Fanfics Brasil - O jogo da morte Crônicas de Azeroth

Fanfic: Crônicas de Azeroth | Tema: É original mesmo


Capítulo: O jogo da morte

196 visualizações Denunciar


Yukiko acorda em uma cama, em um quarto bagunçado.


[Yukiko] - Ugh… Onde… eu tô... ?


Ela começa a olhar para o lugar. Depois, Yukiko se levanta e vai até uma janela. Dela, a cidade pode ser vista, não muito distante.


[Yukiko] - Gasp ! Essa não é minha casa ! Então, onde eu-


A maçaneta da porta do quarto começa a se mexer. Yukiko dá um pulo para trás, põe a mão em seu relógio, mas percebe que não está com ele.


[Yukiko] - H-Hein !? Onde-


A maçaneta começa a ser virada furiosamente. Yukiko pega um travesseiro e se prepara para atacar.


[Yukiko] - Qualquer que seja a coisa que vai sair daí, ela vai se ver comigo.


A porta se abre. Yukiko corre na direção dela e bate o travesseiro em algo.


[Yukiko] - Morre !


[Mulher] - Ai !


[Yukiko] - E-EH !?


Ela bateu o travesseiro em Sasaki. Yu entra correndo no quarto.


[Yukiko] - Espera aí, velha ! Não entra aí-


Ele se depara com a situação.


[Yu] - Uh... Eu devo explicações, né... ?


[Yukiko] - Muitas.
[Sasaki] - Muitas.


[Yu] - Sigh.


Algum tempo depois. Eles estão sentados à mesa, comendo e conversando.


[Yu] - Bom, eu estava cabulando aula-
[Sasaki] - Ahem. Como sempre.


[Yu] - . . . Isso… não entra em questão agora. Enfim. Eu estava cabulando aula, quando eu vi uns monstros estranhões atacarem ela, daí eu trouxe essa oxigenada pra cá !


[Yukiko] - Sigh. É claro que esse idiota ia contar sobre as Bestas do Caos…


[Sasaki] - . . . Pfftt ! Ahahaha ! E você fez o que, lutou contra as criaturas ?


[Yu] - Sim ! Cara, você devia ter visto !


[Sasaki] - Ai, ai, Yu... Eu vou fazer um café. Você gosta, Yukiko ?


[Yukiko] - B-Bebo sim, senhora diretora.


[Sasaki] - Não precisa dessa formalidade toda, estamos na minha casa, afinal de contas. Pode me chamar de Sasaki.


[Yukiko] - S-Sim, senhora- Digo, Sasaki.


Sasaki se levanta e vai embora.


[Yu] - Aw, cara ! Ela não acreditou em mim. Bom, é só eu mostrar pra ela e-


Yukiko pega ele pela gola da camiseta e começa a balança-lo.


[Yukiko] - Você é idiota ou o quê ?!


[Yu] - E-Ei !


Ele tira as mãos de Yukiko dele.


[Yu] - Qual é a sua, hein esquisitona ?!


[Yukiko] - Seu cérebro de macaco tá menor que antes ?! Por que aceitou a droga do contrato com o Klaus ?!


[Yu] - Você conhece aquele cara !? Avisa pra ele que vou cobrar o soco que ele me deu no coração !


[Yukiko] - Sigh. Só pode tá de brincadeira... Vem, vamos embora.


[Yu] - Eh ?


Yukiko se levanta, pega ele pela mão e começa a puxá-lo.


[Yu] - E-Ei !


Eles vão embora. Segundos depois. Sasaki chega.


[Sasaki] - Olha, não tem café. Chá ser… ve... ? Eh ?


Algum tempo depois. Yukiko joga Yu no banco de uma praça.


[Yu] - Ai ! Ei, eu sou um produto frágil !


[Yukiko] - Quieto !


Ela se senta do lado dele.


[Yukiko] - Sabe a encrenca em que se meteu ?!


[Yu] - Klaus disse que eu ia ser um herói !


[Yukiko] - Dane-se aquele idiota ! Você é um idiota pior do que ele !


[Yu] - Calma aí ! Tch. Parece até que tá de TPM !


[Yukiko] - Não acredito que assinou o contrato ! Tem que ser muito idiota pra fazer uma coisa dessas !


[Yu] - Cara, qual o problema ?! Com você falando desse jeito, parece até que é o fim do mundo !


[Yukiko] - Sigh. Você não sabe nada que tá acontecendo, né ?


Yu nega com a cabeça.


[Yukiko] - Isso vai demorar um pouquinho. Bom, você já viu as Bestas do Caos, aquelas criaturas que estavam me atacando.


[Yu] - Sim. Aquelas coisas fáceis de matar lá.


[Yukiko] - . . . Você só deu sorte. Ahem. Elas são criaturas de uma dimensão chamada Azeroth. Todos os dias, a cada minuto, a Terra é atacada por essas criaturas.


[Yu] - E ninguém faz nada por… ?


[Yukiko] - Ninguém faz nada porque pessoas não podem ver as Bestas do Caos. Só nós, os Visionários, podemos enxergá-los.


[Yu] - D-Desde quando eu sou um visionário !? Cara, eu sou tão incrível assim e não sabia ?


[Yukiko] - Põe isso no seu cérebro logo de uma vez ! Você ! Morreu !


[Yu] - Uh…


[Yukiko] - Sigh. Vamos lá. Para ser um Visionário, você precisa passar pela experiência de morrer e conseguir reviver. Só aqueles com um certo potencial podem fazer isso.


[Yu] - Bacana ! Tudo que eu ouvi saindo da sua boca foi "Yu, você é incrível". É, eu sei, eu sei. Não precisa ficar intimidada com a minha incrível habilidade de ser incrível.


[Yukiko] - . . . Você... não bate bem da cabeça, né, macaco ? Bom, vou tentar explicar isso de um jeito fácil pra você. Ahem. Pense nisso como um jogo.


[Yu] - Eh ?


[Yukiko] - Tipo, um RPG.


[Yu] - Tá, mas e daí ?


[Yukiko] - Daí que agora eu preciso te explicar como funcionam as coisas. Cada inimigo é classificado por uma peça de xadrez: Pon, Rook, Knight, Bishop e Queen.


[Yu] - Mas e o rei ?


[Yukiko] - Kings são criaturas que você não vai querer encontrar na sua frente. Vê essa coisa no seu pulso ? Isso é chamado de Vizer. É um aparelho que conecta este mundo a um banco de dados em Azeroth. Por ele, podemos saber o nome, definição, peça e sub-peça de uma Besta do Caos. Sub-peças são como outras classes, que vão além de apenas peças comuns. Um Knight, por exemplo, pode ser um Assassin. Um Rook pode ser um Juggernaut. Por aí vai.


[Yu] - Hmm… Eu tô entendendo essas coisas.


[Yukiko] - Ótimo, porque eu só vou falar uma vez. Voltando ao assunto. Seu Vizer é sua ferramenta mais importante. Graças a ele, você pode ter acesso a várias funções, além do banco de dados. Poder guardar sua arma é uma dessas funções. Outra delas é poder ir para Azeroth.


[Yu] - E-Eeehhh !?


[Yukiko] - Relaxa. Com o tempo, você se acostuma.


[Yu] - Ok, isso é legal.


[Yukiko] - Agora, sobre o Requiem não se sabe muita coisa, só que ele é a manifestação do seu ser após a morte. A encarnação da sua vontade de viver. Temos um tempo limitado de cinco minutos para usarmos nosso Requiem. Mais do que isso, e começamos a enfraquecer.


[Yu] - Minha… vontade de viver...


[Yukiko] - Bom, quanto aos Visionários, nós somos como os personagens do RPG. Evoluímos conforme matamos inimigos. Também temos classes e peças, assim como as Bestas do Caos. No momento, eu sou uma…


Ela se assusta e começa a procurar algo em seu corpo.


[Yu] - Tá procurando isso aqui ?


Ele pega um Vizer do bolso. Yukiko rapidamente pega o Vizer da mão dele e o coloca no pulso.


[Yukiko] - Ufa ! Me sinto pelada, sem isso...


[Yu] - Nossa.


[Yukiko] - Bom, acho que eu já falei tudo que tinha… Esqueci daquela regra.


Ela fica mais séria.


[Yu] - Qual regra ?


[Yukiko] - A única regra dessa loucura de "jogo da morte". Não podemos deixar que pessoas comuns descubram que somos Visionários, se não...


[Yu] - Se não... ?


[Yukiko] - Se descobrirem que somos Visionários, "nossos personagens são deletados".


[Yu] - . . . Cara…


[Yukiko] - Fora isso, qualquer outra coisa é permitida. Se quisermos nos matar, podemos fazer isso à vontade…


[Yu] - Mas fala aí, a quanto tempo você tá nessa ?


[Yukiko] - Faz algumas semanas. Mais ou menos, quando cheguei aqui em Akihabara.


[Yu] - Ei, parando pra pensar, eu não faço a mínima ideia de quem é você ! Tipo, nem quando chegou na sala você quis se apresentar.


[Yukiko] - Quem eu sou não te importa !


[Yu] - Então tá. Se não quer falar, beleza. A propósito, toma.


Ele entrega quatro pequenos cristais pretos para Yukiko.


[Yukiko] - Whoa...


[Yu] - O quê ?


[Yukiko] - Ah, é claro que você não sabe o que é isso. Macaco, isso aqui é dinheiro em Azeroth ! Ele pode ser usado para trocar por dinheiro daqui !


[Yu] - S-Sério !? Caraca ! Como é que a gente consegue isso ?


[Yukiko] - Matando Bestas do Caos- Perai... A gente ?


[Yu] - É, eu e você, uma dupla !


[Yukiko] - V-Você quer ser minha dupla !?


[Yu] - Por que não, né ? Tem que admitir, lutamos bem !


[Yukiko] - Formar uma dupla, huh ? Hmm…


Ela dá de ombros.


[Yukiko] - Não vejo porquê não.


[Yu] - Fechado ! Tá, o que a gente faz agora, líder ?


[Yukiko] - L-Líder !?


[Yu] - Você tá nessa a mais tempo do que eu, então é a líder ! Fora o fato de que você é a dona sabe tudo.


[Yukiko] - Eu não sei tudo. Apenas sei o que sei.


[Yu] - Tá, tá. Só vamos logo.


[Yukiko] - A propósito, você mora com a diretora ?


[Yu] - Eu não moro com ela. Só te levei pra lá porque ela ia cuidar melhor de você do que eu. Só que eu ia até falar pra ela que você tava lá, mas aí a velha decidiu xeretar as coisas.


[Yukiko] - Obrigada por ter me ajudado.


[Yu] - Foi nada. A propósito, quanto dinheiro esses cristais dão ?


[Yukiko] - Não muito.


[Yu] - Quantos eu tenho que pegar pra poder ter setecentos milhões ?


[Yukiko] - S-Setecentos milhões !? Isso é muita coisa !


[Yu] - Mas quantos cristais eu preciso pra ter isso tudo ?


[Yukiko] - B-Bom, levando em consideração o tamanho deles… Hmm… Uns duzentos, trezentos mil cristais pequenos desses.


[Yu] - Sigh. Isso é bastante coisa…


[Yukiko] - Mas para que quer tanto dinheiro ?


[Yu] - É pra, uh…


Ele começa a olhar para os lados, tentando disfarçar.


[Yu] - …fazer cosplay...


[Yukiko] - . . . Pfftt ! Ahahaha !


[Yu] - Ei, isso é uma necessidade masculina, ok ?!


[Yukiko] - Se você diz… Bom, cada um tem sua necessidade.


Yu se levanta com um pulo.


[Yu] - Hora de vazar. Já são oito da manhã.


[Yukiko] - Onde vai ?


[Yu] - Eu vou… Hmm… E-Ei ! Aquilo ali não é uma Besta do Caos atacando inocentes !?


[Yukiko] - Gasp ! Cadê ?!


Ela se vira rapidamente.


[Yukiko] - Esper aí ! Se uma Besta do Caos aparece, o Vizer manda uma mensagem. Então, não tem nada…


Quando ela se vira, Yu não está mais no local.


[Yukiko] - …ali… ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cara normal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Yukiko está na escola, sentada em seu lugar. [Yukiko] - Sigh. Aquele idiota me deixou sozinha no parque, ontem. Sinceramente, quem faz isso ? Ela olha para Yu, que está encarando uma janela. [Yukiko] - Outra coisa estranha é o apelido dele… Se bem me lembro… Ela começa a se lembrar de duas garotas conversando. [Garota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais