Fanfic: Ajuda inesperada | Tema: Rbd, RBD, Aya
As 11 hrs meia hora antes do almoço, Any teve que ajudar em uma ocorrência, na ocasião, um adolescente de 18 anos que havia agredido a professora e também a diretora em uma escola, Any como já havia dito a Poncho, não era conhecida por ser amável, e sim compreensiva, quando chegou a escola, alguns policiais já a esperavam do lado de fora.
Xxxx: Doutora! - cumprimentou Any.
Any: Cabo Silveira.
Cabo Silveira: Um aluno, agrediu a professora em sala, depois de levar uma advertência verbal, por descomprir uma ordem de se retirar da sala… depois de uma discussão verbal na sala de aula o mesmo levantou e empurrou contra a professora uma cadeira a atingindo na boca, ele saiu e foi a direção onde entrou batendo e derrubando tudo, e após mais uma discussão verbal com o diretor, deu um soco no mesmo, sendo contido por inspetores, depois conseguiu se soltar e entrou em uma espécie de quartinho de limpeza onde os funcionários alegam ter produtos e utensílios de limpeza.. - Any que ouvia atentamente, andando para dentro da escola, apressou os passos.
Any: Onde fica esse quartinho? Qual o nome do aluno? - disse quase correndo, amarrando o cabelo.
Inspetor: Por aqui senhorita - disse direcionando. - O nome dele é Vinícius, eu não sei o que deu nele, ele era tão gentil. - Ao se aproximar, o diretor batia na porta.
Diretor: Venha menino aqui fora! Venha aqui agora! - gritava batendo na porta.
Any: CHEGA! - disse alto, e firme.
Diretor: Mas ele... - foi interrompido após mostrar o rosto.
Any: As coisas não são dessa forma! Se afasta! E eu não vou pedir mais uma vez! - ela disse e ele fez. - Quero silêncio! Vinícius! Meu nome é Anahi.. você está legal? - ela disse se sentando ao lado da porta, e encarou de longe dois policiais que comentaram algo entre si, e riram após olhar ela, Vinícius! Vamos lá cara, eu sei que sua manhã foi uma bosta, a minha estava de boa, até você se trancar aí.. eu sei que eles disseram algo que você não gostou, e as coisas não funcionam com você se fechando aí.. - Any escultou ele se movimentando, ela se aproximou da porta e ouviu o choro do menino, que provavelmente chorava encostado na por
Vinicius: vocês não sabem da minha vida! - disse bem baixinho, entre choro, e soluços.
Autor(a): vilera.vick
Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Não eu não sei, e não tenho nenhum interesse, o que houve? É a única coisa que preciso saber, e isso parte do seu lado primeiro, o que aconteceu? Vinicius: Eu não consegui fazer a tarefa, meu pai, ele acaba com.. sabe dona, ninguém deveria dizer que sou um filho da puta! - disse e Any encarou o diretor, ninguém es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo