Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY
Algo sobre nossos novos sistemas. Não tenho certeza, mas ele deixou o número dele para você.”
Peguei o papel de seus dedos e li o rabisco."Obrigado, Amos," eu disse quando comecei a sair.
Mas, assim que me virei, meus olhos pousaram em um homem conversando com um dos outros atendentes da recepção.
Normalmente, os convidados não me chamavam atenção, mas esse homem sim. Ele não era da nossa clientela típica, e ele se destacou como um espinho. De suas roupas sujas e esfarrapadas e do fato de que ele parecia que não tinha tomado banho provavelmente em semanas. Estava ficando calvo e, quando sorria para a recepcionista, não tinha dentes.
Ele me deu uma sensação horrível no meu intestino, e eu era famoso por seguir meus sentimentos quando estava nas ruas. Foi uma das principais razões pelas quais eu sobrevivi a crescer.
Ele conversou um pouco antes de se afastar do balcão e partir em direção à saída. Eu observei enquanto seus olhos se moviam ao redor da sala como se ele estivesse checando para ver se alguém tinha notado, mas ele me ignorou e do jeito que eu estava olhando para ele como um falcão.
Quando ele passou pela porta, seus olhos percorreram a sala uma última vez, mas desta vez foi diferente. Era como se ele estivesse procurando por algo ou alguém, energia nervosa irradiando dele. Então ele foi embora.
Fui até a balconista com quem ele estava falando. Uma menina pequena que eu não conhecia. Kennedy a havia contratado e ela trabalhava meio expediente, o que significava que raramente a via. Eu nem sabia o nome dela, o que era raro para mim. Eu fazia questão de conhecer meus funcionários.
"Posso ajudá-lo, Sr. Herrera?" Ela perguntou quando me aproximei do balcão.
"Aquele homem com quem você estava falando... o que ele queria?"
“Oh. Ele estava procurando por Anahi Puente, senhor. Ela é uma garçonete no bar do cassino.” Ela falou como se estivesse me dando novas informações. "Mas eu disse a ele que era o seu dia de folga."
Anahi?
Por que alguém assim estava procurando pela minha Any?
Ele parecia sombrio, como alguém que Anahi nunca deveria estar por perto, como alguém que poderia ser perigoso para ela estar por perto.
“Se ele voltar, não se esqueça de dizer que Anahi Puente não trabalha mais no Empire Sevens. Você entendeu?” Eu estalei, fazendo o pequeno
funcionário pular.
“Sim, Sr. Herrera. Eu entendo.” Ela assentiu vigorosamente.
Autor(a): jennieruby
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Eu me virei, pronto para chegar ao meu escritório e longe das memórias idiotas de Any e dos sons que ela fazia quando ela gozava, mas a vontade de descobrir mais sobre o homem sombrio que a procurava era muito poderosa.Em vez de ir ao meu escritório, comecei a me dirigir à saída do Empire. "Carro," eu disse para Jerome quando passei por ele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo