Fanfic: Ajuda inesperada | Tema: Rbd, RBD, Aya
Na semana seguinte, o inferno de Poncho aconteceu pela quarta vez, Ucker foi aceito em um intercâmbio na Europa, faria inglês, na Inglaterra e espanhol na Espanha, seria quase um ano, mas antes de ir, ajudou Poncho a arrumar o quarto da pequena Liz, foi tudo simples, tudo que Ucker conseguiu comprar com sua mesada, vivia dizendo que queria dar mais e mais, já que Liz foi nomeada sua afilhada.. na semana seguinte da partida de Ucker, Poncho se sentiu tão sozinho, mas não abaixou a cabeça, continuou os estudos, no final do 6° mês de gestação de Bea, Poncho perdeu o emprego e não mandou o dinheiro, sendo assim os pais dela a despejaram, onde ela foi morar na casa de Poncho, no final do 7 ° mês, após uma discussão por vontade de comer um lanche, Beatrice sentiu fortes dores, e foi parar no hospital, onde teve que ser submetida ao parto prematuro de Liz, Poncho ficou muito aflito, a filha precisou ficar na UTI neo natal, quando Bea recebeu alta, Poncho ficava cuidando dela mas ia as 2 vezes no dia, para ver a filha ao hospital, abandonou a escola e trabalhava de atendente a noite em uma lan house na comunidade, para sustentar, Beatrice.
A vida depois do nascimento de Liz, só piorou, o pai de Poncho logo perdeu o emprego, segundo a empresa, corte de gastos, vivia agora fazendo bicos de pedreiro, a vida estava muito difícil, mas melhorou quando João pegou uma obra fixa, mas logo tudo piorou, quando em dois meses Liz recebeu alta do hospital, seus remédios eram caros, e seu leite especial, eles tinham algumas doações, Bea exigia continuar estudando, Poncho se desdobrava para dar conta de tudo, quando Liz completou 1 ano Bea saiu com o dinheiro do mercado do mês e não voltou mais, deixou um recado, apenas dizendo que havia encontrado o homem da vida dela, e que essa vida não era para ela mais.. Poncho naquele dia se desesperou..
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
20 hrs.... João: Alfonso! Essa menina não para de chorar! - disse balançando Liz. Poncho: Eu sei! Aquela vaca foi embora com o dinheiro - disse conferindo a carteira. João: Os rapazes só vão pagar amanhã a obra.. Shiuuuu - disse ninando Liz. Poncho: Pai! Eu vou resolver isso! Minha filha não pode passar fome! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo