Fanfics Brasil - 7 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 7

16 visualizações Denunciar


Há um novo homem na cidade. Ele está bisbilhotando meu estabelecimento e perguntando sobre uma das minhas garçonetes. Ele é uma má notícia. Ele está hospedado no Magic Oito. Quarto cento e sessenta e dois. Descubra tudo o que puder sobre ele.”
"Entendi. Vou relatar de volta.” Eu não disse adeus.
Em vez disso, terminei a ligação, limpei minha tela e voltei ao Empire com uma sensação vil no centro do meu intestino.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Olhando para o espelho, mal reconheci a pessoa olhando para mim. Meus olhos estavam inchados e avermelhados, e meu nariz estava inchado por algum motivo. Meus fios loiros estavam torcidos em uma confusão, e meus lábios ainda pareciam inchados em seus beijos. Eu passei a maior parte da noite chorando no meu travesseiro como uma adolescente com o coraç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais