Fanfics Brasil - 3 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 3

17 visualizações Denunciar


A noite que me assombrava.
Fiquei tenso quando ela falou do incidente. Eu paguei a ela um bom dinheiro para manter meu segredo, e ainda dinheiro maior para nunca mais mencionar isso, mas ela estava lá olhando para mim e falando sobre a única coisa que poderia me esmagar.
Como foi, eu tinha que me forçar todos os dias a não pensar nela ou a maneira como seus olhos mortos olhavam para mim.
Eu tive que me forçar a esquecer a noite que eu não conseguia lembrar. Eu não a conhecia.
Eu acabei de conhecê­-la quando saí naquela noite.
Nós dançamos.
Nós bebemos.
E foi isso.
Eu tinha apenas uma lembrança além desse ponto, e era dela me dizer
não. A próxima coisa que eu sabia era que eu estava acordando ao lado de uma mulher morta.
Eu andava no mundo, todo dia sem saber se eu era um assassino viciado em sexo. Incerto sobre o que eu fiz para ela. Eu só sabia que ela estava com sangue e seus olhos e, boca estavam abertos em choque. Ela estava morta.
E ela me recusou a única coisa que eu não conseguia obter o suficiente. Sexo.
Foi demais.
"Eu pensei que nós concordamos em nunca falar sobre isso," eu disse,
meu queixo apertado de raiva.
“Esse é o meu trabalho, Alfonso. O meu trabalho é ir mais fundo ­saber o que te motiva ­ para descobrir como ajudá-­lo.”
Eu balancei a cabeça, trancando meus braços atrás das costas enquanto olhava para a cidade do pecado.
"Ninguém pode me ajudar."
Do que eu tinha certeza.
“Como isso te deixa com a, Anahí?"


"Como isso afetará seu progresso?” Eu zombei. "Não vai."
E não seria.
Não depois do jeito que eu saí.
Porra!
As coisas que eu disse eram rancorosas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu não pude evitar minha reação depois de levantar e ver seu sangue virginal na cama e saber que eu fiz isso com ela. As lembranças da noite em que eu vi outra mulher sangrar tinham sido como uma tonelada de tijolos, esmagando o que havia acontecido com Any.Mas Any não disse não.Ela me queria.E ela era tudo e mais do que eu poderia t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais