Fanfics Brasil - 7 Ajuda inesperada

Fanfic: Ajuda inesperada | Tema: Rbd, RBD, Aya


Capítulo: 7

31 visualizações Denunciar


As 17 hrs..
Any: Alô!? - atendeu o telefone.
Xxxx: Oi, sou eu, é desculpa, nem estamos em horário de trabalho, bom eu não estou em horário de trabalho, talvez você sim..... - disse parando.
Any: Tudo bem, eu tenho um minuto, você pode continuar Alfonso. - disse sorrindo para si mesma.
Poncho: Então, queríamos, agradecer o presente, assim, eu e Liz, mas ela não sabe falar ainda, então eu estou dizendo por nós dois, muito obrigada.. a boneca de pano é linda! Parece ela, é linda - disse olhando a filha que batia a boneca no chão.
Any: Tudo bem, agora eu preciso, realmente desligar tá bem! Até amanhã.
Poncho: Beijos até. - desligou. Do outro lado da linha Any ficou olhando o celular e deu mais um sorriso.



Xxxx: Se você não tivesse terminado com o Lucca a 2 meses diria que era ele no telefone.
Any: Nada ver Dulce! Não é ele e nem ninguém tá - disse mais séria, para Dulce, sua amiga e fiel escudeira.
Dul: Dulce?? Ah sua rabugenta! Pode me dizer vai! - disse tomando um gole do vinho.
Any: Tá é aquele rapaz que começou trabalhar aqui em casa, eu comprei uma boneca de pano da Ivone para a filhinha dele, e ele ligou agradecendo - bebeu do vinho também
Dul: Aí, e ele é bonito? - sorriu.
Any: Depende, ele vai fazer 19 anos, então para mim é muito novo, portanto para você que é mais nova ele é bonito - sorriu.
Dul: Que confusão que você apronta. - sorriu.
Any: Eu? - bebeu mais o vinho e encheu a taça novamente.
Dul: Sim, qual o problema da idade? - disse bebendo vinho.
Any: Tudo né! - virou a taça.
Dul: Bom eu vou indo! - riu levantou e foi embora.


Na manhã seguinte tudo se encaminhou perfeitamente, assim como nos outros dias, um dia após o pagamento, Poncho pediu para falar com Anahí, porém a mesma acordou atrasada, e prometeu que conversaria com ele no almoço, o que demorou também.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As 11 hrs meia hora antes do almoço, Any teve que ajudar em uma ocorrência, na ocasião, um adolescente de 18 anos que havia agredido a professora e também a diretora em uma escola, Any como já havia dito a Poncho, não era conhecida por ser amável, e sim compreensiva, quando chegou a escola, alguns policiais já a esperava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais