Fanfics Brasil - 9 Virtue And Vengeance - AyA (Adp)

Fanfic: Virtue And Vengeance - AyA (Adp) | Tema: RBD AYA PONNY


Capítulo: 9

187 visualizações Denunciar


Eu me estiquei, esperando que meus músculos parecessem apertados depois de estar com Alfonso, mas não havia nenhum desconforto se eu não contasse o pequeno toque de dor entre minhas coxas. Rastejando da minha cama, tirei os lençóis e os enrolei. Eles foram manchados com sangue, então ao invés de lavá­-los, eu os joguei no lixo.
Eu não tinha idéia do que diria à tia Kennedy quando ela chegasse em casa, mas sabia que ela iria querer explicações. Meu estômago afundou com o pensamento de tia Kennedy. Eu não tinha pensado nela para isso. Como eu explicaria seus lençóis arruinados?
Ela também ia querer saber por que Alfonso me demitiu, e não havia como eu contar a ela sobre a noite que passamos juntos. Ela pensaria que eu não era nada e, sinceramente, me sentia menos do que nada.
Afastando­-me do espelho, abri a porta do chuveiro e liguei a água o mais quente que pude. Então eu voltei para o meu quarto para pegar um novo conjunto de roupas. Parando ao pé da cama, fechei os olhos e pensei sobre as coisas que ocorreram na noite anterior. A maneira como o corpo dele me fez sentir. As coisas que ele fez comigo. As coisas que ele disse. Seus sons.
Sombrio.
Profundo.
Satisfeito.
Os sons dos nossos corpos se juntando. Primeiro lento e uniforme. Então frenético e desleixado.
Meu corpo aqueceu mais uma vez, e eu balancei a cabeça, lembrando­-me de suas palavras finais e do desgosto que eu senti. Nada me machucou tanto. Não quando minha mãe parou de se importar.
Não quando Allen colocou as mãos em mim.
Nada queimava como a dor interna que Zander havia entregue.
Após o banho, eu me vesti no banheiro e tomei meu tempo secando meu cabelo. Depois desci e comi alguma coisa. Meu estômago estava começando a ficar enjoado, e eu sabia que era porque eu não tinha comido. Sentada no balcão da cozinha, olhei para Vegas enquanto lentamente mastigava meu sanduíche. Não importa o que eu coloquei dentro do meu estômago, eu ainda me sentia oca por dentro. Nada parecia estar se enchendo, e eu sabia que era devido ao enorme vazio que Alfonso deixara para trás.
Eu não sabia o que tinha acontecido naqueles minutos depois de fazermos sexo, mas algo deixou Alfonso de lado. Por mais que eu não quisesse vê­lo novamente, eu tinha que saber qual era o problema dele. Eu senti que eu merecia muito mais dele. Eu precisava de um fechamento, e eu ia exigir que ele me desse isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jennieruby

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Empurrando meu prato para longe, eu deslizei para fora do banquinho e fiz meu caminho para o meu quarto para que eu pudesse me trocar em algo apropriado para deixar o apartamento. Além disso, eu precisava pegar meus pertences no meu armário, e eu tinha um salário na Recepção esperando por mim. Me vesti rapidamente, mas me certifiquei d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris_ponny Postado em 15/08/2022 - 08:21:14

    Oii leitora nova aqui, amando essa fic por favor posta mais....


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais