Fanfics Brasil - 2 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 2

22 visualizações Denunciar


Quando a Dra. Dempson abriu a porta, vi o choque no rosto dela, já que eu não ligara para marcar uma consulta com antecedência. Mas então ela sorriu para mim como se soubesse que eu estava tendo um momento muito ruim e virou para o lado, dando­me espaço para passar por ela e entrar em seu escritório.
“Você tem sorte de ter me pegado, Poncho. Eu estava saindo," ela anunciou quando eu passei por ela. "Eu estou supondo que algo aconteceu para você aparecer assim?”
"Eu dormi com ela," eu soltei.
Isso estava longe do que nós fizemos, mas eu não achava que a Dra. Dempson iria lidar com isso muito bem se eu dissesse a ela que eu fodi Any tanto que ela esguichou por toda a cama. Só de pensar na noite anterior me tinha duro em meus caros jeans de grife.
"Ok." Ela atravessou a sala, pegando seu caderno e caneta antes de se sentar em sua cadeira habitual. “Com a nova garota? Any, correto?”
"Sim."
Mas Any estava longe de ser uma garota. Uma garota não teria sido tão descarada com as coisas que eu queria dela. Uma garota não teria me implorado para fazê­la gozar ou deixado arranhões em minhas costas.
Não.
Any não era menina.
Eu ainda podia sentir sua doçura na minha língua.
Eu ainda podia sentir seu corpo encharcando o meu quando ela veio em cima de mim.
"Como isso aconteceu?"
Fiquei de pé, olhando pela janela e observando todas as pessoas que caminhavam pela calçada. Eu me perguntei se alguma delas estava doente na cabeça como eu. Algum deles saiu imaginando uma mulher inocente sufocando em pau? Eles pensaram em tomar a virgindade de uma mulher inocente? Reivindicá­-la em um minuto e depois destruí-­la no próximo?
“Aconteceu porque eu queria. Eu gostaria de poder dizer que não tinha autocontrole, mas queria Any e não me importei com as conseqüências. O que isso significa, doutora?”
Ela suspirou, tirou os óculos do rosto e se inclinou para frente. “Significa seu lado humano, Alfonso. Apesar do que aconteceu, você percorreu um longo caminho nos últimos seis meses. Você não é o mesmo homem que entrou no meu escritório um dia depois daquela noite.”
Aquela noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A noite que me assombrava.Fiquei tenso quando ela falou do incidente. Eu paguei a ela um bom dinheiro para manter meu segredo, e ainda dinheiro maior para nunca mais mencionar isso, mas ela estava lá olhando para mim e falando sobre a única coisa que poderia me esmagar.Como foi, eu tinha que me forçar todos os dias a não pensar nela ou a maneira c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais