seus olhos antes que ela dissesse:
"Você não pode me questionar ou se preocupar com o que estou fazendo. Eu não sou mais sua funcionária. Não que eu quisesse dizer nada quando eu era.”
Isso não estava acontecendo. Eu me certificaria de que ela não chegasse até a interestadual se ela tentasse sair.
"Você não vai embora."
Eu disse isso e eu quis dizer isso. Ela não ia.


Suas mãos foram para seus quadris e ela estava praticamente assobiando para mim.
"Você está louco se acha que tem o direito de me dizer o que fazer."
“A menos que você tenha uma boa razão, você não vai embora até que Kennedy retorne. Talvez ela possa falar um pouco dessa linda e idiota cabeça sua.”
Seu rosto empalideceu antes de ficar vermelho. "Idiota," ela sussurrou. "Você é um idiota, Alfonso."
"Eu sou, mas isso não muda o fato de que você não vai."
"Você não vai me impedir. Você não pode.”
E então um pensamento me ocorreu. Ela estava fugindo de alguém? Ela tem um motivo para fugir?
"Esta partida repentina tem algo a ver com o homem que estava aqui procurando por você ontem?"
Ela empurrou como se eu tivesse batido nela e seus olhos se arregalaram de medo.
"O que? Que homem?"
Ela sabia de quem eu estava falando. Eu podia ver em sua expressão e como pânico brotou através de seu olhar. Seu corpo estava rígido; os ombros dela se endireitaram como se ela estivesse pronta para fugir.
Quem quer que ele fosse, ela tinha medo dele.
“Um verdadeiro filho da puta de aparência sombria. Imundo. Falta de dentes. Soa como alguém que você conhece?”
Sua expressão mudou enquanto tentava mascarar seu medo, e um sorriso falso inclinou seus doces lábios. "Não. Não, nada. Eu aprecio você me dando este trabalho, Alfonso, mas fora isso, eu não quero nada com você.”
A fúria me atingiu profundamente e minha mandíbula apertou com tanta força que eu senti como se meu maxilar rachasse. Eu abri minha boca para dizer a ela exatamente o que eu estava pensando, mas antes que as palavras rolassem sobre minha língua, Joey, meu segundo segurança, chamou meu nome e momentaneamente me distraiu.
"Sr. Herrera, nós temos um problema na recepção.”
Eu me virei para ele. "Pode esperar?"
Eu estava lidando com Anahi, e por alguma razão eu não entendi muito bem, a situação parecia mais importante do que o que estava acontecendo lá na frente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu nunca colocaria nada antes do Empire, pelo menos nada além da minha irmãzinha, e a percepção de que eu estava colocando Any à frente da situação vital na frente me chocou."Eu não penso assim, senhor.""Merda," eu disse, perdendo meus dedos no meu cabelo. Meus olhos se voltaram para a Any. “Nós não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais