Fanfics Brasil - 6 Ajuda inesperada

Fanfic: Ajuda inesperada | Tema: Rbd, RBD, Aya


Capítulo: 6

319 visualizações Denunciar


No dia seguinte, Poncho levantou as 05:30… foi até a creche perto da sua casa e conversou com a diretora, e colocou o nome de Liz na lista de espera, já que não era só chegar lá e deixar a criança, Poncho voltou para casa e conversou com a vizinha que aceitou ficar com Liz por 500 reais por mês. Depois foi para o serviço chegou no mesmo as 07:00 hrs. pois conseguiu resolver o problema de Liz antes, achou melhor se sentar e esperar dar 07:25 para não acordar Anahi antes do tempo, ele se sentou na calçada, colocou seu capuz e esperou o horário.


Xxxx: Meu Deus.. até aqui! Na porta da delegada vai ter andarilho... Vai embora daqui! - uma senhora disse em tom arrogante, abrindo uma porta do muro da casa da Anahi, ela entrou fechou a porta e trancou, Poncho olhou para cima pegou o celular e viu que horas eram.


07:15..


Any: Alfonso!? - Ela disse saindo pelo portão da garagem.


Poncho: Oi Anahi.. bom dia, eu cheguei mais cedo que devia, daí fiquei esperando dar meu horário, eu iria te ligar para ver como eu entraria - disse levantando.


Any: É esquecemos isso ontem, mas deixaremos dona Marta avisada você toca esse interfone e ela abrirá, agora venha vou te mostrar as plantas.


Poncho: Sim senhora. - disse seguindo ela.


Any: Bom, esse é o jardim da casa, onde você irá trabalhar ok, as ferramentas fica nesse quartinho aqui, as suas refeições serão feitas aqui na cozinha, você tem livre acesso pode beber água, esquentar comida, pegar comida. - olhou ele.


Poncho: Trazemos marmita né? - olhou ela.


Any: Precisa de um adiantamento? - olhou ele.


Poncho: Não, meu pai recebeu hoje dá para trazer comida sim senhora. - sorriu.


Any: Marta! - disse ainda olhando Alfonso.


Marta: Sim senhora! - disse se aproximando e parando ficando branca ao ver Alfonso.


Any: Alfonso é o novo Jardineiro, até o pagamento ele vai almoçar aqui. - disse encarando ela. 


Marta: Sim senhora.


Any: Ah, outra coisa, seu trabalho é o jardim, e os carros, e não dentro da casa. - encarou ele.


Poncho: Sim Senhora. - sorriu e engoliu seco, até pouco tempo a referia por Anahi, mas achou melhor fazer igual os demais funcionários, logo pediu licença e foi trabalhar, mas logo depois Marta veio chamar ele.


Marta: Menino, a senhora está te chamando! - disse se aproximando, ele levantou estava com a blusa branca que havia levado para trabalhar suja, assim como os braços.


Poncho: Com licença! - disse tirando as luvas.


Any: Acho que me esqueci de falar ontem, mas você por acaso trouxe sua carteira de trabalho? - disse abaixando o jornal e olhando ele que estava parado na frente da sua mesa.


Poncho: Sim, eu trouxe achei que iria pedir mesmo - sorriu e pegou em seu bolso e lhe entregou, neste momento o estômago de Alfonso fez barulho, ambos se olharam.


Any: Pode se servir, eu já acabei - ela pegou a carteira dele e levantou.


Poncho: Obrigada! - ele pegou algumas bolachas e saiu dali, as 11:30 Marta o avisou que a comida estava pronta, ele se serviu e foi comer na escadinha do portão dos fundos, quando trouxe o prato ele o lavou, e foi para a garagem, onde deu uma olhada no outro carro de Anahi, um Opala 73 preto, Poncho ficou fascinado, olhava o carro atententamente, quando o portão da garagem abriu e Anahi entrou com seu Volvo, ele se afastou.


Any: Acho que aqui ainda não precisa dos seus reparos. - olhou os carros.


Poncho: Sim senhora, me desculpa, é só que estava esperando minha hora de almoço passar, desculpa. - sorriu e foi saindo.


Any: Alfonso, conseguiu algum lugar para sua filha ficar? - perguntou pegando algo no carro.


Poncho: Eu fui até a creche, mas não tem vagas, e a diretora me explicou as regras, daí entrei na fila de espera, até lá minha vizinha vai cuidar dela, daí vou paga-lá. - sorriu.


Any: Que bom, mas e a escola? - olhou ele.


Poncho: Bom eu vou ter que ver como funciona, e ver também como faço com Liz, porque as vezes meu pai fica até a noite na obra, daí vai ser complicado, eu ter que pagar mais para a vizinha.


Any: Isso, qualquer coisa me fala eu te ajudo, e a eu comprei isso para a Liz, espero que ela goste. - entregou algo embrulhado.


Poncho: Obrigada Senhora! - sorriu e foi para dar um abraço e se afastou, e saiu do local, Any saiu pela outra porta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As 17 hrs..Any: Alô!? - atendeu o telefone.Xxxx: Oi, sou eu, é desculpa, nem estamos em horário de trabalho, bom eu não estou em horário de trabalho, talvez você sim..... - disse parando.Any: Tudo bem, eu tenho um minuto, você pode continuar Alfonso. - disse sorrindo para si mesma.Poncho: Então, queríamos, agradecer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais