Fanfics Brasil - 9 Ajuda inesperada

Fanfic: Ajuda inesperada | Tema: Rbd, RBD, Aya


Capítulo: 9

32 visualizações Denunciar


Any: Não eu não sei, e não tenho nenhum interesse, o que houve? É a única coisa que preciso saber, e isso parte do seu lado primeiro, o que aconteceu?


Vinicius: Eu não consegui fazer a tarefa, meu pai, ele acaba com.. sabe dona, ninguém deveria dizer que sou um filho da puta! - disse e Any encarou o diretor, ninguém escutava o que Vinícius falava apenas ela, mas ela já entendia tudo, Vinícius tinha problemas com o pai, e algo com a mãe, e pelo jeito que foi cobrado, ele se revoltou, e talvez trata-lo como filho da puta não seja a melhor opção, cerrou os olhos para o diretor.


Any: Vinícius, porque não sai aqui fora? Vamos conversar melhor? - disse e estranhou o silêncio. - Vinícius!!


Diretor: Ah.. não insiste não.. - Any se levantou e colou o ouvido na porta. - Esses merdinhas que só pensam em destruir a escola - Ela encarou o diretor e ele começou a rir, ela escutou um barulho do lado de dentro, ela se abaixou e viu os pés de Vinícius, ele estava em pé.


Any: Vinícius!! Fala comigo! Volta aqui!.. - o diretor começou a falar com alguns funcionários da escola novamente. - CALA A BOCA!!... Se não for ajudar some daqui!! Essa porta não tem outra chave? - ela olhou o inspetor.


Inspetor: Não senhora.. - disse lamentando.


Any: Vinícius! - disse tentando abrir o trinco.


Vinicius: Dona, eu tentei.. diga a minha mãe, que pela honra dela! Que o último que a chamou de putª eu vi o sangue dele em minhas mãos, eu consegui defende-la... - ele disse em meio a choros, um barulho de coisas caindo se ouviu, ela abaixou e viu os pés de Vinícius encima das prateleiras, parecia desesperado.


Any: Afasta! - ela sacou a arma e deu dois tiros no trinco, depois empurrou a porta, e conseguiu entrar, Vinícius estava com panos amarrado envolta do pescoço, amarrados no topo do armário, Any agarrou o menino, que se debatia, alguns polícias entrou, e um deles conseguiu cortar o pano, o outro policial agarrou Vinícius.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vilera.vick

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vinicius: NÃOOOO.. EU QUERIA MORRERRRR.. - Gritou, Any se aproximou do menino que se debatia. Cabo Silveira: Doutora, se afasta ele está agitado - ela apenas olhava o menino e foi retirando o colete, após retirá-lo, ela se aproxima da onde o outro policial está deitado abraçando Vinícius para conte-lo, mas como o menino estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais