Fanfics Brasil - 16 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 16

16 visualizações Denunciar


Eu nunca colocaria nada antes do Empire, pelo menos nada além da minha irmãzinha, e a percepção de que eu estava colocando Any à frente da situação vital na frente me chocou.
"Eu não penso assim, senhor."
"Merda," eu disse, perdendo meus dedos no meu cabelo. Meus olhos se voltaram para a Any. “Nós não terminamos. Vá ao meu escritório e espere por mim.” Ela balançou a cabeça, sua expressão se transformando novamente e seus olhos se enchendo de uma profunda tristeza.
"Adeus, Alfonso," ela sussurrou.
"Estou falando sério, anjo. Apenas espere por mim lá.”
Seus olhos se voltaram para Joey antes de voltar para mim. Então ela
assentiu, mordiscando o lábio inferior com preocupação.


"Bem. Vá. Eu vou esperar no seu escritório.”
Só então a deixei e segui Joey até a recepção.
Acontece que a emergência que exigiu a minha atenção foi um cara jovem lidando com drogas no meu lobby. Assegurei-­me de que a segurança o deteve até a polícia chegar antes de eu fazer meu caminho até meu escritório para terminar minha conversa com Anahi.
No entanto, quando abri a porta do escritório e o encontrei vazio, a raiva explodiu através de mim.
"Porra," eu rugi, batendo com a palma da mão na porta.
Ela não foi ao meu escritório e esperou como ela disse que faria, e isso acendeu um fogo no meu peito. Puxando minha cadeira, peguei o telefone e disquei um número familiar antes de me sentar.
Anahi tinha dito que ela não conhecia o homem que a procurava, mas eu não percorri as ruas de Vegas cheias de mentirosos e, bandidos durante toda a minha vida sem aprender algumas coisas essenciais. Ninguém poderia mentir para mim.
E o anjo que quase fugiu fez exatamente isso.
Ela mentiu. Ela sabia exatamente de quem eu estava falando e o fato de que ela estava saindo de repente me disse que estava com medo e em perigo. Assim como meu intestino me disse antes, esse cara era um problema.
Ela era estúpida por não vir até mim, mas, novamente, ela não estava ciente do meu alcance. Ainda assim, eu faria o que pudesse para protegê­la. O terror no rosto dela era familiar. Eu já tinha visto isso antes, e geralmente aparecia nos rostos das pessoas mais desesperadas com as quais eu tinha entrado em contato. Quem quer que esse cara fosse, ele a deixava com medo ao ponto de fugir. Eu não ia deixar isso acontecer.
O telefone tocou três vezes antes de finalmente atender.
"É o Alfonso" eu disse ao telefone.
"Eu preciso pedir um favor."


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais