Fanfic: Ajuda inesperada | Tema: Rbd, RBD, Aya
Comunicade PXs (dois anos atrás)
Poncho como Alfonso era chamado, tem 17 anos, é um menino estudioso, seu sonho é passar na faculdade de direito e sonha em um dia se tornar delegado, vive com o pai João 48 anos, que é um homem triste, que trabalha em um presídio, o salário que ganha é pouco, e metade é para pagar o empréstimo que fez para sua ex mulher comprar um terreno e construir uma casa para eles, porém ela foi embora com outro homem, hoje João sustenta os filhos Poncho e Josh 20 anos, que trabalha como repositor em um mercado da comunidade, porém torra o dinheiro com meninas, festas, bebidas, e a quem diz que em drogas também, causando dor e decepção para João.
João: Josh, tem como você ficar com Alfonso? Vou pegar o turno da noite. - disse se arrumando.
Josh: Tenho uma festa para ir, ele já é grande, sabe se cuidar sozinho né não? - encarou o pai.
João: Josh! A comunidade está terrível e muito violenta, soube que bateram no filho da dona Deise da rua debaixo, e.... - foi interrompido pelo riso de Josh.
Josh: Pai desencana, o Caio estava envolvido com coisa errada, Poncho vive estudando, nunca deu problema, ele sabe ficar sozinho.. - disse penteando o cabelo.
João: Tá bem - olhou o filho. - Se cuida! E volte cedo, não gosto dessas festas.
Josh: De boa pai! - se afastou, e passou perfume, João saiu de casa, um pouco antes de Josh sair, Poncho entra pela porta.
Poncho: O pai foi trabalhar? - olhou ele.
Josh: Sim, tenho uma festa para ir, você tem duas opções.. ou vem comigo, ou fica em casa sozinho. - sorriu.
Poncho: Eu fico em casa, de boa - sorriu.
Josh: Sabia, bom eu vou indo.. - saiu batendo a porta, Poncho tomou seu banho, adiantou a lição, comia algo quando o telefone tocou.
Poncho: Oi!
Xxxx: Oiiii gatinhoooo ! Tudo bem? - Era Beatrice, a namoradinha de escola de Poncho ele estudava em uma escola particular, havia passado na prova e ganhou uma bolsa de estudos, muitos tinham preconceito com ele, por ser pobre, e viver na comunidade, mas contava com Beatrice e Ucker, seu melhor amigo, que odiava Beatrice.
Poncho: Oiii Bea.. aconteceu algo?
Bea: Hmmm.. você está em casa?
Poncho: Sim, sozinho.. - olhou a casa.
Bea: Dez minutinhos estarei aí, acredito que hoje é o momento.. estou com tanta vontade Ponchinho... E não consigo esperar por mais tempo.. tudo bem para você? - disse apressada.
Poncho: Tá, mas.... - Poncho só ouviu o toque do telefone desligado, estava com Bea a 4 meses, sua família não sabia do namoro, ela sempre vivia falando de sexo, Poncho sempre "corria" não se sentia preparado, pensou em ligar para Ucker, mas sentiu que deveria isso a namorada aliás ela estava "necessitada".
Dez minutos depois, Beatrice bateu na porta, Poncho abriu, ela entrou agarrando ele, foi um beijo agressivo, Poncho se afastou algumas vezes, quando percebeu mesmo Bea estava encima dele e pulava como uma doida no colo dele, e de certa forma ele sentia um incomodo, e logo ele sentiu prazer, Bea parou de pular olhou ele, riu levantou e foi se vestindo.
Poncho: Eiii.. calma, deixa eu me explicar. - disse indo atrás dela.
Bea: Não a nada para você me dizer! Você é fraco! - riu e saiu pela porta, Poncho ficou paralisado olhando a porta, sentiu ir para o inferno pela primeira vez.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho só conseguiu dormir de madrugada, as 07 hrs o país chegou, e as 08 hrs Poncho e o pai foram acordados, com batidas na porta. Xxxx: ABREM A PORTA! - voz masculina. João: Pois não! - abriu a porta, ficou assustado, o homem carregava o celular de Josh, e a blusa de frio do filho manchada de sangue. Homem: É o seguinte senhor, o Josh ...
Próximo Capítulo