Fanfics Brasil - Capítulo Único Lembre-se de mim, Nagatoro-san

Fanfic: Lembre-se de mim, Nagatoro-san | Tema: Ijiranaide, Nagatoro-san


Capítulo: Capítulo Único

1130 visualizações Denunciar


O senpai (Naoto Hachioji), estava na sala de artes como qualquer outro dia normal.


Ele estava pintando um quadro, enquanto pensava:


『Meu Deus, estou mais nervoso do que o normal. Não posso acreditar que vou fazer essa loucura, me confessar para a Nagatoro. Eu tenho que fazer isso, aquele presente me custou muito.』


No sofá da sala de artes, estava uma caixa bem embrulhada.


「Espero que tudo ocorra bem.」←Senpai está nitidamente nervoso.


「Mas que droga! Se a Hana estivesse aqui, eu pediria um conselho para ela.... Na verdade, ela é boa em ouvir, então deixa quieto.」Ele disse.


Ele ficou um tempo pintando, até que ele olha pro seu relógio:


「Bom, Tá na hora!」


Ele se levanta, tira seu avental, pega o presente que está em cima do sofá e o coloca dentro da sua bolsa.


「Certo! É agora. Combinei com a Nagatoro de me encontrar com ela as duas horas, ela deve estar me esperando na frente da escola, não posso deixar ela esperando por muito tempo.」 ←Senpai está realmente determinado.


Senpai sai da sala. No caminho ele vê seu reflexo na janela de uma sala e fortalece sua determinação dizendo:


「Agora não é hora de se acovardar, você consegue Naoto!」Ele disse para ele mesmo.


Senpai então vai se encontrar com a Nagatoro.


 


──Na frente da escola.


Senpai estava chegando onde ele tinha combinado com a Nagatoro.


Ele então vê que tem um garoto, aparentemente se declarando para Nagatoro.


「Nagatoro, eu te amo! Por favor sai comigo!」O garoto diz se curvando.


A Nagatoro e o senpai, que estava bem atrás vendo essa cena, ficaram chocados, mas ela diz:


「Desculpa, eu amo outra pessoa do clube de artes, e eu estou indo ver ele agora!」


O garoto, ainda curvado, pensa:


『Droga! Ela me rejeitou, mas não vou sair de mãos vazias! Vou roubar um beijo dela』Ele da um sorriso maníaco.


De repente, ele avança, e beija a Nagatoro.


Nesse momento, o senpai, que estava observando, deixa sua mochila cair no chão de surpresa.


「N-Não...pode ser...」


Nagatoro vê que o senpai estava olhando, e então ela diz:


「S-Senpai!? Não é o que você está pensando!」Ela então dá um soco na cara do garoto para o afastar.


Senpai então, deixa sua mochila para trás, e sai dali correndo.


「Espere senpai!」Ela pega a mochila dele que estava no chão e vai atrás do senpai.


Senpai está correndo chorando, tentando entender o que acabou de ver. Nagatoro estava correndo atrás dele.


「Espere senpai! Pare de correr!『Desde quando ele corre tão rápido?!』Espere por favor! Me escuta!」


Senpai está bastante triste, conforme ele corre, suas lágrimas marcam seu caminho.


 


Depois de um tempo...


「Acho que finalmente despistei ela!」Ele disse, agora, andando.


「Eu te achei! Agora você não me escapa.」


Senpai então acaba atravessando a rua sem mais nem menos para tentar se afastar da Nagatoro.


Mas ele está tão triste e distraído, que não vê um carro passando.


「Senpai, Cuidado!」Nagatoro tenta o alertar.


「Me deixe em paz, Nagatoro!」


『SKRRRRR!!!!』


O carro, que vinha em alta velocidade, então freia bruscamente, mas ainda sim, acerta o senpai em cheio, o jogando para frente e fazendo ele bater a cabeça no chão.


A Nagatoro então fica em choque, e se aproxima do senpai para o socorrer, ela chega e se ajoelha perto dele e o levanta a parte superior do seu corpo, assim, revelando uma enorme poça de sangue embaixo da sua cabeça.


「Por favor, olhe pra mim como você sempre faz, pare de brincar, senpai」Nagatoro começa a chorar desesperadamente enquanto dizia.


Ela tenta reanimar o senpai, mas ele está sangrando muito.


A pessoa que atropelou o senpai então sai do carro e diz:


「Meu Deus! O que eu fiz!? Alguém chame uma ambulância!」


Várias pessoas se aproximaram para ver o que tinha acontecido.


 


 


──Um tempo depois.


「Você não saiu deste quarto, desde o funeral do seu senpai, você me preocupa.」A irmã de Nagatoro diz acendendo a luz do quarto da Nagatoro.


O quarto da Nagatoro estava cheio de lenços espalhados pelo chão. Ela estava embrulhada debaixo de um cobertor.


「Talvez se nós duas saíssemos um pouc...」A irmã foi interrompida por Nagatoro que disse:


「Não por favor! Apenas me deixe em paz!」


Então a irmã dela acaba respondendo:


「Entendo,ok. Por favor, me chame se precisar de alguma coisa, estarei aqui.」


「Tudo bem. Apenas apague a luz e saia por favor, eu vou dormir um pouco.」Nagatoro disse.


A todo momento enquanto falava, ela se manteve debaixo dos cobertores.


A irmã da Nagatoro então desliga a luz e sai.


Nagatoro então começa a chorar novamente dizendo:


「Senpai! Senpai! Me desculpe, foi tudo minha culpa! Me sinto muito fraca. Senp~」


Ela então acaba dormindo...


 


──Nagatoro então abre os olhos, e percebe que ela não está no quarto dela, e sim, em um parque.


「Aonde eu estou? Estava no meu quarto agora pouco! Estou morta?... Não! Estou viva」Nagatoro confusa diz.


Nesse momento ela ouve a voz de alguém familiar a chamando.


「Nagatoro!」


『Espera, eu conheço essa voz.』Nagatoro pensou.


Voltando-se para a fonte da voz familiar...


「Nagatoro! Estou aqui!」...Estava senpai em frente a uma árvore acenando.


Nagatoro então fica super feliz e corre em direção ao seu senpai.


「Senpaii!」


Quando ela chega perto dele, ela da um abraço muito forte nele e dizendo:


「Você está vivo!? Está vivo!?」


Ela coloca a mão no rosto dele. Senpai então acaba respondendo:


「Só no seu coração. Eu só vim me despedir.」


Nagatoro então começa a chorar novamente, e enterra seu rosto no peito do senpai e diz:


「Não senpai! Eu sei que você me odeia, por tudo que eu fiz a você! Não! Não me deixe! Me leve com você! É por vingança? Me desculpa! Perdão! Me desculpa pelas brincadeiras pesadas que fiz com você desde que te conheci. Desculpa, quando eu disse que nosso primeiro 'encontro' foi patético, quando eu realmente tive um encontro especial, e queria que fosse eterno. Desculpe por minhas ações baseadas nas minhas inseguranças, por não fazer você se sentir especial. Mas acima de tudo, por causa da sua morte.」


Senpai então começa a chorar também, e acaba dizendo:


「Não! Você está enganada. A culpa não foi sua, eu que interpretei tudo mal! Um anjo me mostrou a verdade, e eu nunca odiaria a pessoa, que deu sentido a minha vida passageira, aquela que me proporcionou tantos momentos incríveis e inesquecíveis. Não tenho nada pra te perdoar, Nagatoro! Nada!」


Senpai então continuou:


「Houve um anjo que me guiou após a morte, ele me mostrou tudo que eu deveria saber. E eu percebi, que você sempre será meu primeiro amor.」


Nagatoro então se afasta do senpai com o rosto todo vermelho, e diz:


「P-Por favor, fale mais uma vez! Não! Fale mil vezes!」


Senpai então fica vermelho, coloca a mão no seu rosto, como se ainda estivesse usando óculos, desvia o olhar e diz:


「Nagatoro! E-EU TE AM──」


Antes que o senpai pudesse terminar de falar, ele foi interrompido pela Nagatoro, que lhe deu um beijo!


「.......」


Nagatoro então se afasta do beijo e diz:


「E-Eu...Também te amo, senpai. Não importa se você já ouviu de um anjo, eu quero que você escute isso vindo da minha boca.」


Senpai então fica todo nervoso e diz:


「O-Obrigado!」


 


「Mas, senpai! Há algo que quero entender! Como posso ver e sentir você? Isso é um sonho?」


Senpai então responde:


「Eu pedi para o anjo me conceder o meu último desejo, em te ver uma última vez. Não consegui te ver daquele jeito no último momento. Nossas almas estão unidas nesse tipo de paraíso, seu corpo está em seu quarto.」


Nagatoro então diz:


「Entendo o porque eu não posso ir com você, e por quanto tempo você vai ficar aqui?」


「Na verdade, Nagatoro, eu tenho que ir agora」


「Não senpai! Não vá」Nagatoro abraça senpai.


「Não se sinta mal, veja, quero que você se lembre bem disso, Nagatoro, de agora em diante, eu vou pintar o pôr-do-sol para você! Então cada vez que você o ver, lembre-se de mim!」Ele disse enquanto acariciava atrás da cabeça dela.


「Eu sempre lembrarei!」Nagatoro disse.


Ela se afasta, e com um tom e o rosto de pegadinha, ela diz:


「Só não me olhe tomando banho, seu nojeento!♡」


Ele então fica super envergonhado e vermelho, coloca a mão no rosto e diz:


「C-Claro que eu não faria isso!」


「Senpai! É adorável quando você fica todo envergonhado, sabia?!」diz Nagatoro com um sorriso no rosto.


As lágrimas acabam voltando aos olhos do senpai, e ele diz:


「Está na hora de ir! Adeus, Hayase Nagatoro! Eu te amo!」


Nagatoro, também com lágrimas nos olhos, responde:


「Adeus, senpai! Eu também te amo!」


Os dois estão vão se aproximando, e acabam se beijando.


 


──Nagatoro então acorda, com lágrimas nos olhos, e vê que está de volta ao seu quarto.


「Senpai! Esqueci de dizer isso, eu peguei sua mochila e guardei! Agora entendi o por que você queria me ver.」Ela sentada na sua cama, embrulhada no seu cobertor, chorando disse.


Ao lado de uma mesa no quarto da Nagatoro, estava a mochila do senpai aberta... E em cima estavam dois presentes, uma carta escrita a mão para a Nagatoro que dizia:


『Eu te amo Nagatoro! E é por isso, que eu te dou dois presentes, um gatinho de pelúcia, e uma caixa de música, que reflete o que mais importa para mim.』


E nessa caixinha de música, ao abri-la, tinha um espelho, onde a Nagatoro sempre que olhasse para esse espelho, ia entender e lembrar, que a coisa mais importante pro seu senpai, era ela.


 


Fim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Iury Stites

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais