Fanfics Brasil - Capítulo I O desejo do pecado - Kakegurui

Fanfic: O desejo do pecado - Kakegurui | Tema: Kakegurui


Capítulo: Capítulo I

312 visualizações Denunciar


Ela estava em frente à sua nova escola, sentia-se irritada por está sendo obrigada a ir na escola e esperar a decisão de seus pais, ou melhor a autorização do chefe deles. 


 


 Yelene passou as mãos em seus cabelos pretos curtos, respirou profundamente e seguiu em frente aos portões da escola, ela entrou na escola e logo sentiu olhares em si, ignorou completamente a fofoca que passou a circular entre os alunos. 


 


 


 - Eu fiquei sabendo que a novata é de outro país. 


 


- Aquele olhar parece de demônio.


 


 


  Ela riu com o último comentário. 


 


[...]


 


 


- Alunos, quero apresentar a vocês a nossa nova colega de turma. Yelena Alekseev!


 


- Alekseeva - Corrigiu a professora educadamente. 


 


  A mulher olhou para cima ao ouvir sua aluna. 


 


- Perdão, Alekseeva! 


 


Yelena demonstrou nenhuma emoção, encontrou uma cadeira vazia e se sentou. 


 


Escutou a professora dar a sua aula, mas não deu muita importância, a mulher sorriu constantemente para seus alunos, o que para a Yelena era estranho, pois nunca viu uma mulher dar aula com tanto entusiamo. 


 


 


  - Hoi, novata. - Seu olhar rolou para seu lado e encontrou uma jovem de cabelos preto e um tapa-olho lhe chamando. - Você gosta de jogar? 


  - Qual seu interesse nisso? - Perguntou ríspida. 


 


    - A nossa escola é movida por apostas, quero saber se tem interesse em jogar uma partida comigo. 


 


      - Não, não estou interessada. 


 


    - Qual seu problema? Está com medo por acaso? 


 


   Yelena riu pelo último comentário, virou o seu rosto na direção dela. 


 


    - Me diz uma coisa - Ela se virou para encara-la - Perdeu um olho para alimentar o seu vício doentio? Está querendo perder o outro por estar me incomodando.


 


 - Você é mesmo maluca! - Riu ironicamente, todos os alunos direcionaram a atenção nela. - Eu gostei de você!


 


   A professora chamou atenção, ela pediu desculpas e se calou. 


 


-  Aliás, o meu nome é Midari-


 


- Não estou interessada em saber. - Cortou. 


 


- Nossa, você é mesmo casca grossa.


 


 


  O sinal bateu e todos se levantaram, Yelena continuou sentada e esperou que todos os alunos saíssem da sala e ela respirasse um pouco de ar. 


 


  


   - Que maravilha! - Debochou da sua situação. 


    


 


   [...]


 


 Se tinha uma coisa que ela não poderia negar, era a linda vista da escola, ela estava sentada no pátio ouvindo música  enquanto observava a movimentação dos alunos, sentia-se confortável apenas com a sua própria presença, não estava acostumada estar rodeada de pessoas, não tinha muitos amigos a quem compartilhar segredos, medos e paixões - a verdade que Yelena estava desfrutando um pouco como era ser uma adolescente, e não uma-


 


 


- Há, eu te achei! - Midari tirou seu fone e ela lançou um olhar mortal. - Calma, vim aqui apenas para conversar. 


 


- Diga logo o que tem a dizer e desapareça da minha frente. 


 


- Hei, calma aí Yelena-san! - Revirou os olhos com o sufixo em seu nome. - Até parece que não gosta da minha companhia. 


 


- Era só isso que tinha para falar? - Era impaciente. 


 


- É que eu estou fugindo de um pessoal, e se eles me acharem-


 


- Midari! - Três jovens corriam em sua direção, ela arregalou o olhar e se pôs atrás de Yelena. - Devolva agora o que você pegou da Yumeko! 


 


- Eu não faço ideia do que você está falando! - Yelena se levantou. - Ou, vai me deixar aqui? 


 


- Seus problemas, seus problemas! 


 


 Ela tentou segurar em Alekseeva, mas a jovem era muito mais alta que ela, e somente com um puxão que quase Midari foi para o chão. 


 


- Eu preciso apresentar a minha nova amiga para vocês! - Ela se pôs na frente de Yelena e a virou na direção dos seus amigos. - Pesosal, essa é Yelena Alekseeva. 


 


- Olá, Yelena. - Um rapaz sorriu gentilmente. 


 


 - Olá - Repsondeu seco.


 


- Você é a nova aluna em todos os alunos estão falando?  Nossa, você é muito diferente do que pensávamos. - A loira de pronunciou. - Você está junta com a Midari?


 


- Definitivamente, não. 


 


- Então, você poderia segura-la para nós? - Yelena arqueou as sobrancelhas, mas entendeu o que o os três queriam fazer, ela puxou Midari à sua frente e segurou seu braço para que ela não corresse. 


 


Atrás da loira, uma jovem de cabelos pretos deu um soco no ombro dela, Midari passou a mão no lugar do soco e esboçava um sorriso feliz. 


 


  - Hum, somente isso? - A estudante olhou para ela. - Eu daria mais que um soco nesta doente. 


 


 - Pelo menos em alguma coisa nos concordamos. - Aquela menina, esboçou um sorriso irreconhecível em seu rosto. - Eu me chamo Yumeko. Muito obrigada pela sua ajuda, Yelena. 


 


 - Disponha - Acenou com a cabeça e virou as costas para os colegas, voltou ao seu mundo de antes.


 


[...]


 


 


No final da aula,  Yelena pegou a sua mochila e caminhou em direção a porta, não esperava que um garoto viesse correndo para dentro da sala como um furacão, e deixando todos os livros que segurava cair todos no chão.


 


Todos eles caíram no chão. 


 


 Ela viu o que aconteceu e logo se pôs para ajudar.


 


- Me desculpe! - Passou a repetir a mesma frase. - Não foi minha intenção!


 


- Não foi intencional, não se preocupe. 


 


A ajudou pegar os livros, percebeu que ela estava com a sua mochila nas costas e percebeu que a mochila estava cheia. 


 


- Me mostre o seu armário, vai ser menos peso para você levar.


 


- S-sim, por favor me siga. 


 


A garota de cabelo preso andava apressadamente, ela olhava para o chão como se estivesse preocupada com algo, Yelena conhecia aquela olhar, um olhar de culpa. 


 


- Chegamos. - Abriu o armário, e arrumou os livros, pegou os que ela carregava e os guardou dentro do armário, em seguida o fechou. - M-muito obrigada!


 


Ela fez uma reverência, Yelena não estava acostumada com aqueles costumes. 


 


- Está tudo bem! - Virou os calcanhares e olhou a última vez para ela. - Se cuida aí, garota. 


 


- Você também! - Ela a respondeu com um sorriso gentil.


 


Ouviu os passos da garota seguirem em outra direção, ela colocou seus fones e subitamente sentiu um arrepio na coluna, um pressentimento que não sentia a muito tempo, ela virou o corpo para encontrar a garota e percebeu que ela entrava na porta do último corredor, pensou em segui-la e correr o risco de ouvir a sua intuição, mas decidiu ignorar aqueles pensamentos, ela não estava em sua terra natal para viver em alerta a todo mundo. 


 


 Foi embora com aquele sentimento no peito.


 


 


[...]


 


 


 Yelena caminhava tranquilamente pela escola, decorou o caminho em direção a sua sala, ela estava observando a movimentação dos alunos e estranhou os olhares assustados ao seu redor. Ela apressou o passo para ver o que todos comentavam, alguns alunos estavam aos gritos ao saírem da sala, ela tirou algumas pessoas que ocupavam o seu campo de visão e quando seus olhos amarelos captaram o motivo de todos estarem agitados. 


 


A menina que a ajudou estava morta. 


 


     



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): henki_akai

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais