Fanfics Brasil - A.M. - Parte Um Won't you stay till the A.M.?

Fanfic: Won't you stay till the A.M.? | Tema: Romance, Primeira vez, Amor


Capítulo: A.M. - Parte Um

170 visualizações Denunciar


Prelúdio


Tudo bem, talvez a premissa tenha extrapolado um pouco: um romance real e perfeito não existe. Se é perfeito, não é real, e se é real, não é perfeito. Provavelmente o coração de alguns leitores mais jovens não pensa dessa maneira, mas acredito que deu para entender o ponto. Digo isso porque essa história é daquelas que você não sabe nem por qual motivo começou nem mesmo o porquê de ter terminado. E é isso que até hoje assusta o escritor que mantém esse diálogo com você, caro leitor. Uma estória linda com um belo desfecho; um romance digno de anime japonês. Quiçá entender o motivo desse término, apesar de já ter escutado e elaborado várias razões diferentes para tal, seja a grande chama desse texto. Escrever o que se foi vivido é algo extremamente atraente e requer coragem, por mais que haja pseudônimos que ajudem nesse processo de camuflagem. Sem mais delongas, vamos para onde tudo começou - ou pelo menos onde achamos que se iniciou.


A.M - Parte Um


A sigla por isso só combina diretamente com a pessoa, por mais que também seja uma referência direta e explícita a uma música do quinto e último álbum do One Direction. No alto de seus 1,56, que se tornariam 1,58 futuramente, ela marcou bastante o leitor que vos escreve para este escrevendo sobre o assunto, isto depois de cinco anos da primeira vez que a viu. De cabelos castanhos que batiam na altura das costelas, ela era novata em mais um colégio. E ele, que sempre teve uma atração pelas novas pessoas que entravam na escola - para ser um bom anfitrião pelo longo tempo de casa provavelmente -, reparou na menina logo na aula inicial. Ela estava com um olhar disperso, mas cativante. Tinha várias espinhas na época, porém era perceptível que tinha um rosto bonito: os cabelos em parte encaracolados e em parte lisos também chamavam a atenção. Usava uma mochila em preto e branco, no design de várias flores. A parte desses detalhes, a aula era de física, a primeira do ano. Uma aula mais de apresentação, convenhamos, para dar as boas-vindas ao segundo ano do ensino médio. Para muitos, incluindo quem vos fala, o primeiro ano tinha sido difícil. Em vários sentidos. A turma do ano passado não era das melhores e as notas ruins nas matérias que envolviam ciências exatas ou biológicas não ajudavam muito na confiança. Porém, após um período de recuperação final, na qual tinha certeza que tinha tomado bomba após acabarem as provas, ficou mais maduro. Sempre era um dos mais novos entre os colegas e passar por essa experiência o fez acreditar que era capaz. De fato, estudava mais no tempo de recuperação do que no restante do ano, mas era um bom aluno. Um péssimo estudante, porém: chegava em casa e na maioria das vezes dormia durante toda a tarde, isto quando não tinha aulas nesse horário. Ou simplesmente ficava escutando música, mas isso já é um papo para mais adiante. O que importava neste ano era o afinco que teria com o estudo, depois da ralação que passou em dezembro da época anterior. A turma em que estava não poderia ser melhor, apesar de seus melhores amigos terem se distraído e confundido a sala em que estavam até o terceiro horário. Conhecia a maior parte das pessoas e o ambiente parecia estar favorável, isto é, sem ninguém de intimidante para reinar na sala. Além disso, estava finalmente se recuperando da sua última desilusão amorosa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lamxxx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais