Fanfic: jikook asmr eu gosto de voce vc gosta de mim park...?:) | Tema: BTS E BLACK PINK batanha de dança:)
oi gente sou eu o park jimin então o jungkook vai pra escola q saco eu fiquei chorando ontem a noiter eu fiquei me cortado pq eu nao corsegir manda messagem pra ele direito pq meu pai o Sr. Park. falou pra mim da o celula pra minha irmã iyuki eu fiquei puto mas agora quando o kook chegar em casa eu vou manda messagem pra ele eu vou da bastate ateçao pra ele mas pelo celula pq agente so namora por aplicativo então o nosso namoro evitual eu so vou até o meu namorado junggukie quando agente teve mais idade tipo e 27 ou 28 anos o hoseok me mandou messagem no celula e no aplicativo kwai que eu colhençi meu melhor amigo hoseok la hs-oi jimin jm-oi hoseok hs-oii jm-tudo bem hobe?
hs-sim eu achor jm-eu nao to bem:(
jm-oxi o hoseok saiu q chato ele eu to muitor triste e puto pq meu namorado vai pra escola e eu vou ficar sozinho pq o kook e a nunca pessoa q comvesso mesmo ele sendo meu namorado eu amo muito ele ele e muitor fofo legal ingraçando as vezes ele e um pouco chatinhor ele e meu colhelinhor lindo fofinhor gostoso kkkkk e mas ele roubou meu corãçao ele e muitor inpotate pra mim eu amo muitor ele eu vou levanta pra toma café pq eu acordei ja indo pro celular vcs me colhençe karalho eu semprem acordo e ja vou pro celular eu ja vou toma meu café karai;-;
*me levantor da minha cama * ai escovo meus detes e lavor meu rosto depois escovo minhas maos e ja vou pra cozinha faço meu café minha mae ainda estava dormino e meu pai o Sr. Park ja tinhar levatando pra trabanlhar .... Então mlogo logo minha mae a Sr. Park. Ja vai ta acordada a minha vóvó a dona Park. Ela ja foi trabalhar tbm o meu vôvô o Dono park ja tinhar levatando da cama ele tava no carro dele e meus irmaos o meu irmão de 7anos tava na tv assitindo youtube e meu outro irmão o namjoom tava no celular da minha mae a Sr. Park.. E minha irmã iyuki ta durmino ainda e minha irmazinha de 3messes ainda ta mimindo e e o meu irmão mais velhor ta durmino e eu to aqui chorando e ser cortado com vidro pq eu to sofrendo porcausa do meu namorado ta indo pra escola pq eu e ele namora por distacia ...
E eu to me cortado com vidro pq o meu namorado vai pra escola hojer e eu vou ter que espera ele chegar pq ele so chegar as 18:00qunaser a noiter mais eu to muitor triste:(mais eu vou espera ele chegar da escola eu vou ficar me cortado ainda :( pq eu e o hoseok ser corta e eu tenhor criser de ansiedade e o meu namorado jeon tbm tem sor que os dele e um pouco pior pq tem vezes que ele vai no hospital ai eu me preucopor ai eu nei durmon saber smeu ficor puto da vidar eu nao gosto de falar cometer pq meu namorado kook tentou cometer suicidio ai eu coneçei a chorar mais ele ta vivor gloria deus q bencao ainda bem q eu to namorado com o kook ser nao ele nei taria aquir:( .....
Autor(a): cela
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)