Fanfic: Ajuda inesperada | Tema: Rbd, RBD, Aya
20 hrs....
João: Alfonso! Essa menina não para de chorar! - disse balançando Liz.
Poncho: Eu sei! Aquela vaca foi embora com o dinheiro - disse conferindo a carteira.
João: Os rapazes só vão pagar amanhã a obra.. Shiuuuu - disse ninando Liz.
Poncho: Pai! Eu vou resolver isso! Minha filha não pode passar fome! - disse colocando tênis.
João: Alfonso! Olha o que você vai aprontar? Você não pode deixar eu e ela aqui! A Liz tem vários remédios.
Poncho: Pai! Eu estou a três dias sem comer para deixar para o senhor comer e ter o que levar de marmita, eu consigo, você e a Liz não! Eu não vou deixar vocês sem nada! - beijou a cabeça do pai e abraçou a filha. - Eu amo vocês!
As 20:30 hrs...
Comerciante: PEGA PEGA PEGA PEGA PEGA PEGA!!!! LADRÃOOOOOOOO!!!...
Alfonso correu, ele correu e só pensava em Liz, o rosto da filha vinha em sua mente, quando ia passando correndo em uma rua, ouviu cantar pneus e sentiu uma pancada, quem viu de fora viu a cena de um Volvo preto girar na rua e a porta do motorista abrir e atingir ele que estava correndo fazendo o mesmo cair.
Poncho: Por favor! Por favor! Eu devolvo!! - disse erguendo as mãos.
Xxxx: Levanta! - voz feminina.
Poncho levantou, tirou o capuz, o boné, colocou a mão para trás, e abaixou a cabeça.
Xxxx: O que você pegou? - a voz feminina.
Poncho: Leite.
Xxxx: Leite? - disse confusa.
Poncho: Leite, minha filha precisa desse leite! - disse erguendo o olhar e encarando aquela, mulher, que era a coisa mais linda, que ele havia visto, ela tinha os cabelos castanhos longos, e olhos claros, Poncho ficou com a respiração falha.
Xxxx: Entra no carro! - encarou ele.
Poncho: Por favor! Eu não po...
Xxxx: Entra! - disse algemando as mãos dele, e o colocando no banco de trás.
Comerciante: Meu produtooooooo! - disse enfurecido, a mulher deu a ordem para ele se manter longe ela lhe entregou algo e ele lhe agradeceu, ela entrou no carro e dirigiu, Poncho começou a chorar.
Poncho: Me perdoa filha! Eu tentei ser o melhor!
Xxxx: Vem! - ela disse após parar o carro em uma garagem subterrânea, eles entraram em uma porta, e ela destrancou uma porta, onde entraram em uma sala.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Isso não é uma delegacia. - disse olhando ao redor. Xxxx: Não! - ela virou ele e tirou as algemas, e se sentou em uma cadeira de várias de uma grande mesa. - Me fale melhor sobre o que aconteceu. Poncho: Eu nem te conheço, eu nem sei onde estou! - disse nervoso. Xxxx: Mas sabe que AINDA não está preso, e AINDA n&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo