Fanfics Brasil - Kalel Quinta Semana C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes III Parte I

Fanfic: C.I.F.D (+16, +18) Criminal Holmes III Parte I | Tema: Drama, Suspense, Romance, Policial


Capítulo: Kalel Quinta Semana

305 visualizações Denunciar


Kalel Quinta Semana


Dia 02


Nunca eu tinha um respaldo para o dia aquecido, as previsões nunca amenas e correspondentes a primavera em Nova Belgrado, atordoava constantemente a minha coleção de alergias. Exatamente, na feira, não haveria local certo para o colecionismo do pólen e nada mais de hortênsias em uma longa distância de exposição. Necessariamente, eu não me inteirei da negociação da senhora na barraca de hortaliças, o mais angustiante foi o carregamento mais absurdo dos caixotes, rente a minha visão mais meticulosa na viela da outra parte da rua de galpões herbívoros, a minha preocupação com o sumiço da terceira pessoa, ansiou a retesada dos meus fios. Não haveria de ser incompetência, o meu retorno ainda concentrado de situações, me atemorizou inicialmente pelo local errado do estacionamento do carro, praticamente, aproximado do mesmo panorama, a rua certa em questão movimentando menos pessoas. 


Eu evitei ao máximo que a batida da porta não soasse exatamente com ódio. 


- E aí, conseguiu alguma coisa?


A desgraça do fumo, ultimamente não parava de me atormentar. 


- Estou começando a achar que você não é tão foda. - A inspiração tão profunda me deu a certeza de que o nariz dele estava dando o último suspiro de misericórdia. 


- Não posso arriscar a vida de ninguém. Antes disso, não ser foda parece fazer parte da nossa genética. 


Eu tive a impressão de que ele engoliu a fumaça do cigarro com muita dificuldade, as órbitas de esmeralda ele sustentou em não lacrimejar. 


- Não se faz de desentendido, a minha dívida ainda não foi paga. - A única certeza para a frustração, sempre havia de estar no rebaixamento da voz dele. 


- Acabei sabendo agora. 


- Você está mais preparado pra morrer. 


- Se engana você. 


- Nem mulher você tem, que eu saiba. A sua única devoção é com uma santa velha, sem capacidade de fazer milagres. 


Eu preferi observar distante a mulher em passeio com uma cesta, procurando um bom mecanismo de controle mental. E mais uma vez, a desprendida de ar me trouxe dúvidas sobre o verdadeiro arrependimento. 


- Eu não estava falando sério. - A minha quietude fez ele insistir no aumento de voz. - De quê adiantaria ameaçar aquela velha? Preciso saber que você também presta pra alguma coisa. 


- Eu já disse, não posso procurar a Hannah agora. 


Antes mesmo de uma traição que eu me considerava o pior Judas da antiguidade. Retorná-los a alguma intriga, me incomodava com absurdez. Necessariamente, Ash nunca houve de ser alguém com o desapego fácil ao passado e Palilula tornou-se apenas numa condição de ódio ao rosto memorável de Aidan. Ambas paternidades já eram ao menos uma disposição de guerra, que eu evita a tona as revelações. 


Nem muita serventia serviu o arranque do meu celular, eu já precisava antes de um redirecionamento de conversa. 


- O que existe na outra parte do galpão?


- Somente água. - A exalação nociva novamente esvaiu para o mundo das fantasias. - E mais movimentação do outro lado, isso facilita que eles façam as trocas. - Eu não entendi a minha necessidade de procurar alguma zombaria no rosto dele. - Sei que é assim que funciona aqui.


Não havia nem como disfarçar a minha grande fé sobre as menções do estrangeiro, as minhas distorções já estavam absurdas para o sucesso. Necessariamente, que o alerta não soou naturalmente durante a investigação, talvez, eu necessitasse mesmo do silêncio para enaltecer com suspeitas os acontecimentos. O fato realmente atribuído a duração certa da viagem comparável a última ligação recebida por Lennon, no natal. Não haveria de ter tido uma duração de anos e nem de meses, pouco completara um grande tempo desde o assassínio. Em hipóteses iniciais, Marlon não havia se exilado da cidade e nem do país. Por outro lado, a única contradição da viagem verdadeira, comprovaria realmente a culpa, no tempo do assassínio recorrer então a saída. Outra justificativa mais raciocinada para a utilidade da nomeação real, não era um ritual seguro para o contrabando nas redondezas de Palilula e Nova Belgrado para os mais inveterados, a suspeita para a conversão dele se tratava ainda do estágio inicial no tráfico.


Nem muito eu deduzi para o trajeto de movimentos no formigueiro, a comercialização mais acentuada bloqueou novamente as minhas espiadas em direção do porto. 


- No que está pensando em fazer?  


Espertamente, que a minha pausa na circulação pelo outro lado da feira esteve mais na causa de solucionar o mecanismo de evasão do porto. A entrada do galpão ainda em constante estoque de frutos do mar, me incentivou a relembrar as semelhanças durante a chamada.


- Me reforça de novo. 


- Não perguntei tanto como ele se parecia, mentaliza somente uma cor bronzeada.


A necessidade mais resolvida para um flagrante sendo a justificativa mais coerente para o rapto do estrangeiro. Primeiramente, que eu já estava em dúvidas de conseguir tão inesperadamente o sucesso, nem tanta predisposição a desconfianças evitei me expôr, mas tornava-se inevitável recusar a espiada mais delonga para o interior do galpão. Tão certo, que eu já havia me desatendido das movimentações da redondeza e encontrar o olhar mais explorável na outra direção, me ansiou para um alerta de problemas. Naturalmente que as minhas pernas remediariam um percurso mais dinâmico, a queixa sobre a saidela mais inesperada e apressada de perseguição. O zumbido dos apídeos em maior tensidade e locomoção, me interceptaram do avanço, eu sabia que alguma parte do galpão era o combinado, mas a cruza dispensável do porto me retrocedeu gravemente a dúvida. 


Sem ser preocupante com a dor dos ferrões, a intromissão com repuxos de corpos inconscientemente desprendendo o gemido do tendão de alguém. O alvo concentrado na mesma cabeça, somente sendo necessário a persistência de distanciar dos apídeos adultos de háluxs insaudáveis, no mais esperado, deveria ser assim; o equívoco com a memorização certa descarregou sem aviso prévio com certeza um raio com danos irreversíveis nos meus nervos. A perda abrupta do alvo, nem tão bem sucedido com os burburinhos de uma inteira algazarra e desperdícios de caixotes. A correria tornou-se mais intensa do lado esquerdo, o alvo agilizado e baixo ainda não era o estrangeiro, no mais aceito tudo facilitou a tentativa de dispersão do grupo. Em trajeto retilíneo os humanoides seguiram a retaguarda, no relance mais desprevenido, os caracóis escurecidos percebidos em primeira impressão e ressaltados na correria, redirecionou a minha movimentação após a espiada de olhos de calda de mel e pele com cobertura de bronze, esteriótipo não tão natural do país.


Nem muito longe eu sabia que a magreza não poderia ir, pouco havendo um desgaste de voz, o salto em cima do caixote lacrado, facilitou a minha captura mais a frente, a tempestuosidade da vocalização mais enriquecida da Síria foi uma vergonha. 


- Desenrola a porra dessa língua que eu sei que você me entende. 


O enlaço mais manual dos braços, estimulou a minha vistoria. Justamente no quadril delgado, o mini invólucro símile de raspas de giz, comparado aos bolsos da calça desnutridos e cheios de ar. Em contrapartida do ambiente, as parcerias já eram inexistentes de reconhecer.


- Pra mim é o suficiente pra te fuder. - A opressão mais que oculta sempre se tornava em um galanteio entregue as aurículas. - Colabora comigo. Pode ser fácil recolher o que eles deixaram no caminho e te culpar por todo o flagrante. - Não foi intuito oprimir com a exalação do bafejo, de forma alguma, eu aceitava o escape da transmissão nas aurículas dele. - Quem é o tal de Marlon?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): merophe

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aidan Havia somente uma única coisa em que eu era totalmente desprovido, a lactação. Minha evasão do banheiro sendo mesmo bem antecipada do reparo de tanta tentativa canibalista e babação. Eu mensurei a minha alegria de ver a macieira madura, tendo as suas raízes fundidas na cama e os frutos, a fonte absurda de manar puro de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • teleteti Postado em 02/08/2022 - 12:47:48

    Me diz uma coisa, quem é essa outra menina na capa???

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:17:05

      Hannah.

  • teleteti Postado em 02/08/2022 - 12:45:52

    É tão bonitinho ver como Aidan cuida dos filhos dela. É bem fofo 😍 e é uma gracinha ver Tasha e ele em briguinhas pelo o jeito certo de cuidar deles. É a coisa mais bonitinha que eu gosto de ver quando tem os gêmeos. Eu fico imaginando o Pepper (θ‿θ)(✷‿✷) tôm lindo

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:20:09

      Talvez, eu faça os desenhos deles como crianças, afinal, a primeira parte já se encerrou e quem saiba, eu publique a parte dois ainda nesta semana (até o fim de semana).

  • teleteti Postado em 02/08/2022 - 11:06:33

    Ainda bem que no fim tudo deu certo e o irmão dela rodou. Vai fazer uma faltinha o filho do japa ir embora, mas é a mãe quem decidiu né ..;( ;)

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:18:11

      Algum dia ele pode retornar, talvez.

  • mariandyn Postado em 02/08/2022 - 09:58:23

    Que loucura foi essa história (nó lado bom né). No fim Aidan não ia se desgrudar desses bebês.

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:21:17

      Uma parte do coração dele é bondoso.

  • mariandyn Postado em 02/08/2022 - 09:44:19

    Gostei de ver o Kalel em ação, deu um gás.

    • merophe Postado em 02/08/2022 - 21:23:54

      Foi necessário ele demonstrar as habilidades dele. Eu achei que faltava apenas isso para mostrar o trabalho dele.

  • rebeccatwonty Postado em 22/07/2022 - 19:50:10

    Bebês fofos, eu sempre gosto de ver a Tasha cuidando deles. Fiquei com pena do Jens.

  • teleteti Postado em 16/07/2022 - 20:17:24

    Cara, é cada maluco que tem nessa história kkkkkk Os cara vira ícone.

  • mariandyn Postado em 16/07/2022 - 15:32:13

    Eu não consigo ficar por muito tempo com ranço desse Ash, mas tbm foi imperdoável o que ele fez com a mãe da Hannah.

  • titiamaravilh3 Postado em 16/07/2022 - 14:56:41

    Podem falar o que falar, mas esse pai da Hannah é doido demais KKK tô gostando dele (sorry..) e ainda estou esperando pra saber o que aconteceu com o Aidan e a Tasha no capítulo passado...

  • rarinhabelha Postado em 16/07/2022 - 14:25:48

    ô meu pai, é o filho do japa! Terceira parte já tá perto de acabar, né?:(

    • merophe Postado em 18/07/2022 - 00:25:13

      Sim, porém, a parte II vai ser continuada nesta fanfic.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais