Fanfics Brasil - 4 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 4

16 visualizações Denunciar


Eu não pude evitar minha reação depois de levantar e ver seu sangue virginal na cama e saber que eu fiz isso com ela. As lembranças da noite em que eu vi outra mulher sangrar tinham sido como uma tonelada de tijolos, esmagando o que havia acontecido com Any.
Mas Any não disse não.
Ela me queria.
E ela era tudo e mais do que eu poderia ter esperado.
Só de pensar nisso, eu ansiava por sentir o calor da boceta de Any ao redor da minha carne dura, e naquele momento, eu sabia. Eu estava errado. Eu não poderia simplesmente tê­la uma vez e acabar com ela. Eu não podia ir embora tão facilmente.
Eu continuei tentando dizer a mim mesmo que era só porque fazia tanto tempo desde que eu estava com uma mulher, mas eu estava mentindo para mim mesmo. Algo era diferente sobre ela.
O que ela fez comigo?
O jeito que ela reagiu.
Eu a queria, e nem me importei que tenha perdido os últimos seis meses tentando ficar limpo.
E foi por isso que eu fui tão cruel antes de deixá­-la.
Ela precisava me odiar.
Ela precisava de um motivo para ficar longe de mim, e foi exatamente isso que eu lhe dei.
"ALGUMA MENSAGEM?" Perguntei a Amos, o recepcionista, quando passei por ele.
Eu esperava que depois de sair do escritório da Dempson, eu sentisse algum fechamento, mas eu não senti. Se qualquer coisa, eu me senti mais agitado do que quando eu entrei em seu escritório.
"Na verdade, Sr. Herrera, você tem uma mensagem desta vez."
Eu parei.
Isso nunca aconteceu.
Foi um jogo que Amos e eu jogamos rotineiramente. Perguntei se havia mensagens, a resposta dele era sempre não, e então eu
ia ao meu escritório e trabalhava e checava meu celular, que era onde qualquer pessoa digna de menção me deixaria uma mensagem se precisasse me falar.
"Sério?" Eu perguntei, me virando para a recepção.
Ele estendeu a mão e pegou um pedaço de papel da mesa. “Um Sr. Williams do departamento de segurança deixou uma mensagem para você.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Algo sobre nossos novos sistemas. Não tenho certeza, mas ele deixou o número dele para você.”Peguei o papel de seus dedos e li o rabisco."Obrigado, Amos," eu disse quando comecei a sair.Mas, assim que me virei, meus olhos pousaram em um homem conversando com um dos outros atendentes da recepção.Normalmente, os convidados não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais