Fanfic: a redenção do ceifador | Tema: dorama,manga ,anime,romance,livros
O anjo olhou para diretora e ela pode ver o dilema em seus olhos ,nunca antes se encontrara um caso tão complicado em Todesfall, uma alma imortal cujo passado era tão sangrento que nem mesmo o inferno era capaz de comportar.
Qualquer destino era demasiadamente leve ,qualquer punição ternua demais ,uma criatura que gostava da dor ,que buscava o sofrimento e a tortura , o inferno para ele seria um parquinho de diversões.
Ao mesmo tempo não podia permitir que fosse ao paraíso isso acabaria com o frágil equilíbrio de Todesfall .
Se não bastasse o desafio de não saber para onde manda-lo não podiam deixa-lo na terra assim como não podia mata-lo
Era uma aberração ,uma falha no sistema que podia facilmente destruir a organização
Aquilo a inquietava profundamente ,principalmente após o surto de tedio que sobrecarregara a nível absurdo a agencia ,centenas de mortes a cada dia ...
Aquilo não podia continuar
Era necessário uma providencia
Mesmo que fosse o primeiro vivo a entrar para Todesfall
--------------------------------------------------------------------
Organização Todesfall
organização responsável pelo gerenciamento de vida ,morte e pôs morte é constituídos de vários setores responsável por manter o equilíbrio do mundo e das pessoas que nele vivem ,e desconhecida pelos Homens que preservam suas crenças de acordo com cada local e cultura .
A organização também é resposavel por manter em segredo a existencia de vidas sobrenaturais que não seguem a regra do plano fisico ,qualquer existencia que ameaçe o equilibrio da humanidade é imediatamente elimidado
Classificação
A organização segue uma hieraquia,sendo dividida por setores assim como uma empresa moderna no qual cada um possui seu papel definido ,cada setor possui subsetores.
Vida->setor responsável por definir o roteiro de cada individuo assim como sua quantidade de tempo no mundo físico .
Morte e punição ->setor responsável pela morte e pelo acompanhamento da alma até o pois morte ,também é responsável por escrever e executar a punição dependendo das escolhas que a alma tomou quando em vida .
Pos vida ->setores responsáveis pela estadia temporaria das almas antes da reencarnação
Rencarnação ->setor responsável por mandar a alma de volta para o plano físico após sua estadia no plano imaterial
Autor(a): wolfwoman
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Então Teufel que até então não havia pronunciado uma palavra se quer levantou a mão , os cabelos brancos escorriam em cascata ,ele tirou a mascara mostrando a fisionomia que levava os seres humanos a cometer o pecado da luxuria e do adultério ,seu sorriso era cruel e maníaco e seus olhos faiscavam diversão o rei do infe ...
Próximo Capítulo