Fanfic: Docinhos de Amor | Tema: Original
Anabelle é uma garota alegre, cheia de vida e que adora cozinhar, principalmente doces. Cada vez que mexia sua panela e via aquelas guloseimas serem preparadas seu coração se enchia de uma paz inexplicável. Ela sabia que ali era o seu lugar, por isso passava horas na cozinha cantarolando e mexendo a colher de pau em sentido horário, enquanto cuidava com todo amor e carinho de seus doces.
Era seu ritual da tarde, amava aqueles momentos.
Para muitas pessoas poderia parecer frescura, mas ela sentia estar fazendo a diferença no mundo. Sonhava em um dia ser uma doceira famosa e ter seu próprio negócio. Os doces que ela fazia, eram distribuídos todos os dias nos dois orfanatos que havia em sua cidade e para os alunos do colégio no qual estudava.
Todas as manhãs levantava bem cedo, se arrumava e ia nos orfanatos distribuir seus doces do amor. Era assim que os chamava. Em cada doce, colocava junto uma mensagem de amor e inspiração do dia. Ela acreditava que um docinho sempre fazia bem e trazia mais alegria e leveza para o dia. Na parte de fora do papel dobrado estava escrito: Um doce para alegrar seu dia; e do lado de dentro, ela escrevia frases prontas retiradas da internet, outras vezes quando conhecia a pessoa, escrevia o que achava que a pessoa estava precisando ouvir. Quase que uma minicarta.
Anabelle carregava seu sorriso contagiante por todos os lugares em que passava, até entrar no colégio. Quando entrava ali, ficava séria e quieta em seu canto; não era a garota popular e gostava se passar por invisível para que não sofresse chacota por sua aparência e por seu jeito de ser.
Ela era do tipo fofinha, que pesava alguns quilos a mais, mas nada que fizesse mal para sua saúde, e por não se vestir como uma princesa, bastava para não ser aceita. Por isso ficava em seu canto, era melhor não chamar atenção, assim não era rejeitada. Aquilo a magoava, mas sabia que lá fora, havia várias pessoas que a apoiavam e gostavam dela como era, e isso bastava para poder sorrir e levar a vida adiante.
Belle é muita amada por seus pais e esse amor transbordava, não deixando que todo aquele mal-estar apagasse o brilho que havia em seu interior, por isso ela levava os doces todos os dias, para que as pessoas ali se sentissem amadas e pudessem evoluir, e as mensagens que deixava, escrevia com todo seu coração, para poder alcançar outros corações. Ela escrevia aquilo que gostaria que dissessem-lhe quando reclusa, aquilo que precisava ouvir. Como ninguém lhe dava aquilo, decidiu construir o mundo que queria e dava aos outros o que um dia gostaria de ter. Isso se chama plantar, para colher uma semente melhor.
Ela era, na maior parte do tempo, uma garota otimista que tentava enxergar o melhor de cada um. Sonhava em um dia ter seu próprio local, onde faria seus próprios doces, para isso precisava estudar, se formar no ensino médio e assim fazer um curso de confeitaria. Ela sabia o que queria fazer e onde queria chegar e nada a impediria de distribuir amor ao mundo através dos doces.
E assim foi ela, começar o dia chegando mais cedo no colégio para deixar seus doces de amor. Mal sabia ela que esses doces a recompensariam.
Autor(a): millagloss
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anabelle cantarolou enquanto mexia sua colher de pau em círculos. Apesar de se deixar levar pela cantoria, não descuidou dos movimentos repetitivos de suas mãos, se parasse de mover no sentido horário seria uma verdadeira tragédia grega e seu doce estaria queimado e por consequência arruinado. Por isso, ficou muitos ...
Próximo Capítulo