Fanfics Brasil - 8 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 8

203 visualizações Denunciar


Olhando para o espelho, mal reconheci a pessoa olhando para mim. Meus olhos estavam inchados e avermelhados, e meu nariz estava inchado por algum motivo. Meus fios loiros estavam torcidos em uma confusão, e meus lábios ainda pareciam inchados em seus beijos. Eu passei a maior parte da noite chorando no meu travesseiro como uma adolescente com o coração partido. Tudo ao mesmo tempo me odiando por dar­ lhe uma parte tão pessoal de mim. Eu salvei minha virgindade por tanto tempo apenas para deixar o primeiro homem lindamente perigoso que eu conheci pegar de mim.
Então, novamente, eu estava mais do que disposta.
As coisas que ele fez comigo. O jeito que ele fez meu corpo responder aos seus toques treinados.
Tudo isso me deixou desequilibrada e confusa.
No momento em que o sol apareceu no horizonte e começou a encher meu quarto com sua luz gloriosa, eu estava chorando. Eu não tinha mais lágrimas para Alfonso e finalmente consegui dormir. Eu não entendi nada disso. Não tinha idéia do que tinha feito para merecer a ira de Alfonso, mas sabia que nunca mais queria ver seu lindo rosto. Este tinha sido o seu plano o tempo todo?
Para me fazer dormir com ele para que ele pudesse me demitir?
Eu não tinha idéia de quais eram as intenções de Alfonso, mas sabia que se ele não tivesse me demitido depois da noite passada, não haveria como continuar trabalhando lá. Eu teria desistido.
Acordei por volta das três da tarde ao som da chuva batendo na grande janela da sacada do meu quarto. A água deslizou tristemente pelo vidro, lembrando­me de como eu estava chateada. A cama me manteve, me segurando em seu abraço macio. Não importava. Eu já tinha dormido a maior parte do dia, e honestamente, eu poderia ter rolado e voltado a dormir, mas precisava levantar e me movimentar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu me estiquei, esperando que meus músculos parecessem apertados depois de estar com Alfonso, mas não havia nenhum desconforto se eu não contasse o pequeno toque de dor entre minhas coxas. Rastejando da minha cama, tirei os lençóis e os enrolei. Eles foram manchados com sangue, então ao invés de lavá­-los, eu o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais